18 de out de 2012

Beauty na Paris Fashion Week!

Esse post está programado há bastante tempo, mas acabei adiando e adiando. De repente tinha tanto post it sobre ele colado pela minha mesa que resolvi finalmente colocar no blog. Seguindo a ideia dos makes favoritos da NYFW (aqui), juntei meus favoritos de beleza na semana de moda parisiense, com direito a penteado e maquiagens. Sem classificação, glr.
O coque desconstruído de Balmain:
Tenho um amor especial por penteados levemente podrinhos - são tão mais reais que aqueles de editoriais com cada fio no lugar. Francamente, quem consegue manter o penteado daquele jeito por horas sem usar quilos de fixador, deixando o cabelo oleoso?! No desfile de Balmain foi assim: uma trança embutida que  prendia formando um coque, sem arrumar certinho as mechas do "topo". Adorei a modelo usando brinco da Chanel pra foto - tão irônico. 
O make trocado da Lanvin:
Outra coisa que acho incrível é quando o destaque dos olhos na maquiagem fica na parte "de baixo" do olho, perto da linha lacrimal. É tão nem-um-pouco-óbvio! O make da Lanvin foi nessa linha trocada, com pálpebra completamente livre de sombras e parte inferior marcada com lápis e depois um esfumado de tom escuro. Mesmo assim, não parece que make borrou ou você tenha dormido maquiada. É clean e trash ao mesmo tempo.
Delineador branco de John Galliano:
Sempre achei delineador branco dramático demais, unicamente de passarela. Mas com a quantidade de estilistas que optaram por ele nas últimas semanas de moda pelo mundo, logo logo será inserido no dia a dia.  Adorei o que John Galliano fez, juntando com o esfumado preto rente aos cílios inferiores, um contraste legal.
Make ladylike de Louis Vuitton:
Se você achava que laranja era muito temporada passada e agora iria sumir por um tempo, se enganou. No desfile de Vuitton, as modelos apareceram extremamente fofas como se tivesse saindo de uma máquina do tempo, e o make era uma das grandes razões. A sombra laranja cintilante não era exatamente chamativa, mas ganhava destaque com o contorno preto nos olhos. As mil e uma camadas de rímel deixou ainda mais meigo - qual será o usado?
O rebelde de Elie Saab:
Hihihi, Elie Saab ♥ Todo mundo sempre espera do estilista algo mais romântico meets glamour, inclusive na maquiagem. Smookey eye preto? Surpresa! O olho era bem contornado, e o lápis bege na linha da lágrima deu um efeito mais dramático. Adoro drama!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

4 comentários:

  1. Todos lindos, mas meus favoritos foram O make trocado da Lanvin e O rebelde de Elie Saab *-*

    ResponderExcluir
  2. Todos capricharam né?! ate dificil dizer quais os melhores. Mas sem duvido o Elie sempre arrasa em tudo. Amei o smookey eye preto. *-*
    Gostei tbm do coque destruido e do make ladylike *-*
    Nao gostei mt do make trocado, sei lá, se a pessoa suar e se ela ja tiver olheiras fik mt estranho.
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Achei todos interessantes, mas o meu favorito é o Make ladylike de Louis Vuitton.

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!