26 de dez de 2011

Réveillon é branco!

Se teve gente que não encarou a trend do Total White (lembra que eu comentei aqui?) porque achou branco demais para o dia-a-dia, não tem mais desculpa. A chegada do Ano Novo é mais um pretexto para comprar roupas (quem não quer virar o ano com roupa nova?) e dessa vez, se jogar sem pena no brancão. Renda, bordados, camadas, longos, curtos: vestidos das mais variadas modelagens para vc escolher! E quem melhor do que as it girls do ano pra dar ideias?
Para as basiquetes, um modelo simples, sem muitos detalhes, como o Versus by Versace que Lea Michelle usou. Mini e tomara que caia, ele é bem limpo e dá mt abertura pra abusar dos acessórios. Um maxi colar ficaria lindo! Detalhe: o vestido da Lea é liso de um tecido elegante, ou seja, NÃO é um drapeado de larex ou algodão ou qualquer outro. Lembre: detalhe em drapeado pode ser lindo, vestido totalmente drapeado é o sacola plástica da moda! (sacou: sacola plástica, poluente, faz mal pro mundo...)
Outro bem simples é esse da Zooey Deschanel. O modelo não tem segredos: o busto justo com a saia de cintura mais alta levemente rodada. O detalhe mais vem das plumas como alças - bem discreto. A meia calça branca com o peep toe foi um escolha infeliz - exclua-a!
Outro modelo divão é esse da Blake Lively - em camadas, todo rendado e com leve transparência. O vestido é bem curto e bem solto, ótimo para esse verão! Se esfriou (aquecimento global reinando!), faça como a it girl e jogue um blazer por cima - esse mais boyish equilibrou com a feminilidade do vestido.
Leighton Meester dá uma ideia bem fofa. O vestido é mega rodado, todo de babados. A textura do busto, as camadas da saia - so sweet! AMEI o mary jane P&B.
Para as fãs de estrutura, o Katherine Kidd de Lea Michelle é ótimo! O tecido é bem duro, comporta bem a modelagem mais reta. A manga bufante em tecido pouco mais transparente deixa mais feminino e um pouco vintage - contrastando com a modelagem minimalista que remete ao futurismo.
Jessica Alba usou um modelo bem perua, mas de certo modo, até discreto! Se o decote era sequinho, o resto não era. TODO em franjas curtas, o vestido teve bastante volume e movimento - mas não daquele jeitinho melindrosa. Acho legal, mas prefiro elas só na saia!
O meu favorito é o modelo da Paris Hilton, um branco off white puxado para bege com a saia bem rodada e MUCHO brilho! É mega phynesse - sem falar no Louboutin nude, né? Eu quero esse vestido $-$
Já para as fashionistas, o modelo off white quase nude da Emma Roberts. O comprimento midi não fica assenhorado por causa das transparências, além das camadas e bordados divertidos. É muito phyno, mt lindo! Quero $--$
Se sua festa é mais elegante, faça como a Vanessa Hudgens e vá de longo! Esse modelo branco metalizado tem discretos bordados de cristais, além de ser bem solto - o cinto em cordinha dourada não ajusta silhueta nenhuma. O decote ombro único é bem fechado, dando espaço para um brinco grande e não mais um maxi colar. Só essa textura da barra que é feiinha. 
Já se a festa é bem phynesse, tire o inspired do Marchesa que Blake Lively usou. Leve e esvoaçante, o vestido tem essa pegada grega que tá pegando geral nos red carpets americanos (Percy Jackson feelings? acho que não), além do decote e da barra em brilhos pratas. É divino. Literalmente.
Agora dá para se jogar na renda, no brilho, até no crochê. Vale tudo (menos vestido drapeado!)!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

2 comentários:

  1. Adoreei!

    O da Paris é mais lindo de todos!

    O da Leighton me decepcionou um pouco... Não a favoreceu em nada na minha humilde opinião... Mas acho que é complexo Blair... Rsrsrrs.

    Enfim... Amei os vestidos (menos o da Leighton! XD)!

    Beijoo!

    @nathalia_asc

    ResponderExcluir
  2. P.S.: O da Vanessa também não me agradou não... Mas acho que se estivesse numa mulher beeem mais alta ficaria realmente bem legal!

    @nathalia_asc

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!