10 de out de 2012

As juradas do The X Factor!

Por mais que o que tenha colocado reality show musical na boca do povo nos últimos tempos tenha sido o The Voice Brasil, na gringa o que tem pegado fogo é a segunda temporada de The X Factor! Com Demi Lovato e Britney Spears na bancada de jurados, o programa tem uma ótima audiência - provavelmente por causa do juri de peso. E melhor do que ver os comentários ácidos durante as audições (it's Britney, bitch), é o look das cantoras. Dramáticos demais, se me permite, mas tá valendo.
Em Austin:
Britney adora vestidos muito justos, e tem uma pequena (leia-se: enormemente gigante) dificuldade em equilibrar isso com comprimento, decote, transparência... Enfim. Por mais que o vestido tenha mangas curtas, a transparência no decote deixou beirando o vulgar. 
Demi arrasou (na minha opinião, esse foi o melhor de todos os seus looks), tudo deu certo. A leveza do vestido com mini print de leopardo sobre o fundo amarelo limão contrastando com a jaqueta de couro preta perfecto. O penteado mais sofisticado, o smookey eye... Só trocaria o peep toe por Lita Boots, mas ok, tá cool.
Em Oakland e San Francisco:
Não tenho bem certeza se uma das duas realmente acertou, mas sem duvida, Britney foi melhor. Amo vestido curto de manga longa, e o único problema do modelo foi a escolha da cor. Como ela é clarinha, o vestido nude acabou dando uma engordadinha básica. Em compensação, amei o efeito de brilho e a barra scalloped.
E Demi... O que dizer sobre ela? A saia e bustier pretos com blusa transparente está ok, tá trendy. Será que estava muito frio e ela precisou colocar esse casaco de franjas em degradê? Não é uma peça legal, querida.
Em Greensboro:
Amo quando Brit percebe que dá pra fazer a sexy sem apelar (na verdade, eu amo quando todo mundo faz isso, haha). O vestido preto pode ser justo, mas as fendas não passam de mini recortes horizontais em lugares estratégicos, sem revelar nada. Amei a sandália prata com tiras pretas, quero comprar!
Também amo o jogo de peças leves e pesadas, principalmente quando estamos falando de vestido com jaqueta de couro. Demi apostou nisso ai de novo e se deu bem. O vestido de renda laranja é super cara do verão (quando ela gravou, ainda era verão, considere), e tem um feeling romântico que a jaqueta total sobressai. Só que o topete com rolls não é legal, coleguy, nem um pouco.
Em Kansas City:
Esse é meu look favorito da Britney. Vestido branco e rodado texturizado é muito amor, não é? Adorei que ela combinou com o sapato prata e não ficou com cara de noiva (porque noivas usam curtos, oras). 
MELDELS, ainda estou tentando entender Demi. O que é isso, glr?! Esse vestido midi amarelo é pra shorar sangue, principalmente se combinado com a ankle boot wedge, que até é bonitinha, mas não colou aí. Mas até que sentada na mesa dos jurados, não ficava tããão feio. Tirando o corretivo dois tons abaixo da pele dela, mas né.
Em Providence:
Lembra do que eu falei do inicio? O look de Britney é ainda pior, já que esquece as mangas e a transparência no decote. Tudo bem que não mudava muita coisa, mas sabe era uma intenção. Ficou vulgar, amiga.
Eu não tenho bem se certeza se gostei ou não do figurino da Demi dessa vez. Adorei o colete de couro, o maxi colar de franjas/spike, mas não compreendi meu sentimento pelo vestido. A estampa colorida até que é legal, mas não sei não... 
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

6 comentários:

  1. Altos e baixos, mas não deixam de ser lindas. Fiquei afim de ver a versão gringa haha :D
    Adorei a vestidinho branco da Brit *-*

    ResponderExcluir
  2. lindaaaaaaaaaaa a britney.. de qualquer jeito!!

    ResponderExcluir
  3. Não se4i... Mas pra mim a Brit ainda se vestiu melhor que a Demi.
    Acho que gostei somente de dois vestidos que ela usou, que foi o laranja e o amerelo limão com leopardo.
    Da brit com toda certeza que esse vestido branquinho dela foi the best.
    bjim

    ResponderExcluir
  4. adorei quase todos os looks *-*
    as duas são lindas... sem duvida!

    ResponderExcluir
  5. O laranja da Demi e o branco da Brit, os mehores!

    ResponderExcluir
  6. Apesar de gostar de ambas como cantoras, o unico look que se salvou na minha opinião foi o vestido branco da Britney, porque os outros looks estão ruins demais...

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!