7 de jul de 2012

Lição de Estilo #37: LeAnn Rimes

Engraçado como existem aquelas celebridades que escolhem péssimos vestidos para o tapete vermelho e, durante o dia, se vestem bem. Trocar personal stylist, que é bom, ninguém quer, né! São essas famuósas, com estilo um tanto bipolar, que nunca entram nas listas de mais bem vestidas. Quem vai chamar de it girl aquela criatura que usa vestido drapeado com lateral vazada e decote que vai até o rim? Tipo assim: oi?! Por extrema curiosidade, fui dar uma olhada nos looks de LeAnn Rimes, um grande desastre do Red Carpet (esse nível de desastre), e me deparei com uma mulher fashionista, que adora peças básicas que fazem um ótimo get the look.
O contraste de girlie com boyish é um clássico modernoso (isso existe?), que nunca cansa e sempre se pode apostar pra sair do óbvio. A regata de seda com print floral de tons frios de opõe ao jeans boyfriend, mais largo e com lavagem levemente destroyed. A sandália de salto alto deu um ar ryqueza, e deixou mais feminino.
Acho tão legal usar tricot com short estampado - mas não rola quando se mora no RS e 10ºC é sinônimo de calor no inverno. Achei o look uma graça, e juro que se morasse em algum lugar que não parece com o Polo Norte usaria facin, facin. Tricot branco, jaqueta jeans, scaff vermelho, short com estampa tribal P&B com alguns pontos de cor, arremate da espadrille. Achei muito amor, sério. Além de que LeAnn fica MUITO melhor com óculos escuros.
Existem macacões e macacões. Tem aqueles que deixam você na maior vibe Pereirão (#oldnews), já outros que tem mais cara de ryqueza. Com os acessórios certos, então, mais pontos pra quem usa. A atriz/cantora combinou um macacão de cor neutra, simples, com o blazer preto que tem acabamento texturizado, maxi colar de franjas (#getit), clutch vermelha como ponto de cor, combinando com o solado Louboutin da sandália de tiras. Acho chique.
Impressionante o que um simples cardigã mescla pode mudar um look. Sem ele, o vestido branco, curto e justo, beiraria o vulgar. Com ele, simplesmente mais um look comum. Aliás, sem ele também não cairia legal a bota, que por mais que seja curta, ficaria muito gritante as estações contrarias da roupa.
Me conte: quais os tons das suas calças jeans? Preto? Azul? Variações de preto e azul? Então experimente um terroso. O look é bem simples: a t-shirt podrinha com listras horizontais preto e branco, skinny bege, ankle boot nude. O ponto de cor vem da bolsa azul com um lenço estampado (mas não fugindo do azul) fazendo charme. Só trocaria o cinto por um mais fino - aquele só precisava de uma fivela para ir direto para Nashville. Segura, peão!
Duas peças muito indispensáveis para a temporada são o vestido de renda e a jaqueta de couro. Se for colorida, melhor. A mistura dos dois contrastantes estilos cria um HiLow interessante, e muito, muito cool. Só a ankle boot foi uma escolha meio infeliz. Vai um scarpin aí, colega?
Eu simplesmente amo calça de cintura alta. Essas lisas são tão anos 50, tão pin up wears jeans que dá vontade de abraçar! #aloka A camisa com listras horizontais e o blazer dão uma cara mais séria à produção, mas é quebrado com os acessórios. Repararam no mix de estampas entre a clutch amarela de estrelas e o cinto fininho de oncinha? São bem diferentes, deram um tom divertido, mas sutil. Like it!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

13 comentários:

  1. Adoro essas liões de moda ! Acho que é muito bom principalmente pra mim que vive fora de moda ! ^^ kkk

    ResponderExcluir
  2. Estilosa, hein?
    Não importa se tem festa ou se é dia-a-dia, LeAnn sempre no salto!

    Beijos =D

    ResponderExcluir
  3. O ultimo look esta lindo!Também curto calça alta e amo blazer(da um ar de riqueza).Detalhe:adorei o cinto de onça,pois ficou discreto e bonito.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. estilosa *-*
    adorei as roupas dela! todas! :P

    ResponderExcluir
  5. Gostei de umas, achei exagerada outras. Não sei... Fiquei num meio termo agora. Tem umas boas dicas aqui heim...vi coisas que com certeza usava. Aquela da jaqueta e vestido eu adorei *-*

    ResponderExcluir
  6. Realmente, no tapete vermleho ela é um desatre, que horror! Mas no dia a dia, tem vários looks legais, confortáveis, da pra gente copiar facil, facil.

    ResponderExcluir
  7. Acho que as vezes a intenção no tapete vermelho é mesmo chamar a atenção de qualquer forma. Positiva ou negativa.Gosto de roupas basicas e gostei de alguns looks. Outros eu tiraria um ou outro acessorio.

    ResponderExcluir
  8. As roupas no tapete vermelho são realmente horríveis e estranhas, nem sei como alguém tem coragem de usá-las!
    Mas essas roupas do dia a dia das celebridades são legais, normais e bonitas!

    ResponderExcluir
  9. Gostei das peças que ela usa no dia-a-dia.Meu look favorito é o do cardigã, que fez toda a diferença no look.

    ResponderExcluir
  10. Gostei bastante das roupas que ela usa no dia a dia, me identifiquei um pouco até.
    Nao sou mt fã do croche, nao sei pq ma snao combina mt comigo. Mas sou doente por cardigans, acho que ja tenho uma coleção no meu guarda roupa e msm assim quero sempre mais um. kkkkk acho que eles combinam e dar um outro ar numa produção.
    Eu ando caçando nas lojas esses tempos uma calça terrosa, ma snunca encontro. :/
    Nao me lembro mt dessa atriz... õO
    meus votos pra que ela melhores no tapete vermelho kkkk
    bjim

    ResponderExcluir
  11. Hoje em dia há cada look que minha nossa...
    Cada um que use o que quer, claro, quem sou eu para ficar falando dos outros ai. O primeiro achei super descolado e legal.

    ResponderExcluir
  12. Ela é realmente é um charme, tanto social quanto esporte tem estilo marcante.

    ResponderExcluir
  13. Confesso, não fazia a minima ideia de quem era essa figura hahahaha
    realmente, essa roupa do Red Carpet é um desastre! Não entendo de moda, mas acho que as pessoas querem tanto ser diferentes, ousadas e acabam ficando assim. Muito lindas essas outras roupas delas, muito lindas, adorei a do cardigã e a da calça amarela, ou sei lá que cor é, também é muito linda.
    Bj

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!