2 de dez de 2011

Verão pede rabo-de-cavalo!

Se no verão passado a febre era ombré highlight e trança lateral, o verão 2012 está bem diferente. Agora as mechas não são clareadas levemente nas pontas e sim tons coloridos aqui e ali (como falei aqui) e rabo de cavalo é o novo penteado da vez. Prático, ele apareceu em vários desfiles nacionais e internacionais, entre eles Gucci (que sabe como ninguém colocar uma tendências em prática - cof color blocking cof), Marchesa, Marc Jacobs...
As maneiras de prender são muitas - e é bom, para não cair no tédio. Como o efeito chapinha também foi a aposta de vários estilistas, o cabelo lisão preso é dos mais comuns (Blake Lively adora!). Mas a maior aposta é o rabo de cavalo baixo. O efeito molhado ainda tá em alta - mas tem que cuidar para não ficar com cara de oleoso.
Para compromissos mais phynesse, a aposta fica pela pegada sessentinha. Volume no topo da cabeça, presos laterais e pontas perfeitamente cacheadas ficam fofas e fashion. Um preso bagunçado serve para o dia como para a balada (casamentos e formaturas não).
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

2 comentários:

  1. Não sei porque, mas sempre achei que as outras pessoas ficam bem de rabo de cavalo e que eu fico com cara de "academia", hahaha. Acho que é falta de costume.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro usar rabo de cavalo!
    Mas não tenho paciência para fazer o coque.
    E, aliás, fico com uma dor de cabeça terrível depois.

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!