8 de abr de 2012

Essa Semana #28

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.

Vem comigo na minha semana literária...


♥ Leitura do momento:
A Rainha da Fofoca em Nova York - Meg Cabot
Um dia - David Nicholls

♥ Li essa semana:
Tamanho não importa - Meg Cabot
Quem vai dormir com quem? - Madeleine Wickham
O Segredo de Emma Corrigan - Sophie Kinsella
My invented life - Lauren Bjorkman
A Rainha da Fofoca - Meg Cabot
A Coisa mais Doce - J. Minter

 Resenhei essa semana:

♥ Super Posts:
Looks: Kids Choice Awards 2012

 Ultima Compra: 
Não foi chocolate.

 Desejo Comprar Urgentemente:

SEM COMPRAS.


Conversa imaginária com personagem fictício:
"Emma, o novo café é bom?"

Eu falaria para o autor:  

"Madeleine, acho que você precisa procurar algum médico por múltipla personalidade, pq olha..."

 Estado de Espirito Literário:
Animada!


Literary Crush: 
Jake e Luke!

♥ Feito da Semana: 
Li meu primeiro YA em inglês! E fiz um smookey eye decentemente. \õ/

♥Queria ver no Brasil:

Livros hard cover!

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
Chick lit

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Desperta ao Amanhecer - C. C. Hunter

Super Quote:
"Just because you hear something, doesn't make it true. You don't get anything."
My invented life - Lauren Bjorkman - Página 77
 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Gossip Girl que voltou do hiatus! (Certo, cheia de Dair, mas com um Chuck sorridente muuuito amor!)
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

3 comentários:

  1. Nossa, você leu muito essa semana!!!

    Eu li essa semana :
    -O céu está em todo lugar
    -Confissões de um turista profissional
    -Um mundo brilhante(tô nas ultimas páginas)

    Ainda não sei o que vou começar a ler agora...

    Ultima coisinha que chegou do correio:
    Um kit lindo do livro "O preço de uma lição" que ganhei do blog mais fofo, Poderosas&Girlies
    =)

    ResponderExcluir
  2. Muitos livros lido só uma semana! Parabéns!
    Já li Um Dia, e é muito bom. A Emma e o Dexter são muito engraçados, e o autor escreve muito bem.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Como vc conseguiu ´passar a semana toda sem compras?!?!

    O que vc n comprou vc compensou lendo heim

    Bjuss

    Nâna

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!