24 de set de 2012

Looks: Emmy 2012

Red carpet do Emmy é um dos mais aguardados do ano. É o Oscar da televisão, o Globo de Ouro que reúne seus atores preferidos (não sei se é só comigo, mas tenho um carisma muito maior pelos atores de seriados do que filmes - mais tempo comigo). São pessoas lyndas, rycas, phynas, com vestidos carérrimos e acessórios mais ainda. Não foram 10, foram 11 favoritos e com muita dó de deixar outros de fora. Vomitando arco iris em 3, 2...
11º: Emily VanCamp
Amo cinza, mas não tenho muita certeza se funciona para Red Carpet. Fica um pouco apagado, não? Mas mesmo assim, o J. Mendel de Emily se destacou. Esvoaçante e completamente fluido, o vestido era bastante ajustado no corpete através de plissados, cheio de transparências. Estou enlouquecidamente apaixonada pelo bracelete de diamantes em formato de laço - quero para mim!
10º: Leslie Mann
Pode não ser o vestido mais sofisticado do mundo, mas a atriz ganha pontos em ousadia e originalidade com esse Naeem Khan. O corpete de renda é doce e tem seu eterno ar vintage, enquanto a maxi saia laranja é ultra moderna e tem um feeling mais fresh. As joias com pedras turquesa combinou ao mesmo tempo que contrastou. 
9º: Julianna Margulies
Estampas são complicadas, e sempre que ser aposta nelas e dá certo, é incrível! O Giambattista Valli  tem predomínio dos tons de verde sobre toques de laranja e lilás é bem natureza, e o brilho do tecido deu uma cara esmeralda. A modelagem é clássica e coringa, já os bolsos embutidos são modernetys. Só não gostei dessa costura/linha na vertical bem no centro do vestido - fica parecendo mal feito.
8º: Padma Lakshmi
Laranja é uma das cores da estação - principalmente para os americanos que estão se despedindo do verão e ainda tem essa voltagem para as cores quentes! O tom do Monique Lhuillier combina com a pele dela, e a modelagem sereia com plissado já é coringa de tapete vermelho. Uma escolha certeira.
7º: Lena Headey
Eu ando torcendo o nariz para vertidos de paetês - hoje, banalizados. Entretanto, gostei bastante desse Armani Privé da Jocelyn Fray Lena, já que o brilho ficou mais sutil com a camada de tule como capa. O vestido ainda tinha uma transparência bem de leve, sem beirar o vulgar. Tá phyna - quero ver como Shadowhunter depois...
6º: January Jones
Zac Posen é tão dramático com suas camadas e mais camadas, irregularidades, assimetrias, vazados e transparências. O vestido da coleção Resort 2013 é exatamente assim: cheio de referências desconectadas e bem desenvolvidas. Adora drama - só não sei o que ele faz que ainda não foi para a Semana de Moda de Milão.
5º: Maria Menounos
A escolha do Oliver Tolentino foi através de voto popular. Deu certo, hein? O modelo azul é até bem simples, com tecido ryco e fluido, e uma mega fenda. Menos é mais, não é? Só não sei se a sandália com tira grossa no tornozelo fechou bem aí, teria escolhas melhores. Mas enfim.
4º: Ariel Winter
Simplesmente combinou com ela. O vestido Katherine Kidd é jovem, tem uma estampa abstrata em tons claros e sutis toques de cinza, um brilho sutil proveniente do micro paetê transparente... O comprimento levemente mullet é moderno e descolado. Achei fofa!
3º: Ginnifer Goodwin
Quem é você e o que fez com a professora de Storybrooke?! Tão diferente de sua personagem de OUAT, a atriz foi de Monique Lhuillier nude com laranja, bordados imitando maxi renda, bem aceso e moderno. O comprimento mullet discreto é outro it detalhe. Incorpore isso no figurino da Snow, pfvr!
2º: Zooey Deschanel
Decisão de primeiro e segundo lugar foi extremamente difícil. Simplesmente não a o que falar do Reem Acra de Zooey: azul bebê, saia super rodada com camadas de tule, decote coração, a atriz mais fofa da história... PERFEITO. 
1º: Sarah Paulson
Apenas: Reem Acra, amo você! Sem mais. <3 p="p">
#FAIL da noite: Ashley Judd:
Sei que muita gente vai me chamar de exagerada e chata, mas não gostei, não gostei e não gostei do Carolina Herrera de Ashley. Tento olhar para outra coisa, mas meus olhos teimam em voltar para a costura aparente da perna. Parece plástico - e não de um jeito legal.
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

11 comentários:

  1. Os vestidos da Ariel Winter , January Jones e Maria Menounos são espetaculares cara! Muito lindos!
    O vestido da Ashley Judd realmente ficou feio ;/

    ResponderExcluir
  2. quantos vestidos maravilhosos *-*
    apesar de ser bem florido ( e eu não gostar disso ) adorei o vestido da Julianna Margulies. Amei o da Padma, apesar de não ter gostado da cor....mas valeu a ousadia!
    o da Maria Menounos é simplesmente perfeito!!! *-----------*

    ResponderExcluir
  3. Lindos vestidos! Amei vários, inclusive o laranja da Padma Lakshmi, a cor ficou incrivel nela e o azul lindinho da Maria Menounos.

    ResponderExcluir
  4. Mais um Red carpet, adoro essa sessão no blog. Dar uma conferida nos figurinos lindos e imaginar quando vou poder usar um desses... Como não assisto muitas séries não conheço quase nenhuma dessas atrizes, mais os meus looks favoritos foram:Padma Lakshmi e Ginnifer Goodwin (Adoro laranja). Concordo com o fail ser a Ashley Judd, eu nem tinha reconhecido ela...

    ResponderExcluir
  5. Zooey estava linda!!! Todas estavam belas!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nuss... vestidos maravilhosos... dificil decidir qual mais bonito...

    ResponderExcluir
  7. Lindos vestidoss , todas estão divass ! u.u

    ResponderExcluir
  8. Quero o vestido da January em preto!!!!

    ResponderExcluir
  9. Não gostei muito do vestido da Ginnifer Goodwin, não achou q mereceu o lugar, ficou meio esquisitinho! =<

    ResponderExcluir
  10. Lindos! Amo premiaçoes so pra depois ver o vestido das famosas. *-*
    Achei o vestido da Emily Vancamp e tbm amo cinza, so acho que não valorizou o corpo dela. Nao gostei mt tbm do vestido da Julianna Margulies, achi mt estranho a modelagem. E tbm não gostei do vestido da Zoey Deschanel :D
    O resto sao todos mt bonitos mas oq realmente me apaixonei foi da Ginnifer Goodwin que ficou diva nesse vestido lindo lindo lindo.
    bjim

    ResponderExcluir
  11. Achei o vestido da Zoey o mais lindo de todos pois tem aquela pegada de boneca o da Lena Headey me lembrou o da mulher da família adans

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!