7 de set de 2012

Looks: MTV Video Music Awards

Olha, vou ser bem sincera, fazia tempo que eu não via um Red Carpet tão ruim. Sério. Não estou falando de looks sem graça e comuns, não é sobre tédio. Pelo contrário, o tapete vermelho do MTV Video Music Awards teve bastante emoção, até. Muita roupa feia também. Credo! Com muito esforço consegui dividir os looks em dois Top 5, melhores e piores. Quem foi bem, arrasou. Quem não foi? BLERGH.
Os bons:
5º: Emma Watson
Sinceramente, ainda não sei bem o que achei desse vestido. Por que está na lista? É o que menos não gostei pra completar a lista dos favoritos da noite. Tribal está super na moda, o mega coloridão é divertido, mas não tenho certeza se a overdose de grafismo do Peter Pilotto funcionou. Se o corpete fosse todo preto tivesse ficado melhor, definitivamente. De qualquer modo, to babando até agora por essa sandália Tom Ford - é o modelo de sandália mais lindo ever!
4º: Gabby Douglas
A modelagem é bem simples, deixando todo o destaque para as listras pretas e douradas trabalhadas no paetê. Like it! A combinação das duas cores é novo preto+nude, só que com cara mais ryqueza. Eu não me importaria se ela tirasse um pouco do comprimento e aumentasse as mangas - ficaria so much better. PS: Jessica Alba de Balmain manda lembranças!
3º: Maria Menounos
Sei que isso não é uma coisa de outro mundo, mas eu acho a coisa mais incrível do mundo vestido de couro rodado. Sério. É um tecido tão pesado, sempre visto em modelos justos, que quando aparece numa modelagem mais estruturada, indo pro lado retrô, vomito arco iris. Sem falar no contraste de estilos, o rocker se contrapondo a feminilidade. Amo, amo, amo!
2º: Holland Roden
Nos últimos tempos, adicionei Holland Roden na lista de melhores celebs no Red Carpet. Ela tá sempre lynda e phyna com seus vestidos meigos e delicados! Vide o Pamella Roland prata, com saia rodada e uma camada fina de bordados prateados dando um brilho sutil. RYCA!
1º: Demi Lovato
Hahaha, Demi Lovato sambando na cara da sociedade! Você acha que eu falo isso por ela estar linda e loira depois de todos seus problemas? Capaz, isso é passado. O grande ahaso da vez é seu vestido da *rufardetambores*.... TopShop! Sim, galery, Demi Lovato foi o look mais lyndo da noite (e um dos melhores do ano!) usando vestido de loja de departamento - dorme com essa, garota! O modelo preto é feminino, cheio de brilhos que junto das sutis manchas marinho deu um efeito galaxy print incrível. A jaqueta de couro vegetal perfecto com spike na gola contrastou com o romantismo do vestido. Quero ir para os EUA fazer compras - posso, mãe?
E minha parte favorita (#má), os terrivelmente horríveis da noite:
5º: Taylor Swift
Não brigue comigo! Eu sou fã da Taylor, amo o estilo dela, mas terninho branco J. Mendel não funcionou. Nem um pouco. Nem de longe. Além de não ter nada a ver com ela (Taylor e terninho não são duas palavras que combinam bem numa frase, lamento), o modelo branco minimalista é muito sem graça - e com costura aparente. Blazer branco é trendy, comentei aqui até, mas não pro VMA. Sorry, amg, mas não tem sandália dourada Tom Ford que segure. 

4º: Kristen Stewart e Katy Perry
Vou poupar espaço e falar junto, afinal, são bem parecidos. Nunca pensei que fosse me decepcionar com Elie Saab, mas está aí: Katy Perry de vestido preto com estampa floral azul e vermelho, transparência na saia (em toda a saia; o que era pra ser corpete + saia curta por baixo, virou uma blusa!), além da sua eterna mania de caudas estranhas. Também ontem, Kristen traidora Stewart foi de Zuhair Murad num evento de divulgação de On The Road (dica da Jadi!), preto com florais e transparência exagerada. Será que elas não aprenderam que a tendência da saia longa transparente não é exatamente literal?!
3º: Miley Cyrus
Já falei e repito: não gosto de Emilio Pucci, odiei o novo corte da Miley. Fazer esse penteado a la P!nk só a deixou com cara de Ana Maria Braga. Será que ela ainda não sabe que por mais incríveis que sejam as músicas da P!nk, seu estilo (principalmente o cabelo) não se deve copiar? O resultado é esse. Ah, certo, voltando para o vestido. Sexy aonde, galera? Preto, mal recortado, com transparência demais. Sabe o ditado "o que não mata, engorda"? As transparências do vestido da Miley é quase isso: "Se não ficou vulgar, engordou".
2º: Rita Ora
Como, só me diz como, uma pessoa em sã consciência sai de casa usando isso? COMO? Nem as peruas de novela da Globo usam um globo de discoteca como roupa, galera, quisso! Ah, é: Emilio Pucci, você de novo! Olhe a foto. Não preciso falar mais nada.
1º: Jessica Szohr
Não que eu esperasse alguma coisa boa vindo de Jessica, mas com certeza, não isso. MELDELS, MEUS OLHOS SANGRAM! Posso ignorar o vestido tranquilamente, ele é feio, sem graça, mas apenas isso. Mas não pense que ela ficou satisfeita em usar só uma peça horrível, ela tinha que zoar e calçar um *tchararam!* sneaker de salto. UM SNEAKER DE SALTO NO TAPETE VERMELHO. Parei por aqui. Vou fingir que não existe essa bandana de oncinha horrorosa. Fala sério, alguém me explica como uma criatura dessas pode namorar com Ed Westwick????????????
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

14 comentários:

  1. Demi Linda Lovato, com toda certeza foi a melhor da noite! A Holland Roden também tava linda, gostei das duas. Agora o resto fez meus olhos doerem.

    ResponderExcluir
  2. Demi Lovato linda!!! Não gostei da Taylor! Ficou muito senhora de blazer branco!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu quero o vestido da Demi! Lindo demais!!!
    Adoro os looks da Holland, principalmente em Teen Wolf...

    Luiza Helena Vieira
    Obsession Valley
    http://obsessionvalley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A última tá parecendo a Xena hahahahahaha desculpe gente mas não gostei de nenhum, sério, não sei o que acontece, deve ser o foco do tapete vermelho q deixa essas mulheres cegas, sempre rio nessas premiações, pois elas não saem do comun, beiram a loucura total kkkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Me amarrei no vestido da Maria Menounos *-*
    O visual da Demi Lovato tá lindo. Ah cara, eu achei o terno branco bonito na Taylor, ficou elegante.
    Agora concordo com os outros look que vc disse que estão ruim, estão é horrorosos isso sim!

    ResponderExcluir
  6. Demi Lovato arrasou! Kristen, Taylor,Emma tão lindas mas alguém precisa dar algumas dicas de ser básica não é feio!

    e claro ESSE pesadelo chamado Jessica Szhor, ai Deus livrai-me de ter que vê-la.

    EU NÃO ME CONFORMO QUE O LINDO, MARAVILHOSO ED WESTWICK NAMOROU E FOI TRAÍDO POR ESSA coisa!

    kkkkkkkkk sorry pelo desabafo, mas eu fico indignada com essa história!

    <3

    ResponderExcluir
  7. Bom... vou discordar com algumas coisas :D
    Dos looks bons o unico que realmente achei bom foi o da Demi lovato, mas nem achei isso td, e nem achei que mereceu o primeiro lugar.
    Dos piores, só uma obs: a Kristen não foi no VMA isso foi em um festival onde ela foi divulgar On the road.
    Dos piores só descordo do look da Miley Cyrus. Não só pq souu fã, mas gostei do vestido dela, achei que ficou bem bonito nela, o que realmente nao combinou foi esse cabelo. --'
    A taylor acho que quer deixar essa imagem de "mocinha do coração partido" para "senhora do coração partido" pq né?! nada a ver essa roupa com ela.
    bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jadi! Valeu pela dica, já arrumei. Como coincidiu as datas dos eventos, me atrapalhei! XD
      Obrigada pelo comentário :D Bjs.

      Excluir
  8. Demi Lovato linda demais se pudesse roubava o guarda roupa dela pra mim e amei o cabelo da Miley mas o topete ficou muito Neymar pra mim e essa tal de Jessica unica coisa bonita é o sneaker (acho que é assim que escreve)

    ResponderExcluir
  9. Adorei o vestido da Katy Perry, linda como sempre.

    ResponderExcluir
  10. Hahahahaha, simplesmente me diverti horrores lendo sobre o que achou dos looks. Também achei a Demi a melhor da noite, ela provou que uma roupa "sem uma grande marca" pode arrasar. A pior pra mim foi a Rita Ora, como é que ela foi vestida assim é um completo mistério.

    ResponderExcluir
  11. Gente cada luk lindo mas achei horrivel o luk da Miley Crus ! Credo !

    ResponderExcluir
  12. ... cada vestido...

    Me diverti horrores c seus comentarioss...

    ResponderExcluir
  13. Olha, eu nao me ligo muito em moda não, mas realmente os vestidos feios são realmente horrorosos!!!!! =O

    (Se bem que tem alguns q vc gostou q eu nao gostei nao D:)

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!