27 de jul de 2012

Lição de Estilo #39: Miranda Kerr

Já cansei de ler entrevistas com top models que diziam pouco conhecer de moda antes da carreira. Um tempo - e vários desfiles - depois, elas se tornam figuras carimbadas nas listas de mais estilosas. É Kate Moss, Gisele, Alessandra Ambrósio... Uma que ouço pouco falar é Miranda Kerr, dona de um guarda roupa incrível, cheio de peças que são tendência na temporada. Miranda desfila fora da passarela e rende um ótimo get the look.
Que píton é tendência todo mundo já sabe (até já comentei aqui). Só que na maioria dos looks que a animal print aparece, ela está restrita aos acessórios, como bolsas e sapatos. Por que não fazer a Miranda e apostar numa peça maior, como a blusa? É só jogar outros complementos mais básicos, como o jeans e a sandália de tiras nude. Ah, claro, sem esquecer da bolsa de guerra, como a Louis Vitton vermelha que ela carrega sempre.
Todo mundo ama tricot, é lindo, a cara hippie do verão... até aparecer no inverno. O trench coat é leve, e o preto tem uma leve transparência. Para dar mais convicção ao lado cold da produção, a bota over the knee (trendy!). O chapéu deu um ar boho, redirecionando o tricot para o estilo. Cara da ryqueza!
Duas palavras: calça estampada! A tendência tá mais forte que nunca, e promete emplacar também no verão (comentei aqui). Como ela já chama bastante atenção, é só colocar uma t-shirt branca podrinha e sandália nude que já tá phyna. E não esqueça a bolsa!
Calça estampada again, só que dessa vez com outra tendência misturada: floral dark (leia mais aqui). O modelo mais curto é hype, e fica lindo com scarpin nude (er... why bico fino?). A t-shirt é de micro listras horizontais que de longe dá um efeito cinza. E a Louis Vitton vermelha, obviamente.
Não acho lyndo, mas é phynesse - e must have. O look é composto, basicamente, por alfaiataria minimalista. Comece pela camisa branca sem mangas (falei aqui), a calça nude com listra preta tem truque de styling pra alongar a silhueta, e finalize com scarpin preto de bico fino. Menos é mais, lembra?
Tribal tá com tudo (já teve post aqui)! As celebridades adoram, a gente adora, todo mundo adora. Uma única peça que tenha essa estampa geométrica coloridíssima já dá um up na produção, deixando o short jeans basicão ainda mais básico. Amei a sandália azul com branca de tiras largas, bem pesada, deixou chique. PS: Bolsa diferente, quem curte?!
Não é só estampa floral que agora é tendência no fundo escuro, paisley também é (tem mais aqui). O short com a print "multicultural" quebrou a seriedade da camisa branca sem mangas e rasteirinha nude sem graça.
Já que todo mundo ama floral, vale misturar duas peças com a estampa. Para dar uma diferenciada, ao invés de mudar o tamanho e cor da print, o contraste do tom de fundo é uma boa opção, como a camisa clara e short de cintura alta escuro. 
Color jeans não tem mais nada a ver com Restart, lembre disso. Quando a calça é vermelha, então, é tendência fortíssima. Ela dá uma cara moderna e divertida para qualquer look simples, como tshirt de listras P&B, jaqueta jeans de lavagem simples, e bolsa e sapatilha pretas. 
Eu preciso comprar uma saia plissada colorida urgentemente - e vai ser mostarda, a cara da ryqueza! Hahaha A blusa de listras P&B é básica, o blazer branco deu uma sobriedade, equilibrada com a bolsa verde e sapato vermelho. 
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

10 comentários:

  1. linda, super estilosa *-*
    morro de medo de vestir algo floral e não combinar, já ela conseguiu combinar 2 peças floral e ficou maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Mana como você concegue decorar todas essas tendencias de moda ! Car eu não concigo decorar mau uma ! Bem eu gosto do estilo delas mas tem uma coisa que não me agrada no luk dela ... calça florida !

    ResponderExcluir
  3. Joana, não acredito que você nem falou mal do sapato preto ded bico fino! ahahahahahahaha
    Agora serio, ela ama mesmo essa bolsa vermelha neh?! Gostei dos looks dela, são simples e bem "usáveis", bonitos e da pra gente usar como inspiração tranquilo. =)

    ResponderExcluir
  4. Acho ela linda, e ela nao é mt comentada aqui no Brasil pois lá fora ela é, ainda mais pq é modelo da Victoria Secrets. *-*
    Achei essa saia linda btm e tou precisando de uma assim. Acho elas lindas!
    Acho o estilo dela bem atual e bem bonito, gosto bastante, é mais basico, mas eu gosto.
    Ah! vc podia algum dia tirar uma foto do seu guarda roupa e das suas roupas preferidas, ia ser legal *-* kkkk
    bjim

    ResponderExcluir
  5. O segundi look realmete esta a cara da riqueza!Amei o 4° look também.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ok, eu adorei o pretão do começo e nem sei porque. Ela tem um estilo bem diversificado, parece. Menina, depois mulher, casual, menina de novo. Bem legal. Gostei.

    ResponderExcluir
  7. A Miranda Kerr é casada com o meu querido Orlando Bloom. Até que gostei dos figurinos dela, tirando as calças estampadas que eu não usaria nem sob tortura. Também amei a saia mostarda.

    ResponderExcluir
  8. Nunca tinha ouvido falar dela (não que me lembre), mas achei ela bem estilosa!!!

    ResponderExcluir
  9. Acho q é vc quem vai me ensinar a gostar de moda! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Hum... eu já disse, não entendo nada de modo, o que cair bem em mim levo hahahaha
    mas gostei bastante dos looks dela, principalmente do ultimo... Realmente ela gosta bastante dessa bolsa vermelha XD
    Bj

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!