27 de fev de 2012

Sorteio: Qual seu número?

Eu tenho total ciência que essa promoção era para ter saído ontem, mas sabe aquele momento depressivo pré-volta as aulas que você quer mais é dormir o dia inteiro e entrar num sonho que dure por dez meses? Pois então.  Mas não dá para evitar, as aulas começaram, e a rotina tem que continuar... Então, eis o sorteio de Qual seu número? da Karyn Bosnak (Resenha). Além do livro, tem também balde de pipoca e marcador *-*
Regras:
  1. Ser seguidor público do blog;
  2. Comentar nesse post validando a participação;
  3. Ter endereço de entrega no Brasil;
  4. Preencher corretamente o formulário clicando aqui.
Chances Extras:  
Preencher o formulário novamente a cada condição atendida.
1 sorteio, 2 anos, 3 prêmios no kit... Qual seu número? Com sorte, a @GirliePoderosa e a @Novo_Conceito vão me contar! http://migre.me/84LBh
Boa sorte! A promoção vai até 27/03, resultado aqui dia 28/03. E nem preciso falar das outras várias promoções que estão no ar, né? Dá uma olhada por aqui e cruze os dedos!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

41 comentários:

  1. ADOREIIIII!!!
    Eu assisti o filme semana passada ( não aguentei esperar) e achei o máximo. Muito divertido, meu marido assistiu comigo e demos altas risadas.
    Ally é muito engraçada (eu lembrava o tempo todo dos filmes da Anna Faris) e o Colin (Chris Evans) é liindo demais, um fofo *-*
    Agora que li sua resenha vi que o nome da personagem no livro é Delilah Darling... Estranho mudar néh?! Mas enfim, quero muito ler esse livro, vou participar, já tinha incluido esse livro na minha lista de desejados há um tempo e continuo querendo mesmo tendo atropelado a ordem da coisa (1º livro depois filme). Espero muito ter a sorte de ganha-lo.
    Beijinhos
    @karolyne_so

    ResponderExcluir
  2. Concerteza eu vou participar ! Quero muito ganhar esse livro !
    @RissiaR

    ResponderExcluir
  3. AMEI!
    Participando e torcendo para ganhar *-*

    Beijinhos, Bia.
    velha-estante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaah, eu quero muuuuuuuuuuito³ *-*

    ResponderExcluir
  5. Participando! Como sempre! ótimas Promos! <33333333

    ResponderExcluir
  6. Ahh, quero muito!!! Não sei se já comentei a resenha deste livro, mas já estou de olho nele faz um tempo. Ainda não vi o filme, aguardando a oportunidade de lê-lo antes de assistir. Mas já li algumas resenhas positivas sobre ele, o que me deixa ainda mais ansiosa.
    A protagonista deve ser muito engraçada, pois algumas amigas já viram o filme e gostaram bastante! Seria uma ótima leitura para esse meu momento meio desanimado. Espero ganhar a promoção.

    PARTICIPANDO!!

    @morelivros
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Há séculos que eu estou louca pra ler esse livro, mas ninguém quer me dar u.u
    Enfim, participando (o nome de seguidora tá diferente, é Lizzie), e de dedos cruzados!
    Se der, dá uma passadinha no meu blog também?
    http://onlyherworld.blogspot.com/

    .xx

    ResponderExcluir
  8. Vamos ver se desencanto e ganho esse kit. Bjkss

    ResponderExcluir
  9. Oioioi! Não pude deixar de participar. Além de estar louca para ler este livro, quero muito esse balde. Preciso dele para colocar meus amrcadores urgente! Hahaha.
    Adorei a promoção, o blog é maravilhoso. Estou aprticipando com certeza! *-*

    ResponderExcluir
  10. Participando...

    Ass. Joelma Martins.

    ResponderExcluir
  11. Participando. Muito boa a promoção

    lervereimaginar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. oi,
    Estou louca por este livro.
    Participando!

    ResponderExcluir
  13. Oba, o livro está na minha lista faz tempo, e esse balde de pipoca está lindo! Participando e torcendo muito *-*

    ResponderExcluir
  14. participando

    ResponderExcluir
  15. Gente, esse livro estava na minha wishlist á um tempão, vamos ver se agora eu ganho né? hahaha
    beijos, Geórgya do 4ever-books.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Gente, esse livro estava na minha wishlist á um tempão, vamos ver se agora eu ganho né? hahaha
    beijos, Geórgya do 4ever-books.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Estou desejando há tempos, então por que não tentar, né?

    ResponderExcluir
  18. Adorei! Participando!

    ResponderExcluir
  19. Participandoo! Quero ganhar. :]

    Beijo,
    Gaby
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Participando! Espero ganhar -difícil ><

    ResponderExcluir
  21. Doida para ler esse livro, to participando com toda certeza *-*

    ResponderExcluir
  22. participando, morrendo de vontade de ler esse livro

    ResponderExcluir
  23. morreendo de vontade de ler esse livro

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!