27 de fev de 2012

Looks: Oscar 2012

E ontem o mundo parou para ver o Oscar, que despensa apresentações. Eu acompanhei parte do tapete vermelho pela E! e comentei alguns looks no twitter (follow @GirliePoderosa), mas só hoje pude dar uma olhada em todos os looks e selecionar os 10 melhores... Juro que esse ano foi uma tarefa difícil, já que ano passado o Red Carpet foi tão caído... 
Kristen Wiig: Se ela tava apagadinha de branco minimalista lá no BAFTA(comentei aqui, lembra?), no Oscar a atriz arrasou de nude J. Mendel. O busto é bem justo, com uma fininha camada de brilho. Já a saia é completamente irregular, com mil e uma camadas de tecido. É super feminino e delicado - será que o boudouir tá voltando? 
Giulianna Rancic: Tony Ward nude claríssimo com detalhes em cristais é última palavra em sofisticação. O modelo tem uma pegada meio sereia, inspiração que dominou a última semana de moda de Paris. Só não gostei do penteado, acho que ela fica bem melhor com ondas livres.
Kate Mara: O vestido Jack Guisso Couture me lembrou muito o modelo Elie Saab que Mila Kunis usou na edição passada (que eu elegi como o melhor aqui), todo trabalhado no TT: textura e transparente. O pouco de cor sugeria um tecido lilás com prata - mega delicado. Só que a manga não precisava estar caída, né?
Penelope Cruz: Eu não tinha muita expectativa pro look dela, mas amei esse Armani Privé! De um azul acinzentado e tecido bem leve, a modelagem não tem grandes novidades - mas o resultado final é incrível, com um ar grego. As jóias discretas levaram o look da atriz direto lá pros anos 50 - #likealady!
Wendi McLendon-Covey: O vestido tem uma pegada princess bem forte, com o rosa nude e os bordados com brilho. Não acho que o modelo tenha favorecido o corpo dela, mas imaginando ele na arara, é lindo! Só na atriz que o corpete ficou "comprido" demais, achatando a silhueta dela - que já é baixinha.
Cameron Diaz: Olhando a metade da foto para cima, eu não dava nada por esse Gucci nude liso e sem graça. Mas aí surge essa saia, o modelo sereia, a brincadeira de brilhos prata e dourado com camadas de babados verticais... Tão lindo!
Louise Roe: Muita gente não gostou, eu achei pra lá de phyno! A parte de cima é bem reta, até lembra alfaiataria. Já a saia é um transpassado de tecidos, um jogo de proporções... Os acessórios em prata deram uma modernizada. Acho que Kate Middleton ia amar!
Milla Jovovich: Eu e meu fraco por vestidos Elie Saab... O branco com esse efeito brilhante já tá comum, mas o modelo é legal. A manga unica é bem estruturada, dá um ar moderno ao look. O batom vermelho abriu.
Natalie Portman: Só de olhar vc já diz que é um modelo vintage, com esse poá pequeno no fundo vermelho e saia rodada - nem precisa olhar a etiqueta que denuncia que o Christian Dior é de 1954. Lindo, né? Quase esqueci o vestido vinho feio que ela usou no ano passado.
Michelle Willians: Depois de bancar a neutra sem graça no BAFTA ao usar um vestido preto e branco, ela aparece toda vida de vermelho Louis Vuitton. O modelo é bem jovem, alguns detalhes em renda, a saia rodadinha curta sobre a longa, o detalhe do tope metalizado na silhueta... É bonito, mas não tenho bem certeza se não é fresh demais para o Oscar...
#FAIL da noite: Sarah Hyland
Que decepção! E logo a Sarah, que vive arrasando no tapete vermelho (já teve até um post dedicado à isso aqui), usa isso. Tá, que seja Alberta Ferretti, é feio. Primeiro que parece vestido do armário da vovó que só ajustou - e mal ajustado - no corpo dela. Esses plissados ficaram feios, a assimetria não harmonizou, além dos gritantes detalhes no acabamento. Nã... D:
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

4 comentários:

  1. So vestido lindo ! MAS TAMBEM O QUE EU ESPERAVA ! O vestido de Giulianna Rancic me lembou uma imagem de uma linda anjinha voando ! Entre os vestidos que vi acimo o meu preferido foi o de Penelope Cruz uma cor muito linda entre o azul eo cinza com um tecido leve ! O estilo grego me conquistou muito adoro os estilos de vestidos que foram baseados na roupa da Grecia !
    O vestido de Kate Mara me encantou um roupa muito angilical mas acho que as alas realmente podiam melhorar não gostei muito do estilo caida !
    Natalie Portman e Michelle Willians pra mim essas duas me decpicionaram ! TODO ANO TEM UM VESTIDO VERMELHO ! E não gostei nem um pouco dos modelitos dos dois ! u.u e pra completar o horror Alberta Ferretti ele me decpicionou com pletamente com um modelito do tenpo da vovo a mulher que dava um showww de luxo e deu um sho w de horror de modelitos velhos ! Bem essa foi minha opinião !
    beijos !

    ResponderExcluir
  2. Parece que o nude sempre "domina geral" no red carpet!
    Kristen Wiig estava linda com esse vestido cheio de camadas, achei simples e bonito, acho que ficou muito bem.
    Não gostei do vestido sereia da Giulianna Rancic, achei feio o ombro, e concordo com você sobre o cabelo, deveria estar solto, de repente disfarçava mais a parte de cima.
    A Kate Mara poderia ter consertado mesmo a alça do vestido, muito largada ficou. E a cor poderia ser um pouquinho mais forte, ela é tão branca e o vestido tão claro pra ela que só consegui ver o modelo direito quando olhei o link que você postou da Mila Kunis na edição do oscar de 2011.
    Achei a Penelope Cruz linda! O vestido perfeito nela, gostei do tom (sou suspeita, adoro azul), as jóias e o cabelo, tudo em perfeita harmonia. Anos 50 total!
    Olha, realmente o vestido da Wendi McLendon-Covey é bonito, mas não pra ela. Acho que esse modelo deixou ela cheinha... Mas a cor e os detalhes eu gostei. Gostei da "pegada princess".
    Cameron Diaz estava linda também! Eu gostei do modelito, apesar da simplicidade da parte de cima. Esse vestido de costa é maravilhoso, eu vi umas fotos dela hoje de madrugada. Apesar de eu ser contra as cores claras para mulheres muito brancas e loiras ( que é o meu caso, rs) eu estou começando a ver com outros olhos, e vendo que é chique sim.
    O look de Louise Roe é chique, achei até elegante depois que olhei por 5 minutos, mas cá entre nós, não acho que seja apropriado para a premiação do oscar. Talvez em outra ocasião, como você disse, a princesa Kate Middleton vai adorar para ir em um de seus eventos, mas no oscar, definitivamente não.
    Milla Jovovich... Linda, linda e linda. Vestido perfeito, a cor, o brilho, o modelo e a manga, o batom e o cabelo. Nem tenho o que comentar. S2
    Natalie Portman também estava com um vestido bonito, Dior de 1954? =O , gostei da cor, que pra ela que é branquinha fica muito bem.
    EU não gostei desse modelito da Michelle Willians. Não me julgue. Essa sainha rodadinha não é meu estilo. É um Louis Vuitton, mas não me agradou, ficou menininha demais pra ela, acho que por isso não gostei.
    Sarah Hyland decepcionando.Depois dos looks tão lindos que eu vi no seu outro post, eu fiquei chocada com esse do oscar. Não gostei de nada, parece que o vestido era pra alguem mais alta e com mais corpo, e mesmo assim, modelo feio. Até ela pode errar neh?!...

    Beijinhos
    @karolyne_so

    ResponderExcluir
  3. Adoro comentar esse tipo de post. Sou apaixonada por vestidos “chiques” e gosto muito desses eventos. Mas vamos ao que interessa: os fabulosos e lindos vestidos.

    Gostei bastante deste modelo nude da Kristen Wiig, que é justo no busto (até rimou haha) e soltinho e completamente irregular com várias camadas de tecido na saia. É super delicado e bem fofo. E, obviamente, eu gostei mais deste do que o que ela usou no BAFTA, que era bem branquinho e sofisticado, mas que não tinha muitos detalhes.
    O da Giulianna Rancic também é nude, só que tem muito mais detalhes (PS: EM CRISTAIS). No meu ponto de vista é um modelo muito sofisticado com essa pegada meio sereia, que suavizou o look. Mas também acho que o penteado deixou a desejar. De cabelo solto e com belas ondas o resultado final iria ficar impressionante.
    Realmente, este vestido da Kate Mara é bastante parecido com o da Mila Kunis. Mas prefiro este entre os dois. Gostei bastante da cor do tecido e da textura. A manga caída também de deixa um pouco em duvida, mas gostei bastante do vestido em uma visão geral. Super delicadinho.
    O vestido da Penelope Cruz realmente me deixou de boca aberta. Este azul acinzentado é bem bonito e combinou bastante com o tom de pele dela. O modelo ficou lindo no corpo dela e com esse tecido levinho realmente me lembrou alguma coisa meio grega. Os acessórios só contribuíram e deixaram o look ainda mais elegante.
    O vestido da Wendi McLendon-Covey deve ser muito bonito, na arara. No corpo dela ficou bastante estranho, já que ela é baixinha. Me pareceu até meio gordinha. Mas o vestido é muito lindo com esses bordados brilhantes. Realmente o nude vem vindo com muita força ultimamente.
    O vestido da Cameron Diaz também é um arraso só. Novamente vemos o modelo sereia, só que neste temos muitos brilhos, sendo dourados e prateados. O que deixou a desejar na parte de cima foi o que veio na parte de baixo. Linda essa saia. Vestido muito elegante. E moderno.
    Eu sou uma das pessoas que não gostou MUITO do look da Louise Roe. Muito simétrico em cima, mas na verdade é bem bonitinho. Não sou muito fã dele. Mas ele é “bonitinho”. A cor rosinha é boa na pele dela e os acessórios modernizaram o conjunto.
    O da Milla Jovovich é um dos meus preferidos. O branco brilhante é lindo, e o modelo ficou ótimo com ela. A manga única deu um diferencial e uma modernizada no look. E o batom vermelho deu aquele toque final.
    O da Natalie Portman ficou bem retro com esse poá no fundo vermelho. Não me surpreende muito, mas é beeeem melhor do que aquele vinho que ela usou no ano passado. Para falar a verdade, achei até que faltou algo, mesmo tendo aquele colar lindo que dá um brilho no look.
    Não gostei muito deste da Michelle Willians. Tudo bem que a maioria do pessoal estava usando roupas nudes e elegantes. Ela queria fazer a diferença? Eu não sei, mas achei a cor muito vibrante para o Oscar. O modelo é bem legal, com o detalhe do laço metalizado na silhueta, a renda e a saia rodada curta por cima da longa. Mas ainda não me conquistou. Achp que foi ousadia demais. Mas tudo bem...
    A Sarah Hyland foi realmente uma decepção em relação aos looks que vi no seu post dedicado a ela. O vestido azul que ela usou na Premiere de Eclipse era lindo (e o meu favorito entre os outros). Agora este... A cor é legal e tal, mas os detalhes, o ajuste que não parece muito bem feito, destruíram o vestido. Não sei qual foi a intenção, mas não ficou bom.
    Espero que ano que vem ela se remida conosco e arrase como ela normalmente faz.

    Beijão, e até logo!

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!