23 de out de 2012

Claudinha Milk no The Voice!

Reality show musical é a nova febre do momento. Velhos tempos quando Ídolos era o ápice dos caça talentos televisivos. Hoje tem Idols, The X Factor, The Voice... Os direitos estão sendo vendidos por todo o mundo, e finalmente as cadeiras giratórias vermelhas chegaram no Brasil. The Voice BR tem audiência enorme, e ganhou nossos corações já cansados da programação deplorável de domingo. Certo, sem Adam Levine, sem Jessie J, mas cheio de talentos e looks phynos da Claudia Leitte.
Audições as cegas - Dia 1:
Sou apaixonada por Patricia Bonaldi, acho que suas criações são nível Elie Saab - só com label verde e amarela. Mesmo que o vestido da primeira audição não tenha o feeling lady like característico, amei do mesmo jeito. O modelo é estruturado, ombros fortes, além de que comprimento mini com manga longa é amor! A estampa tribal com pedrarias é cara da ryqueza, gente.
Audições as cegas - Dia 2:
Blazer branco é sofisticado, é chique e clássico. O shorts com pedrarias é ryco, o contraponto perfeito, a parte moderna e chamativa do look. Na parte dos acessórios, um contraponto: o cinto com big fivela é esquisito e cowboy demais, porém o Louboutin é amor da vida! Mas tá phyna com seu cabelo old-Taylor Swift.
Audições as cegas - Dia 3:
Foi ai que ela se encantou por cropped shirt e adotou como peça oficial do figurino. Começando pelo dia que o Projac estava frio e tudo foi comprido. Começando pela blusa com manga longa em verde militar, fazendo HiLo com a maxi saia de listras verticais, truque de styling para alongar- sem falar na leve transparência. Se não me engano, também é PatBo. Justifica, não?
Audições as cegas - Dia 4:
No próximo programa, ajustou. Se jogando no total black, a blusa era mais uma "segunda pele". Por mais que eu ache feio essas golas afogadas, deu pra passar (não parece tanto uma cabeça voadora). A saia de couro tinha efeito de recortes de acordo com a iluminação. O cinto dourado com pedras é muito ryco. O batom matte com cor forte se destacou, um dos melhores makes do programa.
Batalhas - Dia 1:
Dessa vez, a cropped shirt era bem dia, com print de praia e casualidade dominando. A saia de couro turquesa com as aplicações de tachas douradas era a parte dyva. Detalhe: o salto estranho. Não usaria, mas enfim.
Convenhamos, galera, Claudinha Milk tá arrasando mais que Brit e Demi juntas no The X Factor. It's Claudia, bitch!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

7 comentários:

  1. Eu não achei ela lá essas coisas assim não. Pra falar a verdade não curti muito ela nessas roupas não.
    Mais e meu gosto, acho que sou a única que não gostou rsrs.
    Fazer o que?
    Bjos.....

    ResponderExcluir
  2. Concordo mt com vc, ela ta rrasando nos looks!
    *-*
    Nao tenho acompanhado o programa, mas deu ate um arrependimento agora. kkkk
    Gostei mt do primeiro vestido que ela usou. mt lindo!
    bjim

    ResponderExcluir
  3. realmente ela está arrasando!
    de todos, o que eu achei mais lindo foi o look do dia 3 *-*

    ResponderExcluir
  4. Os looks da Claudia realmente estão muito bons, mas não sei porque não gosto de barriga de fora, acho vulgar, tudo bem numa adolescente, mas em uma mulher adulta, mesmo com o corpão da Claudia fica muito cheguei.

    ResponderExcluir
  5. Estou simplesmente viciada em The Voice BR, é muito bom. Meu look favorito da Claudia foi o da Audições as cegas - Dia 3. Mas as meias do Lulu Santos ainda são imbatíveis ;)

    ResponderExcluir
  6. Adoro o programa, viciei, mas o The Voice com Adan Levine e Blake Shelton é de longe melhor! hahaha
    Maas, eu até gosto dos looks da Claudia!

    ResponderExcluir
  7. Arrasando nos looks!! Adorei seu blog, já seguindo!

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!