14 de fev de 2012

Looks: Grammys 2012

Ontem eu comentei os looks do BAFTA (aqui) e hoje, então, os do Grammys - o Oscar da música. Várias celebridades, grandes grifes, poucas inovações... Eu to muito exigente (a.k.a. chata) ou os Red Carpets estão sempre parecidos?
Paris Hilton: Eu simplesmente amo o closet da socialite (patricinha? capaz!) e me apaixonei por esse vestido Basil Soda. Branco, longo e fluido, o modelo tem detalhe em dourado na vertical central, o que alonga a silhueta, e mais alguns detalhes de brilho no busto. Phynesse!
Taylor Swift: De Zuhair Muard, ela tava toda diva (novidade)! O modelo nude se misturou a pele branquinha da cantora, destacando ainda mais os efeitos metalizados. O vestido ainda tinha leves transparências, que continua em alta. Amei o make/hair, bem simples pra não brigar com o dourado. Chique: sim ou claro?
Kelly Osbourne: Dá para contar nos dedos os tapetes vermelhos onde Kelly não se destacou. Acho que o fato de ela estar no Fashion Police ajuda... O modelo prata de Tony Ward é lindo, todo brilhoso e com detalhes de plissados na silhueta. Só esse cabelo lilás sem graça não tá legal...
Kate Beckinsale: Curtos são raros em Red Carpets tão phynos quanto o do Grammys, mas eles existem. Kate usou um Zuhair Murad (mesma grife da Taylor) branco off white metalizado, todo cheio de plissados e drapeados assimétricos. O tope preto no ombro único se destacou, contrastou com o vestido e combinou com o scarpin.
Rebecca Black: Eu faço parte do minusculo grupo que gostou do vestido da Rebecca - mesmo que eu não entenda o que ela estava fazendo lá, pq né... #bandida Preto e de babados, o vestido é mega feminino e bem simples, um vestido que qualquer uma pode usar para ir num lugar bem menos phynesse que o Grammys. Só achei que os acessórios não conversaram: enquanto o colar de pérolas é mais vintage e delicado, a sandália vermelha lynda é mais moderna. Prefiro a sandália certo!
Katy Perry: Ignore o cabelo azul, é a febre rainbow hair e Katy pode. Já o vestido Elie Saab é bonito, azul combinando com o cabelo e todo texturizado, dando brilhos sutis. É bonito, mas eu esperava mais de um Elie...
Jessie J: O metalizado pode até ser meio estranho, todo irregular e parecendo globo de espelhos em forma de tecido, mas olhando de longe o efeito é legal, além de que o modelo é diferente - não se vê muitos longos com esse decote e alças largas. Who's laughing now?
Kelly Rowland: Alberta Ferreti rosa nude, longo, simples - se não fosse pelo detalhe floral de brilhos no busto. O prata se destacou contra o fundo clarinho, e ainda tem as transparências do colo. Detalhe: amei o maxi anel *-*
Adele: E é claro que a vencedora da noite não usou Chanel, né? Não depois de todo aquele babado com o Karl Lagerfeld chamando ela de gorda #shame! Loira, mais magra e de batom vermelho, ela apareceu no Grammys de Giorgio Armani e Louboutin! O modelo é solto, pouco acinturado, cheio de brilhos discretos no tecido preto. São não gostei muito do decote, achei confuso demais, perdido entre inexistente, pequeno e canoa...
Carrie Underwood: É mudar a cor que se torna diferente de todos os modelos com a mesma fórmula? Não exatamente. O vestido Gomez Gracia branco brilhoso é como todos os outros modelos longos, de manga longa e sem decote que tanto apareceram - só que nas versões em preto. É bonito, mas pouco criativo. Só o decote nas costas é legal.
#FAIL da Noite: Fergie
Nada contra a renda laranja - eu já comentei que isso é tendência aqui, lembra? Além de que renda e laranja são hypes desse verão, e Jean Paul Gartier é muito divo, mas... Essa transparência com lingerie preta aparecendo é muito feia, convenhamos! Vai um forro nude ai?!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

3 comentários:

  1. Ah, eu também estou achando alguns looks muito parecidos uns com os outros (meu deus, a gente está muito exigente). Eu fico me perguntando “Cadê a criatividade minha gente?” Queria ver um pouquinho mais de cor. Em alguns looks pelo menos, porque em outros...
    O vestido da Paris Hilton me lembrou um anjinho haha. Achei bem bonitinho até, mas não me convenceu.
    O da Taylor Swift eu achei uma graça (combina com ela, obvio). Acho que o tom nude com dourado ficou ótimo com ela, e a transparência ficou bem legal. Ela está muito Diva com este look.
    Adorei esse vestido da Kelly Osbourne. Mesmo com esse cabelo lilás (basta a Avril com cabelos coloridos) ela se destacou bastante com esse modelo prata. (Devo admitir que amo vestidos de apenas um ombro.)
    Eu achei lindo esse vestido da Kate Beckinsale. Pode não ser o mais bonito, mas eu adorei ele e o tope no único ombro.
    Bom, já o da Rebecca (que realmente não tem nada para estar por lá) eu não gostei muito. Ok, gosto da sandália vermelha, mas o vestido eu achei muito armado, não sei explicar exatamente, mas não me conquista. E não gostei dela ter usado o colar de perolas, já que não tem nada a ver com o look.
    Eu achei a Katy uma graça, realmente espera algo um pouco mais chamativo do que este vestido. Azul. Para combinar com o cabelo. Mas acho que todos já estão acostumados com os cabelos coloridos dela (E ela pode não é mesmo?!). Mas achei bem fofo este modelito brilhoso e texturizado.
    Achei um vestido super diferente (graças a deus) o da Jessie J. A única coisa que me incomodou foi o cabelo. Não achei muito legal a franjona e o resto do cabelo preso. Acho que poderia existir um penteado mais adequado do que este.
    Kelly Rowland. Um vestido simples, com detalhes lindos. Definitivamente esse floral de brilhos prata foi o diferencial. E esses detalhes também combinam com o anel de flor (grandão).
    Adele já é uma estrela por si só, o vestido preto ficou bonito, meio soltinho e destacando a sua pele clara, ainda mais com aquele batom vermelho, claro.
    O da Carrie eu achei bem básico, mas mesmo assim bem chique. Gostei do branco brilhoso que combina com a bolsa, também brilhosa, só que preta. O penteado meio soltinho foi uma graça, gostei bastante.
    Eu já não curto muito renda laranja, pode até ser tendência agora no verão, mas definitivamente não combinou em nada com a lingerie preta que a Fergie estava usando. UM forro cairia bem melhor, até nude. Mas não me saia mais de casa usando essa roupa.

    Não sei se vocês concordam, mas eu achei o cabelo da Rihanna um poco rebelde e LOIRO demais. Nada contra ela ficar com o cabelo da cor que ela quiser, mas não acho que tenha ficado muito bonito.

    ResponderExcluir
  2. OS dois primeiros luks são os meus prediletos ! O de Paris Hiltan me lembra aqueles vestidos luxuosos em imagens de anjos , super lindo ! MAS TEM ALGUNS VESTIDOS QUE PARECEM MUITO COM O OUTRO ! Gente cada os estilistas criativos eu criava modelitos melhores que esses ! Não fopi nem um pouco com o luk da Katy , acho que aqueli modelito bizarro demais ! Acho que a Adele acertou no modelito de um preto basico mas luxuoso ! Era um vestido social muito bonito e quando as luzes batiam no vestido ele dava um toque de brilhos muito legal ! Ela ganhou sete gramhes ! *o* Arrazou geral ! Bem essa foi minha opinião ! Beijos !

    ResponderExcluir
  3. Não entendo de moda. Só posso dizer o que acho bonito, o que eu usaria( se pudesse, é claro!) e o que não gostei.
    Paris Hilton estava linda! Gostei bastante, ache o vestido simples mas bonito, muito chique. Apesar de não gostar de vestir branco, accho bonito nos outros.
    Taylor Swift: De Zuhair Muard, arrasou como sempre! Sempre linda, muito diva. E apesar do modelito ser nude e ela ser super branquinha, ficou ótimo.
    Kelly Osbourne linda com o modelito prata, mas realmente esse cabelo... Roxo acinzentado parecendo que envelheceu e ficou ao natural... rs
    Kate Beckinsale pra diferenciar com esse curtinho tambem ficou demais. apesar de eu achar que o longo é sempre o mais bonito pra ocasião.
    Katy Perry é lindaa de qualquer jeito! Vestido azul, olhos azuis, cabelo azul, tudo azul. hehe
    Kelly Rowland tambem achei simplaes e chique, muito bonita.
    Carrie Underwood , achei lindo, seria perfeito se o decote na frente fosse mais generoso...
    Enfim, vou aprendendo aos poucos...

    Beijinhos
    @karolyne_so
    Rebecca Black, Jessie J, Fergie, não gostei. E Adele, eu esperava mais dela. Esse vestido preto parece de velha.

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!