31 de dez de 2011

Adeus 2011... OLÁ 2012!!!

E então chegamos ao último dia de 2011. Não posso nem dizer finalmente, porque tudo foi mais rápido do que eu imaginava, do que eu esperava. 2011 foi curto, foi ligeiro, mas não menos especial. 2011 é o número de memórias que este ano proporcionou. 2011 é o número de gargalhadas, de lágrimas, e de lágrimas por gargalhadas. 2011 foi, mais que tudo, um ano de conquistas, um ano de vitórias e de objetivos alcançados.

Não vou apelar para padrões de cartões de ano novo e pedir que 2012 traga erros e derrotas para crescer com eles. Não, não vou pedir, eles são inevitáveis. Não quero pedir empecilhos no meu caminho, tombos que precisem levantar. Eles também aparecem cruelmente sem precisar de chamado. Quem sabe um pouco de força para não se deixar abater por eles? Tá valendo. E a esperança de que eles não apareçam? Claro, que venha.

Que 2012 seja um 2011 melhorado. Que 2012 seja mágico - a magia que faz tudo brilhar mais. Que 2012 seja um ano de sonhos, de metas e conquistas vistas como impossíveis. E que você faça desse ano o seu ano. Metas por realizar, sonhos para conquistar, escaladas que venham com o topo mais recheado possível de seus objetivos (e, não, isso não se contradiz com minha falta de desejo por quedas).

E eu só quero agradecer (tá, agradecer e ganhar a Mega Sena da Virada!): à minha família e aos meus amigos que não desencorajam a minha loucura. Aos autores, editoras e assessorias que confiaram em mim e no meu trabalho. E, principalmente, à você, leitor/leitora que visita, segue e comenta. Se 2011 foi ótimo, boa parte disso eu devo a vocês que gostam do que eu divago por aqui. E 2012 tem muito mais! Um ótimo ano cheio de sucesso, saúde, amor e muita paz, e 'tamo junto, glr!'
E que venha 2012 - e a Mega da Virada \õ/
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

2 comentários:

  1. Jo!
    Amei sua mensagem! Desejo tudo em dobro para você! Que 2012 seja mágico e repleto de conquistas, por todos os lados :)
    Foi ótimo te conhecer esse ano!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Retrospectiva Literária 2011. Passa lá!
    Feliz Ano Novo! Muita paz, saúde, amor, bênçãos e sucesso!
    Que todos os seus sonhos se realizem, sempre!
    Beijos, Nathi
    @bookswonderland
    Books in Wonderland

    ResponderExcluir
  2. viim divulgar meu novo blog :) se puder dar uma passadinha e me dizer oq achaa ficarei muito feliz! :) beijoos
    http://orgulhosaspornatureza.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!