17 de set de 2012

Looks: Toronto International Film Festival 2012

Dias conturbados e de vomitar arco iris eternos foram os últimos 10, quando rolou o Toronto International Film Festival, no Canadá (). Foram várias estreias, muitos red carpets e looks incríveis! Acho que as celebs deveriam se inspirar no TIFF para dar o ar de sua graça nos outros eventos - quase não teve look feio. E, sim, eu não vou colocar o fail nesse post! Além disso, não tem ordem de preferência - só alfabética. \õ/ #joanaboazinha
Emma Watson de Erdem
Saudades eternas dos vestidos de Emma para premiere! Embora não seja nem parecido com algum dos looks Harry Potter, esse também foi lindo. O vestido branco tinha um ar vintage com a estampa de rosa azul, desconectada pelo peplum, que deixou mais moderninho. O busto bordado e batom vermelho deu a cara ryqueza do look.
Eva Mendes de Dolce & Gabbana
RYCA. Apenas ryca. A modelagem era bem comportada, com manga longa e comprimento midi - fechado até demais. Só que aí entra a transparência nas mangas - disfarçada pelos bordados que cobriam todo o vestido. A barra scalloped é só mais um efeito phyno. 
Jennifer Lawrence de Dior
Certo, o vestido da Catnip Jen podia até ser um pouco sem graça para o evento, mas ficou legal e combinou com ela. O modelo azul tinha uma leve e discreta estampa preta, só dando um efeito leve. Como o comprimento é mini, o decote é bem fechado, para equilibrar. Saia de camadas levemente rodada = LUV! Deixemos os looks muito bapho para a Capital, né não?
Keira Knightley de Elie Saab
Olhe a foto. Apenas. Olhe. A. Foto. Não preciso falar mais nada. MELHOR DO EVENTO! <333 p="p">
Liana Liberato de Elie Saab
Primeiro de tudo: é Elie Saab, o que já fala por si só. A estampa é linda, o vestido tem movimento, leveza, fluidez... Os vazados no colo e na cintura equilibram com o comprimento intermediário, o que acabou sendo longo demais para a idade dela. A trança espada de peixe deu um ar mais jovial. Sweetie!
Maika Monroe de Dolce & Gabbana
Vestido sendo dominado por fofura mode on. Quer mais meiguice? Branco, de renda, com saia curta rodada e manga longa. Aposto que vai ter noiva tirando o inspired.
Nina Dobrev de Monique Lhuillier
Não rolou decisão entre ser retrô ou moderninho, e o resultado foram esses meio termos se contrastando num resultado lindo. A modelagem tem um ar século passado, apenas com o decote tomara que caia e saia levemente mullet para contrapor com isso. A estampa segue no mesmo rumo: P&B é clássico, floral é vintage, já a texturização... 
Nina Dobrev de Elie Saab
Sim, em dobro (e quase foi triplo)! Mas como não amar? O vestido branco mistura rendas e paetê, tem uma textura incrível e modelagem básica. A sandália vermelha foi o ponto de cor e deixou mais descolado. Bridezillas modernetes ligadas pela segunda vez. 
Olga Kurylenko de Elie Saab
Mais clássico? YEP. Menos phynesse? Claro que não. Com mix de rendas, bordados e transparências, o vestido é mais sofisticado, e o tom de verde água deixou menos comum. Não que um Elie Saab seja comum. Nunca.
Vanessa Hudgens de Notte by Marchesa
E para fechar, Vanessa deixando de ser hippie e apostando mil fichas em seu lado très chic. Funciona! Decote com plissados, saia com camadas sem volume, apenas muito movimento. Tinha esquecido como ela conseguia ser ryca, galery!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

10 comentários:

  1. A Keira Knightley arrasou! Quero esse vestido urgentemente *-*
    A Nina Dobrev vestida de Elie Saab ficou lindo!

    ResponderExcluir
  2. Todas estão maravilhosas!!! A Keira e a Nina estavam maravilhosas!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Cada roupa linda *O* babando por cada um desses vestidos ! ^^

    ResponderExcluir
  4. A maior parte é muito bonito, mas da Liana é maravilhoso!! *O*

    Quero um pra mim, rs xD

    ResponderExcluir
  5. gente, quanto vestido maravilhoso em um post só ;o
    dificil escolher o mais lindo eim :(
    mais achei maravilhoso, por ser simples e tudo o mais, o da Jennifer Lawrence *-* e o da Vanessa Hudgens eu achei lindo no busto!

    ResponderExcluir
  6. com certeza o vestido da Keira Knightley ta mais do que perfeito. nao tenho nem palavras. *-*
    Só deu Elie Saab no evento ne?! mas tbm, com os vestidos perfeitos que ele faz...
    Gostei mt tbm dos dois vestidos da Nina, ela é uam linda msm! E esses vestidos que ela ta usando sao lindos. :)
    Concordo com vc... Nesses ventos mais fechados a Vanessa tem posto uns vestidos bem bonitos... Principalmente na divulgação de Spring Breakers. *-*
    bjim

    ResponderExcluir
  7. Keira Knightley de Elie Saab estava linda demais! E os looks da Nina Dobrev também amei!

    ResponderExcluir
  8. Amei os vestidos principalmente o da Emma... *-*

    ResponderExcluir
  9. Adoro os looks da Emma Watson, nas premieres de HP ela era sempre a mais linda, e o look dela é o meu favorito do post. Gostei também do da Keira Knightley e o da Nina Dobrev (Monique Lhuillier).

    Obs: Primeira vez que leio Catnip em um post de blog, toda vez que penso na protagonista de Jogos Vorazes penso nela pelo apelido ;)

    ResponderExcluir
  10. A Jennifer é meio moleque/menino não acham? Acho q me acostumei a vê-la como a Catniss.

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!