29 de jan de 2012

Essa Semana #18

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.

Vem comigo na minha semana literária...


♥ Leitura do momento:
Em Chamas - Suzanne Collins
Roadie - Matt McGinn

♥ Li essa semana:
Nascida à meia-noite - C.C.Hunter
Dançarinas e Impostoras - Lisi Harrison
Inside Girl - J. Minter
Demoníaco - Pandora Fairel
Just Listen - Sarah Dessen

 Resenhei essa semana:

♥ Super Posts:
Cambridge Satchel: Trendy direto da faculdade

 Ultima Compra: 
Pulseiras shamballas *.*

 Desejo Comprar Urgentemente:

Expansões do The Sims 2 (alguém ai tem Vida Noturna/Vida de Universitário e quer me mandar? *-*)

Conversa imaginária com personagem fictício:
"Flan, me consegue alguns autógrafos?"

Eu falaria para o autor:  

"Lisi, CADÊ O PRÓXIMO LIVRO DE ALFAS?"

 Estado de Espirito Literário:
Empolgada!

Literary Crush 
Ok, semana passada foi Patch e St. Clair direto - tenho capacidade de gostar de alguém por uma semana? NOT! (E antes que falem, eu só li a primeira frase de Em Chamas, ainda não deu pra se apaixonar pelo Peeta)
♥ Feito da Semana: 

Nada de grandioso.

♥Queria ver no Brasil:

Box de séries com os preços da Amazon!!!!
♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):

Continuações...
Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Fingindo ter 19 anos - Alison Nöel

Super Quote:

"- Olha - ele disse. - "Eu vou só dizer uma coisa: não pode ser bom, sabe? Guardar algo assim dentro de si. Andando por aí todos os dias com tanta coisa que você quer dizer e sem fazer isso. É algo que pode deixar alguém louco. Certo?
Just Listen - Sarah Dessen - Páginas 120/121
 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Hart of Dixie voltou ainda mais fofinha!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

5 comentários:

  1. Nathália de A. S.29 de janeiro de 2012 21:49

    Jô,

    me explica um coisa.... Ainda não se apaixonou pelo Peeta??? Como assim mulher?!?! Não creio! auhauhauahauhauh

    Ele é uma graça, me conquistou ainda em Jogos Vorazes!

    P.S.:Sabe que reli Anna e o beijo francês por sua causa né?! uahauhauh Agora está mais que confirmado... O St.Clair é perfeito! E me fez sonhar com sotaques britânicos! huahuahauha

    Enfim,

    Beijooo Jôoo!

    @nathalia_asc

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa meme! (apesar de nunca ter tido paciência de fazer...)
    Gostei muito do seu blog, você fala de livros e também de moda! Adorei, achei que eu fosse a única louca a fazer isso! Quem disse que por que gostamos de ler não podemos gostar de moda, né?
    Estou te seguindo!
    Beijos!!

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir
  3. Oieee olha eu aqui de novo...

    Esse é um dos posts que eu espero toda semana porque dá pra ver o que vc fez de semana literaria e compartilhar a minha também...

    Sério a única coisa que não curti dessa vez na sua semana foi o livro Demoníaco... maaaaaaaas prosseguindo ... já que desisti de ler Glee, decidi que vou ler Mrs Brontë antes que mais alguma amiga pegue ele pra ler e demore me devolver de novo ...
    minha semana se resume em uma coisa >> Ver Dr House tô na metade da 5ª temporada até que enfim ... eu sou apaixonada na serie não nego!

    Acredita que não achei a série Alfa pra comprar nem na americanas e nem na submarino que é onde costumo comprar meus livros... so by the way eu ainda vou achar pra comprar... assim como preciso de uma boa promo pra comprar Pretty Little Liars #Urgente !

    Ah e novidade do dia, já disse que sou mega fã da Saga Crepúsculo né?? Pois é hoje ganhei uma promo com um caderno da saga e um calendario oficial de 2012 e tô mega feliz!!
    Pra completar a semana que começou bem falta resultado daqui *-------*

    Beeeeijos Jô e Boa Noite ... até mais no próximo post ...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog e pela parceria com a Intrínseca!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho bastante coisas a comentar sobre essa semana 18 =)
    Primeira e mais significativa de todas: eu concordo inteira com o quote e deveria esfregá-lo da cara do FM (sim, vou usar a sigla porque nunca se sabe quem vai ler isso aqui não é mesmo?).

    Agora vamos seguir a linha cronológica da sua lista:
    Eu essa semana quero começar a Megera domada de todo jeito. Shakespeare sempre mexe comigo. O primeiro livro que li dele foi Sonho de uma noite de verão, e é fantástico. A megera domada serviu de inspiração para a novela o cravo e a rosa que foi uma das minhas favoritas. Então eu acho que vale a pena.
    Sua última compra foi liiiiiinda *-* eu estou doida para comprar algumas também. Mas a minha última compra foi uma sandália maravilhosa para combinar com o vestido caríssimo que eu comprei para ir ao casamento do melhor chefe que já tive na vida =)
    Sobre o The sims eu não tenho. Mas o the sims salvou minha vida num projeto final de direção de arte na faculdade que eu tinha de fazer a planta de uma casa. Sério! Eu não sei o que teria sido de mim sem o the sims já que eu não sei desenhar plantas (afinal de contas, eu estou fazendo arquitetura ou comunicação né? A dúvida pairou no ar para mim e meus colegas durante o semestre).
    Eu fiz uma coisa grandiosa essa semana, tive um encontro. Grande passo para superar o FM #euacho.

    Beijos Joana

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!