25/08/2012

Os vestidos de Bella Thorne!

Depois de encontrar as cinco melhores peças no guarda roupa de Blake Lively, entrei na onda de dessecar o guarda roupa das celebridades. É divertido! Mas para não deixar muito parecido com o outro post, fui para outra parte do closet de it. Nunca fui fã de Bella Thorne, já que quando seu seriado estreou na Disney foi a época que troquei esses programas do canal infanto juvenil por CW e ABC Family. Mesmo assim, seus looks no tapete vermelho sempre me chamaram atenção. Seus vestidos são lindos! E resolvi escolher os melhores.
Esse entrou para a lista de vestidos mais perfeitos ever! Eu sei que a febre do azul em look night já passou a alguns meses, mas ainda assim é muito amor. Principalmente se o corpete é todo em bordados, misturando preto, tons de azul e brilho, e a saia de tule é rodada e plissada. Quero, quero, quero!
É uma mistura de fofura e peruisse, e funcionou direitinho. O vestido tem uma modelagem clássica, feminina, com um toque moderno pela estampa de lenço, contrastando com a clutch píton. A sapatilha preta é básica e deu uma cara mais menininha, mais meiga. Só eu senti um feeling Blair Waldorf?
Simples e sofisticado. Vestido branco sempre tem um frescor minimalista, algo que automaticamente já o define como phynesse (exceto os drapeados, claro). O modelo de Bella é bem básico, só com leves plissados transpassados no busto e dando um ligeiro volume na saia. A sandália de tiras prata que poderia ser colorida, pra dar um ponto de cor.
Esse é outro modelo très chic. O branco off white ganhou um ar dourado com o efeito brilhante, e a assimetria da saia deu uma cara mais moderninha pro vestido que tem uma vibe mais clássica.
Renda foi tão, tão usada na última temporada que agora até parece ter dado uma trégua. Mas não sumido completamente, claro. No último fim de semana rolou o Do Something Awards, e Bella apareceu com um vestido todo trabalho nesse tecido romantique. Para dar toques mais it, o cinto de pedrarias e ankle boot de píton.
Definir o vestido da atriz em uma palavra: Minimalista, claro. Branco, linhas retas, sem texturas, sem brilhos, apenas o vestido. É chique. A sandália rosa ajudou a quebrar, mas o grande ponto de cor mesmo vem da Cambridge Satchel Bag limão -trendy!
Vestido nude não é nude sem tem brilhos óbvios, né? O modelo tem leves plissados por causa da quantidade extra de tecido, dando um breve feeling grego. A textura ficou bem visível, o brilho não ficou sutil, mas tá cool. O maxi colar de franjas é fashionista!
Eu tenho fraco por saias de tule, então sou suspeita pra falar. Mas não é lindo? O corpete tomara que caia com pedras, as várias camadas da saia, o tom aberto de azul... Tudo resulta num vestido com cara de festa de 15 anos. 
Estampa tribal pode ir para Red Carpet, viu? O modelo de Bella mistura várias formas geométricas, mas a brincadeira dos tons não é tanta, branco com alguns terrosos e cores quentes. O toque mais phynesse é a aplicação de paetê, dando um efeito de brilho bem discreto.
Nessa seleção não poderia faltar vestido longo! Por mais que ele tenha uma cara gipsy/hippie bem forte (principalmente com o cinto de couro caramelo), o jeito romântico e fofo da estampa liberty e babado no decote é dominante.
Estampa de oncinha é clássica, mas no momento está meio apagada. O que não quer dizer que esse vestido não fique lindo por ai. O fundo amarelo deixou mais descolado, e o coturno com spike + meia soquete rosa nude já se contrastavam entre si, e esse mix de estilos ficou ainda mais aparente com a modelagem rodada. LIKED!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

7 comentários:

  1. Adorei o estilo da Bella Thorne! Além de linda, sabe se vestir muito bem! Destaque para o vestido azul mais escuro!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O primeiro azul e o terceiro branco são maravilhosos! EU fiquei encantada, lindos demais.

    ResponderExcluir
  3. AIAIAIAI Gente adorei os lucks dela e cinceramente teve uma fotas delas que ela ficou com a cara mei esquisita ! kkkk

    ResponderExcluir
  4. Pra que isso hein? Só pra me deixar com vontade de comprar tpdas essas roupas que ela ta usando (que no caso nao tem como ne kkkk)
    Nao sou mt fa da serie que ela particpa na Disney tbm, mas os vestidos que ela usa, sao mt fofos e bonitos, sempre. Sou suspeita pra falar pq sou uma apaixonada por vestidos, mas os dela estao perfeitos (ficariam super bem em mim kkkk :P)
    bjim

    ResponderExcluir
  5. Adoro o look dela. Tanto em Shake It Up quanto na vida real.
    Um vestido mais lindo que o outro.
    Desejando loucamente o primeiro.

    Luiza Helena Vieira
    Obsession Valley
    http://obsessionvalley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Até que gosto do trabalho da Bella. O primeiro vestido é perfeito, meu favorito.Também adorei o vestido longo.

    ResponderExcluir
  7. Own... sou louca por vestidos !!!!
    Quero todos, adorei o estilo dela..Mas o que mais me despertou desejo foram os azuis !!!

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!