16 de jan de 2012

Looks: Golden Globes 2012

É tão estranho ter que colocar 2012 no final dos posts de Red Carpet. Sim, o ano já virou e continuo reclamando da rapidez que foi 2011. E aguente pois minha nostalgia não está perto de terminar. De qualquer modo, foram tantos vestidos lindos do Golden Globes de ontem que ficou até complicado escolher só 10 - agora achar um fail foi bem simples...
Emma Stone: De Lanvin vinho, a atriz usou um modelo leve e fluido, o tecido delicado em finos plissados dando um pouco de movimento. O decote e a fenda foram equilibrados com o comprimento longo e alguns elementos mais pesados como a ombreira e o cinto de couro com mega fivela (#militarismofeelings). Acho phyna!
Mila Kunis: Vestido Dior preto é tão clássico quanto solado vermelho do Louboutin! O busto era de um tecido mais fino com transparências, já a saia em camadas irregulares caiam pesadas. A fina tira de cetim ajustando a silhueta deixou ainda mais feminino. É chique, benhe!
Sarah Michelle Gellar: Um vestido princesa é tudo que a gente espera de um Red Carpet - e Sarah realizou nosso desejo. Com fundo branco e estampa abstrata em tons de azuis variados, o modelo ainda tinha camadas e mais camadas de tecidos. Dá calor de olhar e é meio aloka, mas é lindo!
Jenna Dewan-Tatum: Azul está com tudo e suas variações apareceram muito. Com um vestido turquesa do mesmo tecido fininho e esvoaçante de Emma Stone. Com um decote mais aberto, costas nuas e  com algumas transparências no comprimento, isso ficou equilibrado pela impressão que essa saia dá de ter "tecido demais".
Amanda Peet: Branco, rendas e babados - so sweet! Com ombro único, o vestido é mega delicado e feminino - mesmo com a cintura não marcada (faixa fail). O rabo de cavalo e as joias delicadas contribuíram para essa pegada fresh.
Zhang Wei Ping: Rosa nude e renda preta... Foi a falta de Red Carpets ou esse combo de ouro tinha dado uma descansada depois de figurar todo o evento Hollywoodiano que surgisse? O busto foi a melhor parte: com os plissados se transpassavam, tecido caído no ombro e detalhe de renda preta bem discreto. Depois um pouco mais de renda na cintura e na perna (esse eu não entendi). Acho meigo!
Missi Pyle: Com decote assimétrico e saia de camadas, o vestido dourado da atriz se destacava em meio aos amarelos vivos. A camada de seda nude com brilho deu alguns toques a mais, como a flor na faixa da cintura, marcando a silhueta. O batom vermelho deu um ponto de cor ao look já que o modelo, mesmo que de um tom mais chamativo, ainda era fechado.
Jessica Alba: De lilás pastel com bordados de cristal (quem pode, pode), a atriz arrasou no Gucci. Um modelo simples que tirando as aplicações não tinha nada demais (talvez a mini cauda).
Freida Pinto: Adoro ver Prada em Red Carpet! Esse modelo azul é mega simples, com busto justo e saia armada, tecido delicadamente texturizado e cinto preto fininho ajustando a silhueta. Menos é mais (e eu não gosto de usar clichês)!
Kate Beckinsale: O vestido branco off white do Roberto Cavalli é simples, modelo sereia, decote reto... Meigo e sofisticado!
#FAIL da noite: Naya Rivera! Adoro a Naya, acho ela uma ótima atriz com uma voz incrível, mas alguém me explica o que é esse vestido? E não to nem falando da costura no meio. O decote engasgado tá feio, os ombros parecem ter sido rasgados... Nem o decote nas costas compensa!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

4 comentários:

  1. amei o vestido da Emma Stone e da Jessica Alba... elas sempre sabem como se vestir pra arrasar, incrível!

    ResponderExcluir
  2. Nathália de A. S.18 de janeiro de 2012 01:24

    A Emma estava perfeita. Confesso que não esperava muito dela (fantasma de eventos passados... auhauah). Mas ela me deixou sem fala. Que vestido perfeito. Acho que mesmo se ela cometesse algum erro em outra coisa como sapatos ou bolsa, o vestido salvaria.
    Já a Mila, o vestido é lindo. Mas na minha humilde opinião não achei legal nela. Não acho que tenha combinado com o corpo dela. Mas ok, o vestido... Lindo, lindo!

    Beijoo Jo!

    @nathalia_asc

    ResponderExcluir
  3. Aah nem acredito que eu perdi o Golden Globes desse ano... mas enfim a internet não colabora ai nao resta opção... mas eu ameeei os vestido da Emma e da Jessica Alba ... o da Jessica tava tão lindo! *-* Em compensação pra beleza de alguns vestidos eu ainda não entendi qual foi a ideia da Naya com esse look... ela já teve muitas produções melhores!! aaah senti falta no seu post de mais pessoas no elenco de Glee a Lea tava tão linda lá!!

    ResponderExcluir
  4. Emma Stone nos encanta mais uma vez, com seu estilo gracioso, dessa vez apostando mais na leveza e camadas e camadas de tecido transparente, combinando com elementos de peso, (se não ela sai levitando por ai). O cinto deu uma boa equilibrada no modelo, a fivela é linda, sem muito brilho, mas trabalhada. Adoreiiii a cor, esse modelo ficou belíssimo em vinho dando a ele profundidade em certas áreas e luz em outras, é um maravilhoso trabalho. A maquiagem mais carregada nos olhos, fez com que o azul dos olhos de Emma se destacasse ainda mais! Perfeito.

    Amanda Peet, leve feio um floquinho de neve. As camadas de renda em babados caindo por toda a extensão do vestido o deixou muito leve, feminino e eu diria que até um pouco infantil, no bom sentido, eu diria que o penteado e as jóias simples contribuíram para esse efeito. Ficou lindo, a faixa no ombro é como se fosse a única coisa q segurasse o vestido, ele ficou extremamente delicado de forma que dá até medo de vestir ou pior, enroscar em algo e rasgar, que medo! Mas ele ficou lindo.

    Quando olho para Sarah Michelle penso em uma rosa, as varias camadas assimétricas, de vários comprimentos e com volume, fizeram uma bela combinação com a estampa, é lindo, artistico, sem exagero, o tipo de vestido dos sonhos com um toque de modernidade. Simplesmente maravilhoso, eu adoreeeei o azul. A única coisa a acrescentar seria um penteado um pouco mais trabalhado, ou uma jóia simples no pescoço... Algo que direcionasse o olhar um pouco para o rosto, assim todos se lembrariam quem estava usando essa maravilhosa peça.

    Zhang Wei Ping, a mistura de rosa nude com preto foi uma boa escolha deixando equilibrado e dando graça a peça. O uso das rendas foi uma tirada e tanto, eu simplesmente amei o look, a cintura trabalhada com renda e um lacinho preto, e as rendas descendo pela perna deu um ar quase lolita ao vestido, extremamente gracioso. O busto deu mais seriedade e elegância a peça, as rendas no decote, apesar de bem discretas, fizeram toda a diferença, e as alças também completaram o efeito. Simplesmente lindo! O que fez diferença foi a pessoa que o usa, a beleza oriental de Zhang combinou totalmente com o estilo do vestido, em outra não ficaria tão bonito.

    Sinceramente, eu detesto amarelo, não acho uma boa escolha de cor para roupas, no máximo detalhes e acessórios, mas fazer o quê? O vestido de Missi Pyle é sem duvida lindo, a camada de tecido dourado, transparente, dá um efeito muito interessante no amarelo por baixo.
    O "detalhe" da rosa com o laço deu uma enorme elegância a peça, deixando-a equilibrada e fazendo quase que uma ponte entre o tecido dourado e o amarelo, na verdade eu diria que esse detalhe garantiu o lugar do dourado. Além de ter marcado a cintura fazendo parecer que a parte superior do vestido fosse quase como um corpete e também deu uma destacada no decote assimétrico. O Vestido é realmente lindo, mas eu preferiria centenas de vezes se ele fosse feito em verde esmeralda e o dourado fosse substituído por um verde metálico, daria o mesmo efeito de brilho e não ficaria tão chamativo... Serio, detesto amarelo... Mas não tem como negar que o vestido é lindo.

    Kate Beckinsale ficou linda no modelo sereia, a textura do tecido deu à peça um efeito maravilhoso, um ar ainda mais sofisticado, o decote reto valorizou o volume do busto de Kate e o resto do vestido valorizou seu corpo, marcando cada uma de suas curvas. Os acessórios também em branco complementaram o vestido e o cabelo dela totalmente preso, deixou a mostra seus ombros e a linha do pescoço, valorizando ainda mais o trabalho do vestido de demonstrar as curvas de seu *corpo. Em underworld uma vampira e em golden globes uma verdadeira sereia! Meu look favorito da noite sem dúvidas *-*

    Beijo Joana

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!