31 de dez de 2011

Melhores looks do ano!

Se é tortura encontrar os melhores livros do ano, você não tem noção o quanto é complicado escolher 20 looks entre as celebridades. Se eu pudesse colocava aqui todos os da Emma Roberts, todas as produções da Ashley Tisdale no dia-a-dia (menos as de academia) e não esqueceria um Red Carpet da Emma Watson. Mas isso é muito, muito look mesmo. Então, com vocês, meus 20 looks preferidos do ano*!
*Em ordem alfabética de it girl!
Ashley Tisdale na Premiere de Fabulous Adventures of Sharpay: Eu amo esse vestido estilo batinha de um branco off white com estampa preta com brilho discreto. É elegante e divertido ao mesmo tempo. O sapato Louboutin é mt divão!
Avril Lavigne no Brit Awards: Eu amo paetês com franjas, como esse vestido. Por ser de uma cor só, não pesou as informações e criou um contraste legal. A blusa de brilhos mais justa batendo de frente com a saia de franjas mega volumosa. O cabelo podrinho deu uma pegada informal pro look, a cara da Avril!
Blake Lively em entrevista do filme Lanterna Verde: O vestido Tibi é todo texturizado em florais discretos, em vários tons de azul que juntos parecem um só. O decote mais fechado com a saia rodada fica super lady like, que ela contrastou com o scarpin de oncinha ultra moderno.
Demi Lovato no NCLR Alma Awards: O nude puxado para coral deu uma originalizada no vestido que tem referencias gregas que não ficaram obvias. Com jogo de recortes no busto, ajustando-o, a saia se abria em um tecido leve, esvoaçante e transparente. 
Emma Roberts no desfile da Chanel, em Paris: Na Chanel e de Chanel, o vestido azul clarinho de franjas e texturas brilhosas é mega feminino e delicado, além de toda aquela pegada fashionista. A clutch branca e o scarpin prata modernizaram.
Emma Roberts no desfile da Marchesa, em Nova York: O vestido Marchesa brinca entre dois opostos: o modelo lady like mega rodado e comprimento mais comportado junto do animal print. O cinto de corda verde e o scarpin caramelo são discretos e não adicionam quaisquer informações.
Emma Roberts no People's Choice Awards: O vestido preto de babados tem bastante volume pela quantidade excessiva de camadas assimétricas - essa falta de harmonia chamou atenção por não estar feia, e sim, mt mt mt linda. Uma faixa do próprio vestido acinturou. O scarpin dourado deu um ponto de glamour!
Emma Watson em evento de divulgação de Harry Potter: Nude e renda preta não é mistério, mas esse vestido chama mais atenção que os outros. Com babados pretos na barra e nos ombros, como umas pseudo-mangas, o vestido ainda misturava transparência - outra trend. 
Emma Watson em evento de divulgação da Lancôme: O modelo Ellie Saab é extremamente divo, com seu busto de pedrarias azuis e saia de camadas plissadas em um tom fechado. Além disso, o vestido é frente unica. A combinação com o batom vermelho ficou moderno e a sandália prateada de tiras largas continuou nessa pegada phynesse!
Emma Watson na Premiere Londrina de Harry Potter: Eu sou mega suspeita para falar de Oscar de la Renta, sou completamente apaixonada por todos seus vestidos de festa. Mas como não se apaixonar? O vestido lilás acinzentado tem corpete de brilhos e saia de tule bem armada. É lindo *--*
Kristen Steward no People's Choice Awards: Não gosto dos looks da Kristen, mas amei esse discreto tubinho de micro-paetês dourados. É muito chique! Os acessórios pretos eram extremamente discretos para não brigar, já que qualquer informação mais já dava para tachar de over.
Krysten Ritter: A renda misturada com transparência não ficou vulgar. O modelo preto é elegante e fashionista. 
Lauren Conrad: O vestido de paetes em ouro velho é muuuuito lyndo. O decote quadrado do busto ajustado (ui, rimou) e saia levemente armada são elementos girlies. A barra em renda preta então, nem se fala. E ao mesmo tempo que o modelo é bastante feminino, Lauren inseriu elementos que modernizaram.
Monique Alfradique: Representando a parte fashionista brasileira, a atriz usou um modelo caramelo todo em babados que não armaram nem criaram volume extra. Só não gostei da monocromia com a ankle boot... Mas o vestido é legal - Lee Loo, não é?
Olivia Wilde no Golden Globe: Marchesa é outra grife que mexe comigo e meu amor por saias rodadas. Esse modelo em degrade de dourado claro que chega ao preto é lindo, sofisticado e muito brilhante. Já falei que é lindo?
Paris Hilton: Uma versão mais clara e mais curta do vestido de Olivia (acima). Em branco off white puxado pra bege, uma fina camada de brilho faz toda a diferença. Olhando por esse angulo, quanto será que a Paris calça? Por isso ela não gosta dos pés? #gossipgirlfeelings
Selena Gomez no People's Choice Awards: Eu tenho fraco por comprimento mullet e isso não é novidade. Com plissados no corpete e saia esvoaçante, ele fica mega moderno. Discordo de Suzana Barbosa, editora da ELLE brasileira, quando digo que é possível, sim, uma estampa ficar bem em tapete vermelho (ou azul, no caso). 
Shay Mitchell no Much Much Music Awards: Sempre ouvi falar dos looks extremamente divinos de Shay, a mais fashionista das atrizes de Pretty Little Liars, mas nunca tinha visto algum fora do comum. Até junho. O vestido preto tem busto com bordados que dão um brilho leve, e saia de franjas compridas um ótimo movimento melindrosa. 
Taylor Swift em Nashville Symphony Ball: O modelo é bem parecido com o da Emma Watson na Premiere de HP (acima). Desta vez, o estilista é Reen Acra, mas a ideia é bem semelhante, com diferença na disposição dos brilhos do corpete e o modo como o volume da saia é apresentado.
Vanessa Hudgens: Não sou fã do estilo boho da atriz, mas achei esse vestido longo um amor. Com fundo laranja e estampa liberty azul e branca, o modelo tem uma leveza no corpete, pela camada soltinha e peso na saia. Gostei!
Concorda com o meu top 20 ou falta algo?
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Um comentário:

  1. Nathália de A. S.7 de janeiro de 2012 22:28

    Nossa!
    Amei os looks!
    O que é esse vestido da Ashley Tisdale??? Perfeito!
    E o que dizer da Emma Watson? Ela é o glamour em pessoa! É tão elegante! (em qualquer look!)
    A Roberts está se mostrando muito sábia em alguns looks...
    E concordo com você... Não curto os looks de Kristen não... Mas acrescento, também não gosto dos da Vanessa...
    Mas as vezes a culpa é da modelo né?! Rsrs.
    Mas quanto aos vestidos, todos são lindos!
    Muito bem escolhidos Jo!

    Beijoo!

    @nathalia_asc

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!