4 de dez de 2011

Essa Semana #10

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.

Vem comigo na minha semana literária...


♥ Leitura do momento:
Escuridão - Elena P. Melodia

♥ Li essa semana:
A Maldição do Tigre - Colleen Houck
Esparkctos - Sarah Linhares
Círculo Secreto: A iniciação - L.J.Smith
A Fera- Alex Flinn
O preço de uma lição - Federico Devito e Gutti Mendonça
Vidas Secretas - Gabriella Poole

 Resenhei essa semana:

♥ Super Posts:
O verão pede rabo-de-cavalo!

 Ultima Compra: 
Um iPhone *-------*

 Desejo Comprar Urgentemente:

Box da segunda temporada de The Vampire Diaries e Além da Vida - Claudia Gray

Conversa imaginária com personagem fictício:
"Kelsey, sua rabanete!!" #trollfeelings

Eu falaria para o autor:  
"Federico e Gutti, amados, POR QUE ESCREVER UM LIVRO ONDE O PROTAGONISTA NÃO TEM NOME? É para ser original, é? Causar? ERRARAM, AMIGOS!
"

 Estado de Espirito Literário:

Empolgada!

Literary Crush 
Ren (A Maldição do Tigre) e Kyle (A Fera)

♥ Feito da Semana: 

Li paaaaaaaaaacas!

♥Queria ver no Brasil:

Headhunters - Jules Bass

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):

Sobrenatural (acrescente aqui uma risada maligna de desenho animado!)

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
A caixa mágica da Novo Conceito com Julieta Imortal, O preço de uma lição, Um homem de sorte e Confissões de um turista profissional. É mt amor... s2s2


Super Quote:

" Mas por que me matar? Eu não devo ser tão perigosa assim. Eu sou só uma adolescente com alguns desvios de conduta, mas, poxa, isso não é crime."
Esparcktos - Sarah Linhares - Página 45
 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Uma canção sobre o amor
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Um comentário:

  1. Oi ..

    Uau .. 6 livros lidos em uma semana? Queria poder conseguir ler isso tudo, rs.

    Dentre esses que você leu, eu já li e adorei "A Maldição do Tigre" e "Círculo Secreto". Ansioso pelas continuações *--*

    João Victor
    Amigo do Livro
    http://www.amigodolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!