11 de fev de 2012

Sorteio: Fingindo ter 19 anos

Eu tinha comentado que iria fazer outra edição da Mega Promoção no aniversário do blog, mas acabou que ficou uma muito próxima da outra e não deu pra fazer igual. Mas é claro que a data não vai passar sem comemorações. Falta exato um mês para o Poderosas & Girlies completar dois anos (nossa, como passou rápido!), e então que comecem as promoções. É importante vc ficar ligada(o) no blog, a qualquer momento surgem novas promoções e sorteios relâmpagos. E o primeiro sorteio será do livro Fingindo ter 19 anos (Resenha) da Alyson Noël, autora de Os Imortais. Vai ficar de fora?
Regras:
  1. Ser seguidor publico do blog;
  2. Comentar nesse post validando a participação;
  3. Ter endereço de entrega no Brasil;
  4. Seguir @NovoSeculo;
  5. Preencher o formulário aqui.
Chances Extras:
#SORTEIO Enquanto o blog da @GirliePoderosa completa 2 anos, eu estou Fingindo ter 19 anos com a ajuda da @NovoSeculo http://migre.me/84LUf
O sorteio vai até dia 11/03 as 18h, se possível o resultado sai ainda no dia. Boa sorte! E, como eu disse, fica de olho nas próximas novidades durante esse mês!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

32 comentários:

  1. Eita que a Joana está com a torneirinha de promoções abertas! hahahaha

    E é relâmpago mesmo!

    Deixa eu te contar *---*
    Consegui um estágio. Yeah. Estou super empolgada. Estou trabalhando numa rádio. Meu chefe falou que vai me treinar pra ser repórter. hsahusauhs tô super empolgada, quase sem tempo e por isso meio sumida, mas apareço por aqui de vez em quando viu D. Joana?

    Beijão.

    PS: tentando a sorte aqui. Quem sabe não ganho Fingindo ter 19?
    PS2: dois anos *---* Quase quase quase lá.

    ResponderExcluir
  2. Participando do sorteio! Que bom, logo chega o aniversário do blog, que legal!!!

    (Indiquei teu blog para um meme, se tiver paciência para ler e responder, fique à vontade.)

    http://devaneiosedesvarios.blogspot.com/2012/02/memeeu-recomendo-e-participo-do-seu.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei a promo.
    Participando...

    Bjs...

    ResponderExcluir
  4. Ah, estou participando... Quero muito este livro...
    E parabéns pelos dois anos do blog...
    O meu ainda é novinho... Quatro meses...rsrsrs
    Mas sei como realmente passa rápido.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a promocao.
    Estou participando.


    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Estou participando também, tomara que eu ganhe. haha

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Adorei a promo (:
    Quero MUUUITO esse livro !
    Participando, com certeza.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Participando!! Não conhecia o blog, mas está muito lindo! Vou voltar mais vezes!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  9. Agora é só cruzar os Dedos,Pq Já estou participando da Promo ;)

    ResponderExcluir
  10. Participando! ^^& agora é só cruzar os dedos!

    ResponderExcluir
  11. Participando!

    Adoro a Alyson Noël!

    espero que dessa vez eu possa ganhar hehe! =)

    xoxo

    ResponderExcluir
  12. Participando, QUERO MUITO!!
    Adoro a Alyson Noel, já li toda a série Os Imortais e já estava a um tempo querendo este livrinho!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Adorei a promocao.

    Estou participando!

    ResponderExcluir
  14. Amei a promoção! Participando!!

    ResponderExcluir
  15. Participando. Não sou muito fã da Alyson, mas, quem sabe...

    Fátima Menezes - @fatimamd
    http://recantodecaliope.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Participando!
    Nunca li nada da Alyson Noel, ja vi umas séries dela, mas ainda não tive a oportunidade, quem sabe é agora. Vou até dar uma olhadinha no skoob, e na sua resenha, é claro.
    @karolyne_so
    karolyne_oliver@hotmail.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. adora Alyson Noë
    PARTICIPADO

    ResponderExcluir
  18. Participandooooooooooo!

    ResponderExcluir
  19. Participando!
    http://livrosinfinitos.blogspot.com
    beijos.

    ResponderExcluir
  20. Opa, mais uma da qual eu estou participando!

    ResponderExcluir
  21. Olá olá!
    Cá estou eu participando de outra promoção, haha *-*
    Fingindo Ter 19 Anos foi o primeiro e único livro da Alyson que eu já li, ainda não tive oportunidade de ler outros.
    Mas eu quero muuuuito ganhar *-*

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  22. Querendo muito ganhar este livroo e paquerando a sorte p ver se ganho.
    Seguidora: Manuela Cerqueira

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!