19 de out de 2012

A minha fall season!

Se teve um assunto que bombou ultimamente no meu twitter (segue lá: @GirliePoderosa) foram os seriados. Fall season, galery, a tão esperada época de estreias, os retornos mais aguardados, a última ocupação dos seus raros minutos livres. Essa foi a segunda fall season que acompanhei (ok, a 16ª, mas você entendeu), e acabei me jogando em todos os seriados que poderiam ser uma boa história. Agora eu tenho menos tempo, mas muito mais pauta. Quer saber o que eu assisti (todo o título de série redireciona para o episódio piloto)?
Ben and Kate
Relacionamento entre irmãos é uma coisa que eu adoro ver ser explorada na televisão, e acaba funcionando bastante em comédia. Essa é a história de Ben, completamente irresponsável, que vai morar com a irmã, Kate, e a sobrinha, Maddie. Eles tem uma boa dinâmica, situações engraçadas e acabaram virando uma das melhores comédias estreantes. BJ e Tommy, amigos dos protagonistas, também acabam contribuindo para em cena. A FOX já encomendou a primeira temporada completa com 19 episódios. Prevejo a nova New Girl!
Cuckoo
Já adianto: Cuckoo não é o melhor seriado do mundo, só ainda não reverti porque são apenas seis episódios e já assisti três. A premissa é até legal: Rachel, a garota certinha com um futuro promissor, depois de passar um ano na Tailândia, volta para a casa dos pais casada com Cuckoo, um hippie que não quer trabalhar e acha que vai mudar o mundo. As piadas são interessantes, mas não rendem muitas risadas, principalmente as mais apelativas. Cuckoo é o personagem que todo revolucionário de sofá vai se identificar. Aliás, é uma série britânica, ou seja, sotaque!
Go On
A série fez bastante sucesso por trazer Mathew Perry, de FRIENDS, de volta às comédias. A história é ótima: Ryan é um radialista obrigado a entrar para um grupo de apoio após a morte da mulher. Eu ri demais no piloto, mas não achei que teria piada suficiente para uma temporada inteira. Ledo engano. Go On arranca gargalhada em todo o episódio e tem plots incríveis, que misturam drama sem deixar ninguém pra baixo. A série também trás Tyler James Willians, de Todo Mundo Odeia o Chris, para relembrar o quanto estamos velhos.
Guys with Kids
Aprendi com Once Upon a Time que não se deve julgar uma série pelo piloto, e Guys With Kids serviu para relembrar isso. Sério, galera, o primeiro episódio é péssimo - mas depois melhora. Pais cuidando os filhos virou clichê desde Baby Daddy, mas as piadas são boas e fluem melhor a partir do segundo episódio. Além de que Nick é lindo.
Partners
Comecei assistir Partners por alguns comentários felizes no twitter, mas sem esperar muita coisa. Hoje, quatro episódios depois, se tornou uma das minhas sitcoms favoritas. Joe e Louis são melhores amigos desde sempre, e a série explora a amizade deles frente aos relacionamentos amorosos deles: Joe com Ali e Louis com Wyat. Os personagens são estereotipados, as piadas são velhas, o clichê rola solto - mas é ótima! Louis é muito amor ♥
The Mindy Project
Quando penso em TMP, não tenho muita vontade de assistir os episódios, nem faço mil e um elogios. Entretanto, quando assisto, gosto bastante. A protagonista é Mindy, problema com peso e com a vida amorosa, uma mulher divertida, viciada em comédia romântica, que se mete em confusões. Um chick lit para televisão.
The Neighbors
A série tinha duas opções: ou seria ótima e bem feita, ou seria uma tosquice sem fim. Infelizmente, ficou na segunda opção - mas como dei risada no piloto, fiquei com pena de abandonar. O plot principal é uma família humana que se muda para um condomínio de alienígenas, vizinhos extremamente estranhos e anormais. A grande questão da série é saber se Dick, o alien menor, é realmente um garoto. Cá entre nós, não parece.
Arrow
Seriados de super heróis não tem nada a ver comigo, mas viciei em Arrow, o arqueiro. A história de Oliver é intensa, bem tramada, bem escrita, cheia de ação e intriga. O roteiro é excelente, os atores também. Se só essa série de elogios não convenceu você, fique com essa foto. Finalizo meus argumentos. MELDELS, OLIVER É O CARA MAIS LINDO DA FACE DA TERRA!
Beauty and the Beast
Readaptações de A Bela e a Fera se tornaram as coisas mais legais da vida, não?! Nesse caso, a atmosfera é mais sombria, misteriosa e cruel, com direito a muitos assassinatos. Catherine é detetive, Vicent vive escondido. É maravilhoso! Shippei o casal principal antes mesmo deles terem ideia de que um dia podem ser um casal. É muita química!
Nashville
E, para fechar, a nova série musical do pedaço: Nashville. Pelo nome você já percebe que o ritmo da vez é country. A trama principal é de Rayna, uma cantora que vê sua carreira desmoronar e dar lugar para a sensação Juliette. Por mais que eu ame Glee, Nashville é mais sério, mistura intriga familiar e não tem aquela coisa aloka de sair cantando e dançando sem mais nem menos.
E aí estão minhas escolhas. Me conta o que está acompanhando!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

6 comentários:

  1. Curti todas, já quero ter tempo de baixar e assisti
    pena que to sem tempo total =\
    já vi Partners e curti bastante
    The New Normal que não está aí na lista tbm é ótimo, veja!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. A grande maioria não fez muito meu estilo, mas gostei de Nashville e Beauty and the best.
    Uma pena que ando um tanto que sem tempo para poder começar a assistir seriados, estou tentando acompanhar os que assisto e tá difícil.

    Beijos da Lua =*
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. No momento não estou acompanhando nenhuma serie, pura falta de tempo. Da sua lista me interessei por Go On (Adoro o Tyler James Willians), Arrow (A foto foi um ótimo argumento) Beauty and the Beast (Gosto de readaptações) e Nashville (que me lembra um filme...)

    ResponderExcluir
  4. estou doida para assistir Beauty and the Beast e Arrow, parecem ser demais *O*

    ResponderExcluir
  5. Gostei mt de Go on. Outro dia vi anunciando na Warner. Assim que estreiar vou assistir. *-*
    Como o Chris ta grande Oo
    Gostei tbm de Partners, sou fã da Sophia Bush. :)
    Gostei tbm de Beauty and the Beast. Nao sabia que ia passar no Universal Chanel *-*
    assim que puder irei assistir
    bjim

    ResponderExcluir
  6. Comecei a ver e viciei em Beauty and the Beast! <3
    E quero ver Arrow, ta fazendo sucesso.

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!