13 de fev de 2012

Looks: BAFTA 2012

E ontem foi um dia ótimo para quem adora tapetes vermelhos. Se na terra do Tio Sam tinha o Grammys, maior premiação musical do mundo, lá do outro lado do Oceano, na terra da Rainha, era o Red Carpet do BAFTA, o Oscar britânico. Nenhum dos dois teve looks incríveis, maravilhosos e de outro mundo, cá entre nós, dá para chamar de boring... Não é porque é evento de gala que só precisa colocar vestido de grifão e está tudo bem. Ahh não. Mas teve quem se destacou no BAFTA...
Holly Grainger: De longe, o melhor! O vestido nude é todo delicado, com brilho sutil entre as várias camadas de tule. Mesmo não tendo aquela saia enormemente armada, é um modelo digno de princesa. O batom vermelho vivo abriu o look. Acho chique!
Emily Fox: Sou a pessoa mais suspeita do mundo para falar de vestidos de babados, mas considerando que eu não coloquei esse vestido em primeiro lugar, já é um grande avanço. De um caramelo puxado para dourado, o modelo era inteiro de babados, a saia, as mangas... Todo! Só que os mesmos eram pequenos, não davam movimento e não diminuíam a impressão de silhueta esguia da atriz.
Gillian Anderson: Digamos só que esse vestido é uma relíquia da morte(o que? estamos na terra do Harry Potter, me deixe com alusões no sense!): Um Silby Connolly de 1956 de corte simples e totalmente texturizado, dando linhas em variações de dourado para um fundo off white. É melhor nem imaginar a quantidade exorbitante de zeros na etiqueta...
Melissa George: Comum, zona de conforto, mas não menos bonito. O vestido é um tanto comportado, sem fendas nem decote... O efeito sutil do brilho no preto ficou bonito, metalizado, mas também não inovador. Achei legal as franjas da bolsa - mas não combinou no look. É bonito, mas podia ser bem melhor...
Naomie Harris: O amarelo combinou super com o tom de pele dela, deu destaque e já começou bem - abrindo o look. Só que o modelo é aquele diferente que é igual, me entende? Esse jogo de tecidos esvoaçantes se entrepassando no busto e depois abrindo bem levemente na saia, deixando vazados e fendas é uma ousadia incomum que já foi bastante vista. É complicado inovar no tapete vermelho, ou então, é complicado encontrar quem queira realmente inovar (Lady Gaga e Nicki Minaj não contam).
Kristen Wiig: Branco é sofisticação na maioria das vezes. Minimalista, o vestido é simples, só com alguns detalhes de drapeados, dando um leve movimento e um pequeno toque a mais. É chique...
Michelle Willians: Preto e branco: simplicidade chata ou chique? O vestido tem o contraste bem definido, meio obvio. Pelo menos o busto ainda tem um efeito metalizado no branco, enquanto a saia preta desce sem graça. O batom vermelho deu o ponto de cor, mas gostei mesmo foi de ver a bolsa-livro que já tava meio sumidinha...
Jessica Chastain: O efeito prateado do vestido é legal, mas se for analisar, o modelo não é. Para começar, o decote é feio, e ela ainda usou um colar comprido para chamar mais atenção. O cinto que marcava a cintura só deu mais destaque para o quadril, e a texturização da saia, que parece ser de longas franjas, não ajudou em nada.
#FAIL da Noite: Christiana Ricci
Alguém me explica? Metalizado feio, fenda que não se decidiu se é central ou lateral, decotado e fechado ao mesmo tempo, sandália de tiras finas feia, batom vermelho a envelheceu. Tá ruim, amg! #bandida
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

3 comentários:

  1. Também achei o vestido de Holly Graingero melhor entre os outros. Ele é delicado e com leves brilhos dourados, que caíram muito bem com o tom de pele de Holly. Não é incrível, mas é bonito e muito elegante. O batom vermelho realmente realmente deu uma cor viva ao look nude.
    Não sei exatamente o que pensar sobre o vestido da Emily Fox. Não sou muito fã de babados e a cor não me agradou muito.
    Haha. O vestido de Gillian Anderson é realmente uma relíquia, mas realmente elegante e ao mesmo tempo meio simples. A textura ficou muito bonita com esses tons de dourado.
    Realmente, o vestido da Melissa George é muito “básico”, ou melhor, um pouco comum... Mas não deixa de ser bonito. Gostei dele e do batonzão rosa. Mas a bolsa, tenho que admitir que não sou muito fã de franjas, não combinou com o vestido metalizado.
    Concordo com você em relação a Naomie Harris, o amarelo ficou bom com o tom de pele dela, mas não foi muito criativa. Só não sei se usaria essa sandalinha com esse look.
    O vestido da Kristen Wiig é chique, mas é um tanto básico. Branco, com drapeado. É bem simples.
    Criatividade é o que está faltando para este pessoal não é?! O modelito de Michelle Willians eu diria que é mais para um chato do que para um chique. Não gostei muito do batonzão vermelho nela. O que mais me chamou a atenção mesmo foi a bolsa-livro...
    Ui, esse look da Jessica Chastain... Ok, o efeito prateado é legal. Mas se for avaliar num geral, veremos um devote feio e uma má escolha de colar, o grande destaque do quadril... E ela parece alta. Não sei se é ou não, mas essas meia-patas poderiam estar um pouco mais escondidas por baixo do vestido.
    WTF?? A Christiana Ricci realmente nos deve uma explicação, com todos os detalhes, pela escolha desse vestido com um metalizado bem estranho e feio, essa fenda indecisa e por essa sandalinha de tiras finas que realmente, na minha opinião, só pioraram o look e são feias. Nem sairia de casa para pegar o jornal assim!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o primeiro luck ! Um vestido delicado que deixa ela com uma cinturinha de princesa , o vestido lembra um pouco aquele estilo de quando voce é criana um vestido de princesinhano corpo maduro de uma mulher ! Os outro lukes estão muito legais mas o primeiro ganhou comigo concerteza ! Eu não fui muito com a cara do vestido metalizado pra mim cinceramente vou um fracasso não ficou bonito ! Eu acomcelharia outro luck para ela ! Bem aqui eu me despesso ! BEIJOS !

    ResponderExcluir
  3. Holly Grainger:
    Ah, esse é lindo demais, e apesar de ser nude (porque eu sou branca demais e acho que em mim esse tom não fica nada bem) ela ficou muito bem, o modelo é simples , delicado e como você mesma disse, digno de uma princesa, que foi exatamente o que me veio a cabeça quando olhei pra ele. Ah, e o batom vermelho arrasou!!! Amo batom vermelho!!!

    Emily Fox: Não sou muito fã de babados.Mas nela ficou bom. Por ela ser bem magra e alta os babados não fizeram volume demais, e a cor tambem é bonita, caramelo puxado para o dourado neh?!

    Gillian Anderson: Pra mim que não entendo nada o vestido tem um modelo bem simples, porem muito bonito. A cor (como a maioria!) é clara, e essa textura que você falou (que no netbook não vejo muito bem) dá todo o charme. Relíquia da morte foi ótimo! hahaha

    Melissa George: Pretinho quase básico,com um pouquinhde de brilho, sem detalhe nem decote, mas confesso que quando vi a primeira coisa que veio a cabeça foi mulher-gato. hahaha Não gostei da bolsa tambem, acho que não ficou legal, não combinou.

    Naomie Harris: Sim, realmente pra ela que é negra o amarelo favorece e muito, ainda mais esse tom de amarelo bem vivo. Mas esse modelo não me agradou nenhum pouquinho. Sei lá, achei informação demais pra um vestido só, muitas pontas, e a sandalia , pra mim, não ficou legal. Coisas estranhas realmente só pra lady Gaga!!!Ah, e pra Nicki Minaj. Credo.

    Kristen Wiig: Branco, sem muitos detalhes(quase nenhum!) e praticamente sem acessórios. Acho que ela poderia ter investido num bracelete bem bonito, ou um colar... Ficaria com o look ainda mais bonito. Eu acho.

    Michelle Willians: Muito legal essa bolsa-livro! Nunca tinha visto uma dessas. Achei esse preto e branco "chato" mesmo. Ja disse que batom vermelho eu amo demais, ainda mais que tambem sou loira, fica muito bom. Acho que na situação dela, só mesmo o batom pra tirar a atenção do vestido pro rosto dela.
    Jessica Chastain e Christiana Ricci eu definitivamente não gostei, nenhum pouquinho. Estranhos. Nunca usaria.

    @karolyne_so
    Beijinhos

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!