21 de jul de 2012

Lição de Estilo #38: Leighton Meester

Nunca procurei conhecer a fundo o estilo de Leighton Meester. Não é que não gosto dela, todo mundo sabe que a considero uma das melhores atrizes de seriados de todos os tempos. O caso é que, mesmo sem querer, acabo procurando Blair em Leighton - o que não funciona, e é um tanto decepcionante. Também dá pra considerar que o lookbook da atriz já teve momentos péssimos (shorey sangue com isso), e foi só nos últimos tempos que as coisas começaram a mudar. Ela trocou de figurinista (o de agora gosta de Marchesa - e eu gosto dele!), assumiu um estilo básico, muito jeans, toques fashionistas aqui e ali... Agora, sim, está cool para um get the look.
Anote: jeans metalizado é hype! Skinny preto é algo que todo mundo tem, mas para essa temporada vale investir num modelo que tenha um leve brilho texturizado, dando uma cara de ryqueza. Jogue com peças básicas, como fez Leighton, com camisa branca, sandália muuuito alta e bolsa pequena caramelo. Acho phynno!
Esse é recente e eu já tinha comentado por aqui. Mas igual, é cool e entra para a lista de melhores looks! Conjuntinhos estão voltando com tudo, e o short e o colete brancos de alfaiataria podem ser considerado exemplos ótimos. O ponto de cor vem do batom alaranjado. Volto a comentar meu choque com as pernas de dois metros. Pergunto de novo: a) Scarpin nude? b) Vestidos comportados de Blair?
Uhh, um vestido preto, que novidade!!! --' Tá, é um vestido preto. Tá, ele é meio sem gracinha mesmo. Mas, em minha defesa, eu adorei a saia - em cortes geométricos que dão um volume sutil, sem falar no maxi colar, que é mega tendência do momento.
Eu amo, amo, amo esse look. Tem como não, galery?! A calça skinny de cintura alta é o grande destaque, com sua lavagem destroyed escura que mistura tons de azul e preto. O tricot é levemente cropped, pouco ajustado na cintura, e tem uma cara podrinha. O que dá a cara loosho é a bota com hiper meia pata e a bolsa com detalhes em spike. Love it!
Coisa sobre mim número #76: Eu amo cinza mescla. Qual o problema? As pessoas não gostam de bege e marrom? Eu gosto de cinza, ora. Acho qualquer regata soltinha e sem nenhum detalhe muito legal, desde que seja mescla. O short é texturizado e varia em tons de cinza azulado, e é divino (quero um!). A sandália nude deu um toque mais loosho à produção. 
Se Elvis nunca morreu, HighLow nunca desapareceu! (A piada foi infeliz, mas rimou, flw). Que tal misturar o vestido levinho rosa nude, que mistura bordados, renda e transparência, com a parka verde militar, bem pesada? É it! A espadrille preta é básica e não puxa vantagem para nenhum dos dois estilos contrastantes.
Para complementar a calça skinny preta metalizada, uma camisa sem mangas (falei ontem, né?) de tecido plissado e num tom lilás pálido. Combinou com a summer boot lilás, assim como o perfume. #Ryca
Olha só HighLow de novo! A parka militar (oops, I did it again), a calça com barra dobrada e o oxford (vai um cadarço ai, Leighton?) são mais boyish, e mesmo que o tricot não seja exatamente feminino, é mais delicado com suas listras douradas e sutilmente brilhantes.
YEY, Brazil! Em solo brasileiro, nada mais óbvio que um visual bem relax e quente. Blusa cavada com estampa tribal (nos tons da bandeira, viu?) para dentro do shorts bem rasgado. Ai tem o mix de pulseiras, que não é mais tão forte. Só, tipo assim, eu sei que Havaianas é a cara do Brasil, mas não vai uma rasteirinha ai?
Nem sempre o jeans com jeans precisa sem em tons de azul. Pode fazer como Leighton e trocar, usar a camisa azul com shorts de cintura alta terroso. A blusa branca com detalhes em preto é bem básica, e deixa o look bem clean. Pode parecer básico, comum e sem graça, mas achei a bolsa caramelo de alça comprida o complemento perfeito.
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

13 comentários:

  1. Nossa luk lindo essa mulher tem ! Adorei ! Gosteria de ter o estilo dessa mulher porque concerteza ela sabe se vestir com classe ! Muito bom os post ! Quero mais post assim ! ^^

    ResponderExcluir
  2. LINDA! E adorei os looks dela, simples, uma simples mortal como eu pode se inspirar, rs. Usaria sem nenhum problema.

    ResponderExcluir
  3. Ah, e aquele look que vc chorou sangue, só pode ser dde uma festa a fantasia neh?! Não é coisa desse mundo...

    ResponderExcluir
  4. Concordo. Acho que aquele look horrendo da fotinha, deve ser a fantasia ou ela pos so pra zuar. Acho ela mt linda e amo as roupas dela usada em GG, tanto dela quanto da Blake (mas ela é um caso a parte pq sempre ta linda e se veszte super bem em qlql parte *-*). Claro que ela errou em alguns (ou varios) look, mas até nos erramos as vezes pq pensamos que uma roupa ta legal quandp na verdade nao ta. kkkkk Mas acho ela bem basica e bem delicada, nao vejo nada de mt marcante nas produçoes dela, mas eu gosto.

    ResponderExcluir
  5. Nossa ela evoluiu bastante,pois já a vi com cada look desastroso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ah ela é tão fofa!!!!!! Também adoro o estilo dela, super fofa *-*

    ResponderExcluir
  7. Adoro a Leighton, ela é linda, uma ótima atriz e se veste muito bem!

    kisses, kisses
    http://friendsadvice8.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não sou de acompanhar estilo de pessoas famosas, não me ligo muito em moda, mas adorei ela de sandália e shortinho!!!

    ResponderExcluir
  9. Essas roupas são bonitas, pelo menos não são normais!

    ResponderExcluir
  10. Tem uns looks bonitos e até usaria, mas alguns que minha nossa. É cada uma que a gente vê. Mas, enfim, não entendo muito de moda para ficar julgando.

    ResponderExcluir
  11. Adoro a Leightoon e ela é muito estilosa! Aplausos para seu estilo!

    Linda!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Realmente é dificil separar a Leighton Meester da Blair. Um estilo casual e outro estilo totalmente bafônico (no bom sentido). Uso roupas mais do estilo da Leighton, mas adoraria alguns figurinos da Blair.

    ResponderExcluir
  13. Quem sou eu pra julgar alguem, mas amei o 1 look, serio, essa calça é d+
    Gostei de quase todos ela se veste muito bem, amei tambem o vestido preto.
    Bj

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!