2 de jun de 2012

Lição de Estilo #34: Ginnifer Goodwin

Em época que Snow White está em seu melhor momento, todo mundo volta os olhos somente para Kristen Stewart, mas depois que Branca de Neve e o Caçador sair de cartaz, quem continua sendo a princesa amaldiçoada é Ginnifer Goodwin, de Once Upon a Time. Ok, a Rainha Má é mais bonita que ela, mas ignore esse pequeno fato que desafia toda a filosofia do conto de fadas. A atriz é bem fashionista, mas abusa de peças básicas que todo mundo tem no guarda roupa de um jeito que você deve pode copiar!
Alerta de trendy para o inverno: tweed! Elas são clássicas e sofisticadas, e tem essa pegada college que sempre é hype no inverno. A saia Chanel é bem simples, e combina com a blusa preta que tem uma leve textura. A sandália com um pompom (?) é vintage, mas não é das mais bonitas, não...
Quem disse que não dá pra sensualizar com calça de alfaiataria? Claro, ela não pode ser aquelas retas horrorosas, mas enfim. O modelo cenoura de comprimento cropped é linda e ótima para looks de trabalho. Ginnifer quebrou a formalidade da calça com o corpete ajustado da mesma cor. Amei a sandália azul de tiras, a clutch - mas não foi legal elas serem da mesma cor. Vai um prata aí?
E olha a mesma calça de cima, só que agora num look mais clássico. No lugar do corpete, uma blusa branca com babados e ombro único. Continuando no básico-coringa, o scarpin preto envernizado de bico rendo. Quem não tem?
Já falei por aqui que tribalismo está em alta - e preto e branco, principalmente. Num look composto só de peças básicas, a blusa com a estampa foi o ponto alto. O blazer bege foge do clássico preto, a calça com a barra mais curta tem uma vibe anos 50 e fica linda com sapatilha de bico redondo. PS: Amei o óculos - uma mistura de wayfarer com gatinho!
Acessórios fazem toda a diferença, certo? A blusa marinho e a calça skinny de todo dia ganham outra cara com o colete de peles branco (pois colete é acessório e não peça de roupa, convenhamos), bota e bolsas em terrosos, além do chapéu preto - por que brasileiro não tem costume de usar esses chapéus boho? É tão cool! PS: Starbucks!! ♥
Tão preppy - a única diferença é que os tons são mais dark. A fórmula da camisa preta com gola-laço, saia xadrez com plissados laterais - que me lembrou aqueles kilts escoceses! - e sapato mary jane preto já é comum desde os anos 20, ou até mesmo antes. I liked!
Yes, Mary Margareth e Charming namoram na vida real! ♥ Chemises são básicas, e esse modelo off white com estampa liberty em tons de amarelo e verde é bem feminina. Os botões completamente fechados equilibraram o comprimento, e olha Starbucks de novo!
Primeiro de tudo: a sandália é muito feia! Eu precisei analisar cinco vezes a foto para meus olhos correrem para algo que não os pés de Ginnifer. Em compensação, o macacão largo com estampa liberty no fundo verde é bem moderninho, e ficou ótimo com a jaqueta perfecto preta. A bolsa é muito legal, os óculos, o Josh Dallas, só a sandália argh que não. Arghx2
Inverno, olá! Hora de abusar de tricôs, e um jeito legal é com gola - seja Peter Pan ou babador - aparecendo. A camisa rosa é uma fofura que contrasta com o básico mescla, jeans e coturno. PS: Ela é viciada em Starbucks, não? Te entendo, clg.
Eu preciso de um vestido de couro - e se for igual a esse MELHOR. Que lyyyyndo! O decote mais fechado, saia levemente rodada, e a modernidade do couro, tudo junto e misturado (#latinofeelings). Outro momento desejo é a sandália laranja de camurça. OMG, onde tem?!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

12 comentários:

  1. Gente eu não saco nada de moda ! Mas pra ser cincera esse estilo não combina comigo sem falar que parece que alguns dos modelos foi ela pegou qualquer roupa e juntou ! u.u

    ResponderExcluir
  2. ela é muito linda né *-*
    muito fashion tbm
    e eu acho ela super meiga em OUaT

    ResponderExcluir
  3. Ela é uma das minhas atrizes favoritas, sou apaixonada pelo filme "Ele não está tão a fim de você". Os looks dela são bem casuais então conseguimos copiar algumas coisas, e outras eu acho que ficaram bem nela mas em mim seria outra historia...

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ela se veste bem legal mesmo. Maaaas, sou outra que de moda passo longe. Gostei de uns modelitos dela, como esse ultimo por exemplo, achei muito lindo *-* mas como já disse, de moda não sou muito...boa :S

    ResponderExcluir
  5. Amei o estilo dela.Ela e bem branquinha, o que faz com que as cores das roupas se destaquem. Alem de ser linda!
    Acho que o que deixa ela mais fofa e pq ela e pequeninha e magrinha. Ai fica parecendo um boneca.
    Adorei as dicas.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  6. Tâmara Gabriela3 de junho de 2012 15:00

    A Ginnifer com certeza é muito estilosa!
    Mas a quantidade de coisas que eu gosto do visual dela é a mesma de que eu não gosto.
    Mas eu babei pelo vestido de couro!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o estilo dela, roupas simples que dão um glamour com os assessórios certos. O corte de cabelo dela é lindo, adoraria fazer no meu, se ele fosse liso é claro. E ela é super fofa, e roubou a cena no filme.

    ResponderExcluir
  8. Linda!!! ja vi ela no Ele não esta a fim de você e acompanho a serie!!! muito linda!!!

    Beijos =D

    ResponderExcluir
  9. Ginnifer Goodwin se veste muito bem!!!Ela sabe associar roupas coringas com acessórios ideais.Pena que me falta $$$ :(

    Brijos
    Fabianne

    ResponderExcluir
  10. ADOOOOOOOOOOOOOOOREI ! usaria um tanto de roupas ali, o qe falta é achar essas roupas lindas kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. oi, Bom acho que pelo fato de ter um estilo diferente do dela, não me encanto muito por estes looks

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!