24 de fev de 2012

Lição de Estilo #27: Pixie Lott

Faz tempo que essa tag tava sumida, não? Mas o Lição de Estilo está de volta, e direto da terra da Rainha. Pixie Lott é it girl londrina, ama shorts, macaquinhos, oxford, alfaiataria e animal print. Tem um estilo urbano, boho chic, sabe fazer HiLo como poucas e usa peças básicas para montar produções dignas de editoriais. Resumindo, tirar um inspired de seus looks é regra!
Uma forte mistura de leve com pesado. O vestido azul bebê, bem levinho e com detalhes de renda, contrasta com a jaqueta de couro e as botas motorcycle (preciso de uma URGENTE). O mix de colares compridos é ótimo truque para alongar a silhueta!
O macaquinho floral com fundo branco é feminino, fofo e com cara de verão, bem soltinho. O cinto de couro marrom dá uma marcada na cintura, e o oxford dourado dá o toque fashionista para a produção (lembra que eu falei sobre isso aqui ontem?).
Esqueça todas as ligações de color jeans com Restart. Essas peças são fashion, irreverentes e cabem super na tendência color blocking - como o look de Pixie. A hot pants laranja (cor da estação #seliga!) combinou com a blusa preta texturizada e o cinto marrom fininho. O oxford coral dá ousadia ao look, completando o bloco de cores.
Camisa jeans é uma das peças mais curingas da temporada, todo mundo precisa de uma no guarda roupa (independente de biotipo, estilo, whatever - vai com tudo!). O look da Pixie consiste no camisa + shorts preto texturizado + oxford caramelo. Mais básica impossível - e mega it!
O que a camisa branca tem de básica e comportada, o shorts de oncinha tem de ousado - e moderno. Mas, se olhar de longe, o look principal é até simples pelo jogo de cores neutras (branco com terrosos) - e é ai que entra o oxford coral, quebrando o look.
Preto e branco básico? Acho que não... A camisa branca, o shorts preto de cintura alta, a linda jaqueta de couro... Simples, não? Mas aí entra a meia calça de oncinha e o oxford vermelho. Mais moderno só com bolsa Cambridge!
Você pode apostar na camisa colorida e estampada como a it peça no look, mas largo minhas fichas no shorts - que graça ♥! Mais soltinho, com barra assimétrica e de tecido liso, ele dá a impressão de ser uma saia. #Querologo! As outras peças continuam nessa vibe sofisticada - embora divertida - pela alfaiataria. Detalhe: AMEI ESSA ANKLE BOOT! ♥♥♥
Jeans com jeans: basicamente it! A regra é combinar tonalidades diferentes, como fez Pixie com a hot pants bem mais clara que a jaqueta. A estampa de oncinha da blusa deixa mais moderno e conversa com o bege da maxi bolsa e o marrom do oxford.
Eu amo macaquinhos, acho tão fofos! Um exemplo é esse modelo azul - outra cor trend - bem levinho e com babados no busto. Pixie deu a graça do look na escolha dos acessórios: o cinto brinca com tons de azul metalizado, e o oxford preto é usado com meia mescla com pequenos brilhos. #anote
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

3 comentários:

  1. Pixie Lott sabe mesmo como se vestir com peças básicas e fazer uma super produção!!!
    Adorei todos os looks que você escolheu, ela é mesmo poderosa e feminina hehe
    Eu (se pudesse) usaria todos esses modelitos... O primeiro de vestidinho, jaqueta e bota achei muito legal, misturando o leve e pesado. Roqueira romântica hahaha
    Agora, esse macaquinho branco é lindo demais!!! EU quero um desse, pra ontem. SUper verão, levinho, fresquinho, esse também é cara de garota romantica. O oxford dourado completou a produção sem ficar exagerado ( apesar de eu não usar um desses nem amarrada, pra mim não acho bonito).
    EU ri do restart! hahaha Geralmente o que é colorido demais, jeans colorido demais a gente liga a banda, na mesma hora... Esse look é bem comportado apesar do shortinho que é curto mas é de cintura alta; a blusa de mangas é bem fechada. E o sapato: e que sapato hein?! Coral, (é fluor ou é a foto?) pra dar um super destaque.
    Descobri que preciso de uma camisa jeans! Será que vou ficar bem? hehe Esse modelito ai é super básico sem ser sem graça. Meu Deus, como ela consegue??? Novamente esse sapato, oxfor neh?! Da pra ver que ela gosta bastante...
    Essa de camisa brance e shorts de oncinha ficou até legal, onde ela põe comportado na parte de cima e na parte de baixo bem ousado.
    Gente, esse preto e branco, com meia calça de oncinha e a pulseira ficou perfeito. Adorei. E o oxford vermelho deu vida e cor ao look.
    Esse outro preto com camisa colorida ficou lindo, o shorts é lindo demais, também achei uma gracinha! E a camisa colorida deu uma levantada no astral.
    Tirando os óculos de coraçãozinho... Eu até que gostei, mas acho que esse de todos os looks ficaria em ultimo lugar; não gosto de marrom e sei lá, não morri de amores, mas ficou legal.
    Esse macaquinho azul também é lindo, eu usaria sem pensar só que combinaria com outro calçado, não com oxford preto, ta parecendo o sapato do meu marido! kkkkkkkkkkkkk Ai ai...
    Percebi que Pixie Lott adora MESMO shorts de cintura alta e oxford. =D A gata sabe se produzir!!!

    Beijinhos
    @karolyne_so

    ResponderExcluir
  2. Bem ela concerteza arraza no luk ! Ela pegas pessas pequenas e com uma boa conbinação trasforma num vizual de arrazar ! Tiro meu chapeu para ela ! E pelo que se pode ver pelas fotos ela adora um short ! Não sei como ela concegue ? bem porque vou ser franaca eu não concigo fazer isso ! Mais uma vez tiro o meu chapeu pra ela ! Amei o vestido azul minha cor preferida) Nunca vou esquecer esse modelito ! Tão fofo e lindo !
    Ok perguntinha basica ela não se decide em ralação ao cabelo ? kkkkk Tem uns pendiados muito estranhos ! KKKKKKK
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nem preciso dizer como adoro a Pixie Lott, acho ela um exemplo exato do meu estilo de moda. Adoro as escolhas de peças que ela faz e principalmente dos conceitos. Mas vamos logo comentar este lindos looks dignos até da rainha. Gente, acho que só eu tenho tanta fixação pela Inglaterra, não é?! Mas é uma paixão indescritível que eu tenho pelo lugar, espero poder visita-lo logo haha.
    Eu uso muito essa mistura de leve e pesado do primeiro look. Peças clarinhas com escuras, acho muito legal. E nem preciso dizer que sou muito fã de jaquetas de couro, que por sinal eu ando precisando comprar uma nova. As botas motoscycle também são tri bonitas e ela usou belos acessórios para complementar o conjunto.
    O segundo já é bem meiguinho, com estampa floral e cintinho fininho. O macaquinho e outra coisa bem legal que ela usa demais, além do shorts, obviamente. O look é bem fofo e o Oxford só deu um toque a mais no conjunto, que ficou fashion e simples até ao mesmo tempo.
    Olha esse cabelão!! Vou ser bem sincera, até já tive a minha fase Restart haha, cheguei a comprar uma calça laranja, que depois cortei e virou um short!! Realmente a cor laranja está vindo em diversas peças, como você disse, é a cor da estação. O look em si é básico mais bem ousado e moderno. Bem a cara da Pixie.
    Camisa jeans. Como eu preciso de mais algumas!! Esse look, para mim, é um desleixo meio moderno, pois trás peças super em alta como a camisa citada a cima e o oxford.
    Realmente este look de camisa branca e short de oncinha é um exemplo que eu uso diariamente. Mas às vezes vario e coloco a peça chamativa em cima e na parte de baixo uso peças mais básicas. Mas é bem básico e é super dia-a-dia.
    Esses shorts de cintura alta dela me deixam enlouquecida, querendo todos!! E essa meia. Tenho várias meias calça estampadas e acho bem cool. A única coisa que eu fiquei mesmo em duvida foi o Oxford. Este tom de vermelho não me convenceu muito. Acho que talvez outra cor ficaria melhor.
    Nossa (nem cantem Ai Se eu te pego que nem eu aquento mais essa musica), esse short é muito fofo, tri cara de saia e bem soltinho. Esse look é muito bonito, desde a blusa estampada até a ankle boot, da qual eu estou apaixonada. Haha.
    Essa de jeans com jeans esta super em alta ultimamente. Ando vendo cada vez mais essas peças serem usadas juntas. Sendo do mesmo tom ou não. A blusinha de oncinha dá uma modernizada e a bolsa bege é linda. Tudo ainda complementado com o Oxford marrom. Ficou ótimo.
    Esse macaquinho é lindo!! O Tom de azul do modelo é ótimo e ficou muito bom com o tom de pele da Pixie. Os acessórios, como o cinto (maravilhoso), ainda complementaram com o look. Que foi finalizado com o Oxford preto e essas meias com brilhinhos. Que Fofo!!
    Acho que ela é realmente um exemplo de moda que é seguido por muitas pessoas, inclusive por mim hehe.
    Mas por enquanto é isso... Até mais, Beijão!!

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!