5 de jun de 2012

Looks: MTV Movie Awards 2012

Sempre que tem algum tapete vermelho lá na gringa, as pessoas me dizem que querem ler meus comentários (falem comigo pelo @GirliePoderosa, galere!), acho que gostam das minhas ironias e criticas (porque, convenhamos, eu estou longe de ser um amor de pessoa quando analiso looks). Domingo foi dia de MTV Movie Awards, um dos red carpets mais legais de assistir. Certo, esse foi bem decepcionante - então vamos dividir o tédio!
1º Brie Larson: Começaremos pelo não-tédio. Meigo, diferente e exatamente o que se espera de um red carpet como o MTV Movie Awards, onde mesmo não sendo gala, ainda é um evento ryqueza. E quer mais phynesse que essa cropped shirt com brilhos dourados combinados com a mini saia evasê branca? Só mesmo com a gola PeterPan com broche prata. Eu amei - e usaria fácil!
2º Kirsten Prout: Certo, eu não gosto de drapeados horizontais, mas o vestido branco da atriz deu certo, pois não é de um tecido justo ao corpo. O vazado na areá do estomago ficou sutil, já que ela é branquinha e o vestido é claro. O decote transpassado tá em alta, use!
3º Jenna Dawson: Não sou fã desses decotes enormes, mas gostei do look em si. Numa mistura de branco e menta (olha o candy color aí gente!), o look abusou de elementos mais sexy - como o decote e o comprimento mini. O equilíbrio da balança para impedir a vulgaridade ficou por conta que as peças não são justas e sem transparência. Ok, se a camisa fosse mais fechada, ficaria melhor, mas gostei.
4º Leighton Meester: Sim, a Joana-obcecada-por-vestidos colocou na lista um look com bermuda. Certo, não é nenhum Marchesa que eu já estava me acostumando ver na atriz, mas o modelo Christian Cota ficou legal. Sem segredo: regata estampada com shorts de alfaiataria branco e colete também claro. Ficou cool! PS: Com todos aqueles vestidos comportados de Queen B., quem diria que ela tem essas pernas de dois metros? Ou é efeito do scarpin nude?
5º Kristen Stewart: Perfeito? Not yet. Mas um milhão de vezes melhor que o Balenciaga HORROROSO que ela usou no MET Ball. No vestido prevalecia o prata com alguns detalhes em amarelo, roxo e preto. Só eu achei esses recortes com cara de fantasia de super herói? #maldades
6º Victoria Justice: Bonitinho, mas sem gracinha. Não me entenda mal, eu achei a saia assimétrica amarela linda de viver (ou de morrer?), mas a blusa branca é, no minimo, nada. Além de mal cortada, claro. Nem para podrinha serve. E o cinto preto? Last season. Mas a sandália é diva!
7º Emma Watson: Todo mundo caiu de amores - eu não. Certo, é um vestido moderno, diferente, não é feio, porém também não é bonito. A estampas abstratas se harmonizam, já que ambas são cores frias. A capa sobre a saia, um pseudo-peplum, ficou um pouco estranha, e os bolsos são desnecessários. Mas a sandália é muito linda (parece a da Victoria, não?).
8º Crystal Reed: Gostei, porém duas criticas: a) O que é essa costura horizontal no busto? Juro que não sou de reparar, mas né?! Se são mini botões, não ficou legal - ficou sufocante. b) O personal stylist não percebeu que, junto do comprimento curto/comportado, não se pode usar bota midi? Cortou a perna, achatou a silhueta. Não viu o que o scarpin nude fez com a Leighton?!
9º Christina Ricci: Preto a deixa tããão Wandinha! #oldtimes O modelo envelope preto é básico, básico, básico, e o único detalhe très chic é a aplicação de pedrarias no decote, acompanhando a costura do vestido.
#FAIL DA NOITE: Amy Paffrath
Três palavras: Vestido. Drapeado. Justo. Sem mais. ARGH!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

15 comentários:

  1. Nathália de A. S.5 de junho de 2012 19:24

    Gostei dos looks! Realmente lindos!
    Mas acho que faltou o da Elizabeth Banks, eu achei super elegante! Estava linda!
    (Obs.: A Kristen com a mania de sempre de não pentear o cabelo... Rsrs.)
    Beijoo Jo!!!

    @nathalia_asc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nath! Eu achei a Elizabeth sem graça, hahaha. Eu já acostumei com o cabelo podrinho da Kristen - e depois do corte que ela fez para The Runaways, qualquer cabelo comprido já me agrada. Obrigada pelo comentário :D Bjs.

      Excluir
  2. Roupas lindas mas tem umas podiam melhorar né ? E a da Kristen ? ¬¬ cinceramente essa cabelo dela é um horror ! Na minha opinião ! ^^ beijos !

    ResponderExcluir
  3. adorei o vestido da Kirsten Prout
    ei dona Dawson, que decote é esse? Oo
    achei o vestido da Kristen horrivel e ameeeei o vestido da Crystal Reed :D

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks da Kirsten Prout e da Christina Ricci(pretinho é sempre bom e garantia de sucesso).Achei o look da Emma Watson um tanto questionável e com relação a Crystal Reed ficou ruim porque deu a impressão que ela é baixinha,já que cortou a perna da atriz.
    Beijos
    Fabianne

    ResponderExcluir
  5. Nossa, dessa vez elas se superaram.
    Pareciam que nem ia para um evento tão chique e importante assim.
    Os ropinhas mais sem graça. Cadê os brilhos e as cores fortes? Pq elas usaram tão corese neutras?
    Acho que um eveno assim é para se brilhar. Nada de roupas apagadas.
    Realmente foi uma negação. Gostei do post. E muito bom seus comentarios sobre as roupas.
    Bjos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany! Obrigada, fico feliz que goste! :D Concordo com você - mas acho que toda essa "sem-gracensa" é por causa do minimalismo e tals. Ah, se eu fosse famosa... hahaha. Obrigada pelo comentário :D Bjs.

      Excluir
  6. Eu nem quis ver esse ano essa premiação...putz, nem ligando pra isso :S Mas o visual do pessoal a gente sempre confere na internet né! E...porque toda essa coisa de sem cor? Eu heim, as garotos aí estão muito...certinhas. Cores claras... Estranhei isso. Sempre tem uns vestidos loucos cheios de cores e feitos pra chamar atenção nessas premiações e desa vez parece que o pessoal foi mais comportadinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristiane! Também tenho reparado nisso, e não é de hoje. Verdade que menos é mais, minimalismo tá em alta, mas elas andam cruzando a linha entre discreto e completamente sem graça. Imagina se eu tivesse que ir num red carpet... #aloka! Obrigada pelo comentário :D Bjs.

      Excluir
  7. O visual da Brie Larson me lembrou estilo jogadora de tênis, Crystal Reed, Christina Ricci e Amy Paffrath não usaria por nada.

    ResponderExcluir
  8. SINCERAMENTE? Não gostei. Achei quasse tudo sem graça. Agora vamos combinar, que pernas, hein, Blair?! hahaha

    ResponderExcluir
  9. Gostei de Victoria Justice, Emma Watson e Leighton Meester! Para ser sincero, elas ficam lindas de qualquer jeito!!! hehehehehehe

    Beijos =D

    ResponderExcluir
  10. Adorei quase todos, tão fofinhos, delicados com um quê de sensual !adoreeeeeeeeeeeeei *-*

    ResponderExcluir
  11. Oi..
    Bem ousado o modelo da Jenna, mas sei lá o decotão, não me atraiu, gostei da combinação das cores. O da Leighton, ficou bem cool mesmo, como vc disse, e que pernões, acho que foi o efeito do scarpin nude. O da Kristen, já teve piores. O da Victoria a saia realmente é uma graça, mas a blusa caiu o look. Emma, se não tivesse esse pseudo-peplum estaria muito melhor e seria meu favorito. Crystal não gostei, talvez se fosse mais justo..

    :D

    ResponderExcluir
  12. Alguns looks não me encataram não.. Não sei..de certa forma a gente espera mais glamur em looks de eventos assim!

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!