1 de jun de 2012

TOP COMENTARISTA: Resultado de maio + Junho!!!

Ok, seus gatchenhos, algumas considerações antes do resultado (na verdade, é só uma que vai puxar outros blablablas). Primeiro: esse foi um dos meses mais agitados em termos de comentários aqui no blog - em consequência disso, teve até mais promoções! Eu amei abrir minha caixa de entrada todo dia e ter vários comentários para aprovar - isso emociona esse velho coração! XD Se eu pudesse, cada comentarista levava um kit para casa. Toda vez que algum dos inscritos era desclassificado, eu ficava triste. Resumindo: MUITO THANKS pelos comentários - e espero que continue assim nesse mês, ok?! ♥
Ok, vocês querem o resultado de Cruzando o Caminho do Sol, né? Deu empate - entre três :)
  1. Rissia Ribeiro
  2. Karolyne Oliveira
  3. Lais Ribeiro

Karolyne Oliveira
Parabéns - e obrigada pelos comentários! Envia seu endereço completo para poderosas.e.femininas@hotmail.com ou clicando aqui. Quem não levou, se inscreva nesse post para participar do Top Comentarista Junho que o prêmio é...
Para participar e concorrer ao kit de A filha de minha mãe e eu:
O primeiro passo é comentar NESSE post com seu nome e nome de seguidor do blog, e depois só comentar! Vai valer o número de pontos - cada post comentário: 1 ponto. Simples assim! Em caso de empate, vai ter sorteio entre os ganhadores. A ordem que vai prevalecer para o sorteio, ou seja, quem vai ser 1/2/3/..., vai ser pela ordem de inscrição nesse post. Comentem muuuuuuuito e boa sorte!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

13 comentários:

  1. Nunca me dou bem nesse negócio de comentar, mas quer saber? Faz tempo que não comento com vontade em blog nenhum xD acho que vou tentar e fazer o bem. (manual do politicamente correto seguidor =P )

    Cristiane Dornelas participando loucamente =D

    ResponderExcluir
  2. Vou tentar de novo ! ¬¬ quem sabe eu danho sorte nessa vez !? ^^ Parabens a ganhadora ! \o/

    ResponderExcluir
  3. oiii
    parabéns a todas que comentaram bastante, e principalmente a vencedora né :P
    vou ganhar o proximo top (yn)

    Rayme Arenhart Datsch
    Seguidora: Rayme

    ResponderExcluir
  4. Ownnn, que felicidade gente, juro que fiquei emocionada, eu queria taaaanto esse livro! Obrigada de coração. Pra mim, participar do blog não é sacrificio nenhum, eu adoro.

    Karolyne Serafim Oliveira
    Karolyne Oliveira

    ResponderExcluir
  5. Vou participar com certeza *-*
    Daniella Umbelino da Silva
    Seguidora: Dany

    ResponderExcluir
  6. Antes de tudo parabens a vencedora. Se tem uma coisa que eu não tenho é sorte. Quando comecei a comentar no inicio de maio já imaginava que no fim haveria um sorteio que eu não ganharia, mas mesmo assim comentei em todos os posts e em alguns outros, principalmente nos livros que já li, e com o tempo deixou de ser uma obrigação pra concorrer ao prêmio. Conheci o blog devido a essa promoção e não imaginava que gostaria tanto de comentar aqui. Queria muito "Cruzando o caminho do Sol", mas não tenho nenhum interesse no kit desse mês, o que não quer dizer que eu vá deixar de comentar.

    ResponderExcluir
  7. Participando!

    Fabianne Almeida
    Fabianne

    ResponderExcluir
  8. Antes de tudo: parabéns a ganhadora!! E lá vou eu de novo participando!!!

    Nome: Lucas Kammer Orsi
    Seguidor: Lucas Kammer Orsi

    beijos =D

    ResponderExcluir
  9. Meus parabéns
    E que quero esse *-*

    Nome: Ângela Graziela
    Seguidor: Ângela Graziela

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Tâmara Gabriela3 de junho de 2012 15:01

    Nome: Tâmara Gabriela
    Nome de seguidor: Tâmara Gabriela

    ResponderExcluir
  11. Nome: Lívia Dias Ferreira
    Nome de Seguidora: Lívia Dias

    ResponderExcluir
  12. Não custa tentar

    Nome: Manuela da Costa Cerqueira
    Seguidora: Manuela Cerqueira

    ResponderExcluir
  13. Vou tentar o/

    Adrielly Pontes Xerfan
    Seguidora: Adrielly Pontes

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!