11 de jul de 2012

Ops... Vazou!

Tendência puxa novas tendências, adaptadas e readaptadas para durar cada vez mais temporadas. O que dizer do color candy, um derivado do color blocking, a coisa mais cool do mundo algumas estações atrás. Não se sabe se é falta de criatividade, economia, ou simplesmente um caso de continuidade, mas é um fato: moda nunca é novidade. Uma das maiores trendys do momento tem um feeling de outro velho queridinho. Cut out manda um "Olá" para o estomago a mostra
Vários estilistas já apostaram, e logo levaram a tendência para os red carpets. Toda it girl hollywoodiana já usou. Michael Kors virou marca carimbada, vestiu Nikki Read e Leighton Meester. Donna Karan, super hypada em Nova York, já foi etiqueta de Ashley Greene. Emma Roberts, Rihanna e Lucy Hale já usaram, assim como Rachel Bilson, Emma Watson e Natalie Portman. Cut out é uma queridinha entre figurinistas e já deu as caras algumas vezes, em Gossip Girl e os seriados fashionistas da ABC Family. No Brasil, as marcas já estão começando a investir - e no verão, até mesmo antes, vai ser must have.
Cut out nada mais é do que os vazados, e hoje já existem várias versões. Os recortes dão um ar moderno ao look, um sexy sem ficar vulgar (claro que moderando o tamanho da abertura). O lugar? Ombros, barriga, costas, decote, e o mais amado de todos: a lateral da cintura. Como tudo, o negócio é usar o bom senso.
As cut out shoulders, vazados nos ombros, são as mais fáceis de usar, pois em raros casos beiram o vulgar. Os modelos mais legais são os bordados, como pérolas ao redor do recorte. Keyholes, no busto, são mais complicados, já que na grande maioria das vezes impossibilita o uso de sutiã. Os it recortes na lateral da barriga são o detalhe hypado para vestidos de festa. Apenas um detalhe: se você não tem o abdome da Lady Gaga, não use um modelo muito aberto. 
Acho bonito e usaria tranquilamente cut out shoulders. Na cintura, provavelmente só em maiô na praia. Cut Out é uma das tendências mais fortes, são moderninhas, femininas e, se usadas com bom gosto, podem ficar sofisticadas e elegantes. Você usaria?
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa 

14 comentários:

  1. Ate que ficou super lindo ! E olha a minha diva Emma Watson ali ! *O* Linda ! Bem...voltando ao assunto eu acho bonito mas acho que não combinaria comigo ! kkk tenho muita vergonha ! ^^

    ResponderExcluir
  2. Usaria e acho mt bonito, dá um outro "ar" no modelito!
    Claro que acho que tem que ter cuidado quando usar, pois se for na cintura é bom que a pessoa esteja em forma. Acho que o vazado nos ombros seria a opção idela pra qualquer pessoa.
    Ainda nao encontrei mts vestidos cut out mas espero que essa moda chegue pra fik. :)

    ResponderExcluir
  3. Admito que nao ussaria...somente se fosse muito magra.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Acho essa tendência bonita e usaria, mas com bom senso.

    ResponderExcluir
  5. Eu, magricela como só, ficaria legal com esse aberto na cintura. Mas não sei se usaria... Meio estranho...Sei lá.

    ResponderExcluir
  6. Até gosto de uma aberturazinha ,mas nada muito exagerado. Recortes demais acho feio. Bjksss

    ResponderExcluir
  7. Até que legal e bonitos alguns modelos. Mas eu não usaria.

    ResponderExcluir
  8. Essas roupas são bonitas, não são exageradas rs

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que sim, usaria, se a fenda não for tão grande acho que fica lindo, sexy. ^^

    ResponderExcluir
  10. Adorei os moelos, mas não entendo nada de moda, literalmente.

    ResponderExcluir
  11. Eu particularmente não gostei. Acho bonito trabalhado nas mangas, como na 3° atriz da 1° foto, e na cintura com transparência, fica bastante sexy, mas não gostei a ostra. Há quem goste, mas eu não usaria...
    Bj

    ResponderExcluir
  12. Sinceramente, eu não usaria. Não curto esses "vazados" não :/
    Agora decote nas costas, por exemplo, aí sim acho bonito!

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!