26 de jun de 2012

Dating Rules From My Future Self

Nunca fui de assistir web series, principalmente internacionais. Se já existe sitcoms de míseros 20 minutos, por que perder tempo com algum outro seriado pequeno, provavelmente com orçamento reduzido (quem acompanhou The Secret Circle sabe o quão ruim é assistir algo trabalhado em grana curta, não tinha nem demaquilante pro Adam!), e elenco amador? 

Nesse tedioso período sem estreias e pouquíssimos retornos, você começa a procurar novidades, e foi assim que me deparei com Dating Rules From My Future Self, um chick lit de tão fofa. Dos mesmos produtores de Gossip Girl (sim!), o mini seriado foi ao ar pelo facebook, somente nove episódios de pouco mais de 6 ou 7 minutos. Isso foi suficiente para garantirem a segunda temporada!
Lucy, a protagonista, trabalha desenvolvendo aplicativos, e acaba de ficar noiva. Nesse mesmo tempo, ela começa a receber estranhos SMSs, dizendo que esse é o maior erro que poderia cometer. O remetente? Seu eu futuro, através de um app que ela mesma desenvolveu e faz com que a Lucy de 2022 consiga avisar a de 2012 dos erros que poderá cometer.

Fofa, muito fofa! Dating Rules From My Future Self (preguiça avisa: a partir daqui será apenas DRFMFS) é sobre se conhecer, aprender com seus erros e amadurecimento. Nos poucos minutos, fica bem visível o crescimento da protagonista, assim como o dos outros personagens.
A atriz que interpreta Lucy é Shiri Appleby, nível Zooey Deschanel de carisma! Os outros atores também são figuras conhecidas. O namorado idiota, Brendan, é Bryce Johnson - o detetive Wilden, de Pretty Little Liars. Mircia Monroe, que interpreta Amanda, é Tracy de Hart of Dixie. E quem gostava do tio/lobisomem Mason, de The Vampire Diaries, pode rever Taylor Kinney como Dave.

DRFMFS provou que eu estava errada em todos os sentidos. O elenco é ótimo, a história é criativa e fofa, e se o orçamento estava limitado, eu não reparei. Dá para assistir todos os episódios em um dia tranquilamente, e ainda dá tempo para conferir o episódio novo de Jane by Design. Só é triste o fato que a segunda temporada trará novos personagens, me afeiçoei a Lucy, Amanda e Kelcy!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

11 comentários:

  1. uuui, adorei a sua resenha
    vou atras para assistir
    que pena que é tão curto os episódios né?
    eu assisti só o primeiro episodio de The Secret Circle e achei uó --'

    ResponderExcluir
  2. Oi Jo!
    Estava fuçando no site onde baixo filmes e séries e me deparei com essa websérie! Eu sempre adorei, e me apaixonei pela sinopse e pelos atores de DRFMFS...
    Ainda não assisti aos episódios, mas tenho certeza que vou amar! Como você disse, e eu também pensei, é muito fofo!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog, passa lá ;)
    Beijos,
    Nathi
    Books in Wonderland

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que curioso,nem sabia que existia essas mini séries pelo face! muito legal e realmente parece um bom seriado! :)

    ResponderExcluir
  4. Oi... gostei da série... vou procurar assistir... se bem que ultimamente não tem sobrado muito tempo para mim assistir seriados, mas vou deixar na lista de espera...

    Beijos =D

    ResponderExcluir
  5. Parece bom!
    Como não tenho mais TVD pra assistir, nem TSC procurei outra serie pra preencher o vazio... Não ando muito animada para os livros... Então achei Pretty Little Liars, que sempre ouvi falar mas até então não tinha assistido. Resultado: sabado, domingo e segunda feira e a 1ª temporada passou rapidinho, rs. ADOREI! É a unica coisa que to animada pra ver, alem de The Glee Project, que assisti hoje e é claro, choreeei... =)

    ResponderExcluir
  6. Nunca ouvi falar desse serie ! Mas pelo o seu comentario e as fotos vale a pena acompanhar a serie ! ^^

    ResponderExcluir
  7. Caramba...nao sabia da existencia de mini seriados pela web.Bom saber, assim assisto.
    Bjus
    Fabianne

    ResponderExcluir
  8. Muito legla, não tinha ouvido falar dessa mini série, nem que passava pelo face.
    Achei interresante,adoro assistir a seriados e essa como é pequena dá de assistir num dia.
    Bjos..

    ResponderExcluir
  9. Parece legal, mas eu nunca tinha visto nem falar disso oO agora, que coisa linda é aquela ali? MASON? TIO MASON? É ele? O bonitão da primeira foto ali? Porque se for já me chamou atenção só por causa dele xD quem vê TVD entende...

    ResponderExcluir
  10. oi, como sou viciada em séries e você recomendou super bem DRFMF e ainda é dos mesmo autores que GG. Vou procurar para assistir também.
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Nunca tinha ouvido falar de Dating Rules From My Future Self, mas como adoro Gossip Girl vou procurar pra assistir assim que possível.

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!