16 de jun de 2012

Lição de Estilo #35: Carly Rae Jepsen

São poucas as pessoas que ainda não escutaram Call me maybe, a música chiclete da última estação. Raros quem não saiu por ai cantarolando "Hey, I just met you, and this is crazy, but here's my number, so call me maybe". Carly Rae Jepsen, apadrinhada pelo Justin Bieber, é a nova queridinha da América! Enquanto todos os holofotes estão sobre ela, a cantora de 26 anos (26 ANOS!!!!!!!!!!!!!) se destacou não só pelas músicas meigas, mas também por seu estilo básico, fofo e com uns detalhezinhos fashionistas.
Concordo que o angulo da foto foi péssimo, e a engordou. Porém, o vestido azul com estampa de rosas (essa estampa clichê tá de volta, anote!) é fofinho. O cinto vermelho ajusta a silhueta, deixando mais feminino. Assim como o scarpin nude com brilho sutil. Os óculos gatinho com armação branca é moderno e retrô ao mesmo tempo, o que dá um ar fashion.
MÃÃÃÃÃE, me dá? Posso dizer que amei? Vomitei arco iris? O vestido é perfeito, #pontofinalacaboutheendhastalavistababy. A modelagem é simples, com saia evasê com camadas. O detalhe fica inteiro por conta do paetê prateado. Como ele é mais delicado, o cinto com tachas deu eu ar rocker, e combinou com o flat Valentino feio e de bico fino. Peep toe Louboutin, não né?
Achei extremamente meigo - e super usável. A T-shirt rosa com gatinho tá na lista de peças que todo mundo dele ter em casa (não necessariamente rosa com gatinho, mas você entendeu). A saia plissada de couro é moderninha e fashionista. O peep toe é o toque glam, que deixou óbvio que o look é para noite. Troque para uma sapatilha ou até mesmo um all star e se vá pro shopping, clg!
Jeans com jeans - e listras. O truque para combinar as duas peças do mesmo tecido é unicamente a tonalidade. A calça skinny é de um azul claro, quase verde água. Já o colete é um destroyed contido: não podrinho demais, nem comportado. A blusa listrada em P&B é clássica e fácil de usar. O erro dela no look é que a modelagem foi muito curta.  Sei lá, podia ter ficado melhor.
Em um palavra? Moderno. A cropped shirt azul acinzentada tem uma pegada phynesse por causa do tecido nobre. A saia de couro é rocker, e o zíper lateral deixou mais cool. O tênis com plataforma? Argh.
Básico! Jeans skinny, oxford cinza, blusa listrada em branco e vermelho. O truque do look é que, para suavizar a silhueta achatada pelas listras horizontais, Carly usou um colar comprido. PS: Alguém sacou o modelo do óculos?
Lição número #2343: Como fazer um vestido melindrosa ficar dia a dia? Simples: jogue um blazer alfaiataria. O vestido branco com franjas tem a pegada anos 20 muito forte, mas com o blazer azul marinho mais boyish e desestruturado, ficou urbano. O scarpin em tons de vermelho é fashionista com sua textura píton!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

10 comentários:

  1. Eu adoro as musicas dela, não sabia que ela tinha 26 anos!
    Nem parece. Quando tiver o meu tbm quero ser igual a ela, rsrsrs.
    Jurava que ela era bem novinha.
    Adorei os modelitos dela, bem fofo, confortavel e super na moda.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei o estilo dela! Que fofo! Eu usava e demais essas roupas! Fica muito legal mesmo *-* ah adorei! Momento "mãe! Quero ser assim quando crescer! =P
    Muito legal mesmo o estilo dela *-*

    ResponderExcluir
  3. A Carly tem um jeito muito meigo de ser, e pelo visto de se vestir! Tem carinha de anjo!!! Adoro Call Me Maybe (rio um monte no clipe)!!!

    Beijos =D

    ResponderExcluir
  4. O estilo dela é uma fofura ! ^^ Eu adorei muitas das roupas delas mas quele vestido florido não é pra mim ! ¬¬

    ResponderExcluir
  5. Caramba...26 anos!a menina esta super conservada...gosto do estilo dela:basico e bonito.
    Beijos
    FAbianne

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito da música dela e agora posso dizer que também gosto do estilo dela que é bem básico e confortável com alguns pontos de ousadia.

    ResponderExcluir
  7. não conheço ela, e tbm acho que nunca escutei alguma musica dela, mas meu deus, me apaixonei pelo estilo dela!
    linda demais *-*

    ResponderExcluir
  8. Ahh, gostei do estilo dela! São roupas bem "usaveis" mesmo, hehe.

    ResponderExcluir
  9. 26 anos??? Não parece não! \o/
    Bom gosto da música dela e sobre o look em parte..algumas peças são minha cara outras nem tanto..rsrs mais acho lindo o estilo dela.

    ResponderExcluir
  10. ACHO ELA SUUUUUUUUUUUUUUPER CUTE ! *-* não acreditei quando fiquei sabendo que ela tinha 26 anos, imagina quando tiver 40 ? hahahaha o estilo dela é quase sempre fofo e romantico,leve, coisinhas que amo *-*

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!