12 de set de 2012

SORTEIO: Um lugar para ficar

Sou tão organizada e pontual que a decisão de fazer a segunda edição do projeto Uma resenha por dia foi concretizar só na quarta-feira. Ok, ignore, está rolando desde segunda de qualquer jeito. E sabe qual a melhor parte disso tudo além da pilha diminuir? Promoção novinha e lindinha pra vocês, YEY! O kit de Um lugar para ficar (resenha!) é o prêmio da vez, você quer?
Regras:
  1. Ser seguidor público do blog;
  2. Comentar nesse post validando a participação;
  3. Ter endereço de entrega no Brasil;
  4. Preencher corretamente o formulário:

Chances Extras: 
Preencher o formulário novamente a cada condição atendida.

#SORTEIO Eu fico no blog da @GirliePoderosa e Um lugar para ficar, na minha estante. http://migre.me/aFRRJ
Boa sorte e preste bastante atenção nas regras! A promoção vai até dia 12/10, com resultado por aqui pelo dia 13 ou 14. Você não pode deixar de participar das outras promoções que estão no ar (aqui) e comentar móóóóóóinto nas resenhas dessa semana (e das próximas também, obviamente)!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

56 comentários:

  1. Participando!
    Quero muuito! :)

    Beeijo*;

    ResponderExcluir
  2. Adivinha se eu estou participando??

    AUIShaSIUhaiushAUISH

    blogmundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Participando! Quero mt esse livro! *-*
    \o/

    ResponderExcluir
  4. Olha a terceira poderosa comentando rsrsrs.. participando concerteza!!! bjokas e boa sorte a todas!

    http://sonhosliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. sooooorte, cade vc? ;~~
    participando *-* (yn)

    ResponderExcluir
  6. participandoooooooo! louca pra ler esse livro!

    ResponderExcluir
  7. participando, quero ganhar *----------*

    ResponderExcluir
  8. Será q dessa vez eu ganho????

    ResponderExcluir
  9. Etou participando, obrigada por me enviar o recadinho no SKOOB...beijos :*

    ResponderExcluir
  10. Participando, nunca ganho. Espero que agora esse seja meu :D

    ResponderExcluir
  11. Participandoooooooo! Espero que esse seja meu :D

    ResponderExcluir
  12. X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    QUERO GANHAR
    AMO O BLOG
    PARBÉNS PELA DEDICAÇAO
    OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE
    x
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot
    ellianeramos@hotmail.com
    @Ellianeramos
    bjs
    X

    ResponderExcluir
  13. Já tô Participando!!!
    Bjs *-* @dannylee803

    ResponderExcluir
  14. Participando pq quero ele aqui na minha estante =]

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  15. Quero muito esse livro de presente!!
    Afinal meu niver é no dia 12/10!!! Êeeeeeeee
    Então participando!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  16. Acabei de chegar aqui, por um convite no skoob, adore o blog, vou participar do sorteio pq esse livro está em meus desejado, mas com certeza acredito que nao va ganhar, porque nao tenho sorte com sorteio.
    Bjks
    Cacau

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!