21 de set de 2012

TOP 5: Red carpets nacionais da semana!

Essa semana foi agitada para as celebs brasileiras. Dia 18 teve Premio Contigo de Cinema, no dia 19 foi Premio Multishow, e ontem VMB. Agenda lotada? Imagina. O fato é que red carpets nacionais acabam sendo muito basiquetys e sem novidade. No Contigo!, por exemplo, reinou o preto. Era preto de renda, preto de paetê, preto de renda e paetê, preto plissado, preto vazado... Acaba que fica tudo muito parecidos entre si. No VMB de ontem, vários looks esquisitos. Favoritos? Apenas cinco.
5°: Titi Muller no VMB
Off white, com renda, babados na barra e um feeling romantique muito amor. Não sei bem se combinou com ela, acho que a Titi é mais moderninha, mas ficou bonito. As unhas pretas e o bracelete pesado ajudaram a contrastar e quebram um pouco a meiguice do look.
Dani Monteiro no Premio Multishow
Um pouco batido, mas acho tão lindinho quando misturam paetês com uma modelagem mais romântica. A faixa acintura o tubinho, a barra preta levemente plissada deixou um pouco diferente dos outros vestidos totalmente brilhantes que lotaram o tapete verde. Achei muito legal o detalhe de renda com paetê no decote, deu uma leve transparência. Só podia trocar o scarpin, né clg...
Deborah Secco no Prêmio Contigo! de Cinema Nacional
Clássico, coringa, ryco. O vestido preto pode até entrar para a lista de pretinhos básicos, mas as rendas e vazados deram seu belo toque extra. Sem falar que a sandália nude é LYMDA (com M de muito e não de mentira, ok).
Ivete Sangalo no Prêmio Multishow
Povo brasileiro vai querer me matar, mas... Admito: não gosto da Ivete #prontofalei. Acho ela forçada, assim como seus looks. De qualquer modo, dei o braço a torcer depois de ver esse vestido Lethicia Bronstein. É PHYNO, até parece Elie Saab com suas rendas e transparências. Ainda não gosto dela, mas acho que o estilo (ou o stylist) pode estar melhorando.
1º: MariMoon no VMB
A VJ é muito altos e baixos e até hoje não superei o vestido rosa de bichinhos de pelúcia que ela usou ano retrasado, se não me engano. De qualquer modo, dessa vez eu curti - e foi diferente, ousado, mas usável. O combo cool é saia de cintura alta com brilhos, bustier preto e jaqueta metalizada Ale Brito. A ankle boot de salto wedge com tachinhas ficou ótima com meia soquete preta. Aliás, até que essa cor de cabelo funcionou, né?
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

11 comentários:

  1. Adorei!!! Deborah Secco estava linda! Concordo: Ivete estava um pouco forçada com essa roupa! Dani Monteiro, também estava linda!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ó, eu amo os cabelo da MariMoon!

    Tia, posso ter cabelo q nem o dela? IAUhsAUISHiauSHiuAHS

    =*

    ResponderExcluir
  3. Ai gente, que triste ne?! Poxa, vamos vestir umas roupinhas mais Rycas...
    Mas enfim... Os que eu mais gostei foi da Debora Secco e da Titi Muller (apesar de nao gostar da Titi). Mas tipo, esses são vestidos que uso pra sair a noite, não O Luxo...
    Gostei dessa cor de cabelo da MariMoon, ficou bom pra ela, melhor que aquelas outras cores loucas que ela pinta. Gostei só da saia de cintura alta do look dela, de resto não...
    Vou ser sincera, gostei desse vestido da Ivete, mas não ficou bom nela. Sei lá ficou vulgar (pelo menos eu achei né) Acho que se pelo menos a parte mais escura fosse um pouco mais comprida ficaria melhor, pq a parte sem tranparencia ta quase como blusa pra ela, mas ficaria otimo em mim kkkkkk :P
    bjim

    ResponderExcluir
  4. O vestido da Titi Muller é lindo demais *-*
    Babei muito

    ResponderExcluir
  5. Achei lindo o lool da Titi Muller e da Debora Secco. Super usáveis!!! Mas o da Ivete eu não gostei muito, acho que se a parte de baixo fosse um pouco mais comprida, seria melhor.

    ResponderExcluir
  6. A Titi sem duvidas foi a mais bonita.Já a MariMoon esse ano não gostei do estilo dela, espera mais, bem mais.
    Bjos..

    ResponderExcluir
  7. Gente o primeiro vstido foi o que me conquistou u.u ate a minha mãe gostou *O*

    ResponderExcluir
  8. Adorei o pretinho nada básico da Ivete!!!

    ResponderExcluir
  9. Não conheço a Titi Muller,mas gostei mais dela. A Deborah Secco também estava muito bem. E concordo com você sobre o cabelo da MariMoon, realmente funcionou.

    ResponderExcluir
  10. Amei os vestidos, principalmente o da Debora Secco e Titi Muller... lindos!!!

    ResponderExcluir
  11. MariMoon sempre diva Debora Secco arrasou e Ivete maravilhosa com o vestido que deixa as pernas a vista

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!