17 de mai de 2012

Festival de Cannes 2012: Entre phynesse e sem graça!

Como agora o tempo tá reduzido (provas, *suspiro cansado*), o post com o Red Carpet do Festival de Cannes vai ser um pouquinho diferente. Observando os looks, deu bastante contraste. Enquanto algumas celebs apostaram em vestidos très chic, outras foram tão entediantes que deram sono. Então olha quem brilhou - e depois quem apagou...
Eva Longoria
Normalmente, não sou muito fã de vestidos com caldas enorme, acho muito cara de noiva. Só que esse modelo Marchesa é tão cheio de elementos bapho que o comprimento em si nem é um elemento chamativo. De um lilás pálido, o vestido tinha detalhes que mesclavam transparências a bordados com brilho, completado pela saia de plumas, detalhe que também aparecia discretamente nas alças. Phyno: sim ou claro?
Diane Kruger
De Giambattista Valli verde pastel, Diane foi uma das mais bem vestidas do red carpet. O vestido esvoaçante com plissados já está batido, mas é um coringa: em raras vezes não fica bem. 
Eva Herzigova
Um dos meus favoritos. O vestido é muito simples, mas funciona a regra do menos é mais. Branco off white, todo texturizado com brilhos nem tão sutis assim, exaltando sua silhueta esguia. A chutch dourada deu mais um tom ryqueza ao look. 
Freida Pinto
O mais lindo da noite, sem dúvida. O vestido Michael Angel combina corpete de paetes num mix de tons frios, como roxos, azuis e verdes, com a saia rosa bebê. O peplum, que é uma das palavras mor em tendência na temporada, estava presente, assim como a fenda lateral que anda aparecendo bastante nos tapetes vermelhos.
E quem deu sono...
Jessica Chastain
Que seja McQueen, é sem graça SIM (até rimou, viu?)! Branco, com silhueta ampla, decote longo, não favoreceu em nada o corpo dela, sem nenhum acessório chamativo além do bracelete escondido pelo bolso do vestido... Boring.
Lana del Rey
Eu sempre achei Lana del Rey entediante (tem como não dormir com Born to Die? É extremamente melancólico e chato!). O vestido Alberta Ferretti tenta. mas não consegue brilhar. Preto básico? YES - e mais um pouco. Assimetria não apareceu de um modo harmônico aos olhos, assim como os tecidos não tem um caimento legal. Ok, o cabelo dela é muito lindo, mas o vestido? Nope.
Tilda Swinton
Alguém me ajuda descobrir onde acaba vestido e começa atriz? O metalizado é a única coisa que diferencia a pele e o tecido. Precisa dizer que não favorece em nada? Além de ela parece estar atada e perdida entre tanta coisa. Sem graça. Muito sem graça.
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

8 comentários:

  1. Uau quantos vestidos lindos,queria todos hahahahaha,se bem que não gostei muito do da Eva Longoria,Jessica Chastain e Tilda Swinton são muito sem graça e feios... E o maias lindo e o da Diane Kruger que e perfeito, um arraso de verdade eu com certeza gostaria de usar um desse...hahahaha bjinhus :)

    ResponderExcluir
  2. Os vestidos estão lindos de mais ! So passei aqui pra dizer que não comentei hoje com prova de quimica me deixando sem tempo pra ler e nem comentar! O professor que me deixar loca ! aff o post esta otimo embora tenha alguns vestidos que não me agradaram ! :)

    ResponderExcluir
  3. Falta de tempo é um do qual todos sofremos né?
    Dos modelos que você colocou como "Brilharam" adorei o da Diane, já na categoria deu sono eu daria o nome de "Que susto", afinal levei um susto com o modelito da Tilda Swinton. Grande atriz mas se veste de modo bem estranho...

    ResponderExcluir
  4. Looks maravilhosos, alguns um tanto extravagantes... Concordo a respeito de Tilda Swinton: quem é ela e o que é o vestido? Não dá para divisar muito bem os dois.... kkkkkk
    Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Adorei os looks, mas o vestido longo eu não curti muito, adorei o vestido da Frida e da Lana, mas o da Tilda realmente muito sem graça.

    ResponderExcluir
  6. Ainda prefiro os vestidos mais simples. Não gosto de muitos salameleques não. Mas se for para chamar a atenção, eles cumprem bem o seu papel.De todos o da Eva Herzigova é o mais bonito. Bjksss

    ResponderExcluir
  7. Gosto de simplicidade, mas sem perder o charme e a elegancia. Tambem não precisa ser tãão sem graça como esses ultimos modelitos... hehe

    ResponderExcluir
  8. mto digno teu blog! amei o post tá ótêmo! :*
    http://ajustavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!