22 de jan de 2012

Essa Semana #17

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.

Vem comigo na minha semana literária...


♥ Leitura do momento:
Nascida à meia noite - C. C. Hunter

♥ Li essa semana:
Dezessete Luas - Beautiful Creatures #2 - Margareth Stohl e Kami Garcia
Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins (reli)
Silêncio - Hush Hush #3 - Becca Fitzpatrick
Como treinar o seu Dragão - Cressida Cowel

 Resenhei essa semana:

♥ Super Posts:
Looks: Golden Globes 2012

 Ultima Compra: 
Um anel de coruja *-*

 Desejo Comprar Urgentemente:

Sem nada de urgente em mente.
Conversa imaginária com personagem fictício:
"Patch/St. Clair vem cá vem..."

Eu falaria para o autor:  

"Becca e Stephanie, joguem cara ou coroa, quem perder materializa o Patch/St Clair pra mim, ok?"

 Estado de Espirito Literário:
De ressaca... Demorou, mas ela veio!

Literary Crush 
St Claaaaaaaaaaaaaaaair, Paaaaaaaaaaaaaaatch 

♥ Feito da Semana: 

Consegui dar cinco raquetadas no ping-pong sem deixar a bolinha cair \õ/ WIIIN!

♥Queria ver no Brasil:

Algum tipo de independência que não se deixe afetar pela SOPA/PIPA.

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):

YA.


Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Roadie: A minha vida na estrada com o Coldplay - Matt McGinn

Super Quote:

"Sinto falta de Paris, mas lá não é minha casa. É algo mais do tipo sentir falta... disso. Desse calor pelo telefone. É possível que lar seja uma pessoa e não um lugar? Bridge costumava ser meu lar. Talvez St. Clair seja meu novo lar. Eu reflito sobre isso à medida que nossas vozes vão se cansando e nós paramos de conversar. Nós só ficamos na companhia um do outro. Minha respiração. Sua respiração. Minha respiração. Sua respiração. Eu nunca poderei dizer a ele, mas é verdade. Isto é estar em casa. Nós dois."
Anna e o beijo francês - Stephanie Perkins - Página 195
 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Glee S03E10 - Yes/No (músicas lindas e declarações mais lindas ainda!)
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

4 comentários:

  1. Oiee!! Boa noite Joo!!

    Você conseguiu ler 4 livros só essa semana?! O.o
    Eu definitivamente em livros estou pior do que em ressaca... devia tá aproveitando as ferias pra ler mais livros já que esse ano começa o 4º ano da faculdade e vai ser mega puxado... mas não to conseguindo concentrar em livro nenhum... porém no quesito aquisição de novos livros tô pensando seriamente em comprar a biografia da Adele que está em pré venda no Brasil pelo que eu li... aaah vc já viu o filme 'A garota da capa vermelha' ?? Eu vi essa semana e ameeei a Amanda Seyfried como sempre muito bem nos filmes!! te recomendo ver se vc ainda não viu ... vi seu video de Glee, acho que tirando os primeiros episódios da serie tipo os 4 primeiros, eu amo cada episodio de Glee tenho todos no computador sabe é uma das minhas séries favoritas!!

    Comentando sobre SOPA, quase surtei a meia hora atras que o twitter não queria abrir... eu vi no jornal que o projeto foi engavetado por ser muito 'radical' maaaas nunca se sabe o que vai acontecer esse povo é tão vulneravel... só espero que essa lei fique muito tempo engavetada de preferencia que seja roída pelas traças do esquecimento!!

    Beeeeijos Joo e até o próximo post

    ResponderExcluir
  2. Tipo assim, eu sou muuuito demente lendo - única explicação porque estou no terceiro livro do ano ainda e essa semana só consegui terminar um e começar outro --'

    De tudo que você citou, só li Como Treinar o Seu Dragão que AMEI, aliás.

    Beijocas!

    Visita? http://amorporclassico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nathália de A. S.24 de janeiro de 2012 19:44

    Que semana literária boa hein Jô!
    Patch e St. Clair em apenas uma semana?! meu coração não aguenta! uahauahuaauh (Lindos, lindos! XD)

    E me diz Jô, vai ter resenha de Como treinar seu dragão? Vi o filme ontem e amei. á tinha lido dois capítulos do livro (a esperta aqui deu a coleção de presente para o primo e não aproveitou a promoção pra comprar pra ela! Aff...)

    Enfim...

    Quero uma semana literária assim! (Me deu vontade de reler Anna e o beijo francês, já que o da Lola ainda não chegou... rsrsrs.)

    Beijoo!

    @nathalia_asc

    ResponderExcluir
  4. Há algum tempo, eu cheguei a achar que isso era possível. Que lar poderia não ser uma casa, mas uma pessoa. E eu realmente entendo a personagem, apesar de ser a única coisa que li dela. Senti um leve incômodo e uma saudade apertando.
    Glee *-*
    Eu nunca quis ver glee, porque achava que era modinha e etc. Alegre demais pra mim. Até que há 3 semanas não tinha nada melhor na tv a cabo e fui ver glee. E eu adorei!!!!!
    Desde então eu tenho um compromisso pras quartas a noite. O comercial passa na fox direto com eles de branco cantando coldplay (fix you *-*) e eu piro!
    Eu ainda não vi as outras temporadas, graças ao FBI (e eu era tão fã deles quando pequena, admirava tanto).
    O megaupload era o melhor pra baixar.
    A última coisa que baixei antes de o fecharem foi a trilha sonora do musical Mamma Mia *-*
    Eu realmente amo musicais!
    A o grande feito da semana passada foi a gravação da radionovela da minha turma. É um projeto para a faculdade. Foi super legal.
    Um desejo para esta semana... Bom, eu nunca vou poder comprar mas se alguém quiser me dar um BOM par de patins eu agradeço (está na faixa de uns R$350,00). hahhaha

    Beijo Joana

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!