20 de ago de 2012

Assuma seu super herói!

Dois anos atrás, fazia sucesso tudo que tinha vampiros. Até algum tempo atrás, a moda era conto de fadas, adaptações e regravações. Hoje? Super heróis são a última palavra em bilheterias milionárias. Pode ver o que esteve em cartaz nos últimos meses: Os Vingadores, O Espetacular Homem Aranha, Batman: O cavaleiro das Trevas Ressurge, sem falar em Capitão América e Lanterna Verde no ano passado. Super heróis deixaram de ser coisa exclusiva de nerds a la The Big Bang Theory. É cool, é tendência. 
Além de ser influencia fortíssima do cinema, os super heróis entraram mais no lado fashionista depois de uma parceria entre a Marvel e Ausländer, que criou oito estampas diferentes usando esse universo como tema. Obviamente, a coleção foi um sucesso na última Fashion Rio! Lá fora, 3.1 Phillip Lim usou estamparia inspirada no universo dos quadrinhos na coleção Pre-Fall 2012, Textile Elizabeth & James apostou nas T-shirts, e Asos teve toda uma linha temática do Batman. É mais poder do que você imaginava, não?
Esse universo nerd sempre está em alta, só que de formas diferentes. O college é um clássico, e o geek chic foi must have dois invernos atrás. A print pop art já vem conquistando os corações dos descolados a um tempinho, figurando looks lyndos no lookbook, mas só foi ganhar as lojas físicas por agora. E não se prenda ao símbolos típicos do seu super herói favorito. Quadrinhos, desenhos ou interjeições como "Poom!" ou "Boom!" também seguem a trendy.
A grande maioria das peças é em t-shirt, mais básicas e fáceis de combinar (com fundo mescla é o amor em forma de camiseta! #exagero).  Para deixar ainda mais descolado, vale apostar em jeans metalizados acompanhando. Quem preferir jaqueta ou legging com a estampa, deve usar com outras peças mais discretas, já que essas tendem a ser bem chamativas.
Embora eu admita minha nerdice crônica, super heróis nunca foram muito a minha praia. De qualquer modo, vi tanta camiseta fofa com a estampa que quero uma pra chamar de minha djá! São divertidas, irreverentes, tendência e fazem você ser uma super heroína sem precisar admitir que nas horas vagas banca a Mulher Maravilha (fique tranquila, seu segredo está seguro comigo! #shh)
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

10 comentários:

  1. Ahahaha, não sei se eu usaria, mas adorei saber que "meu segredo está seguro com você" #shh!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o estilo!!! Diferente e original!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não podiam ter inventado uma moda melhor >.<

    ResponderExcluir
  4. não podiam ter inventado uma moda melhor :B

    ResponderExcluir
  5. Acho que não usaria essas roupas não ....
    A não ser a camiseta da mulher maravilha !!!!
    Hahaha adorei saber que o meu segredo está bem guardado com vc #shh!!!

    ResponderExcluir
  6. Gostei, faz tempo que vejo umas pessoas famosas usando, imaginei que logo fosse fazer voltar. Usaria só t-shits e camisetas, nada mt chamativo.
    bjim

    ResponderExcluir
  7. Gente eu vou ser bem cincera eu achei essas roupas muito bizarrooo ! eu nao usaria !

    ResponderExcluir
  8. Eu banco a mulher maravilha, mas não conta pra ninguem....
    hahaha
    Ameei, t-shits de super herois é um maximo.
    Beijos flor

    http://bonitaevaidosa1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. acho lindo estampas dos heróis *-*

    ResponderExcluir
  10. Tá aí uma coisa que eu nunca havia me atentado, a moda inspirada em super heróios. Eu adoraria ter algumas peças inspiradas no Capitão américa e nos vingadores.

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!