17 de nov de 2011

Looks: Premiere Amanhecer - LA

Esses dias eu estava lendo sobre a melhor definição de 2011 é "um ano de despedidas". Depois do final de Harry Potter (que eu comentei aqui), agora essa semana já estréia a primeira parte do adeus da saga Twilight. Depois de quase um ano e meio de espera, Amanhecer - Parte 1 mexe com milhares de adolescentes ao redor do mundo e enquanto ainda não sai o filme (faltam 9 horas!), nada melhor que conferir as premieres que já rolaram, como LA e Londres.
Não sei por que eu ainda alimento esperanças que ela apareça numa premiere com um look digno de Emma Watson. Sério, eu espero que apareça Kristen Stewart num vestido de princesa - não que esse J.Mendel não seja bonito - mas o corte com a fenda já foi visto nela tantas vezes... A transparência do vestido era minimizada pelos brilhos geométricos de azul e preto. Não gostei #prontofalei
Do elenco do filme, Nikki Reed foi a mais bem vestida! No maior estilo deusa grega, o vestido Marchesa era de um tom de verde mega claro, bem fresh. Os brilhos das laterais era uma mistura de dourado e prata, dando uma modernidade ao look milenar. #acheidiva
Nude pode variar e não ser base somente para o preto, como fez Ashley Greene ao apostar no modelo Donna Karan em vermelho. O longo era toda assimétrico, o tecido brincando em plissados largos que ficavam transparente sobre o nude, numa renda não certinha. É diferente, bonito, mas não lindo.
Falem o que quiserem, mas o estranho vestido usado por Casie LaBow foi um dos melhores da noite, para não dizer o melhor. Mega futurista, o vestido brincava em tons de cinza com amarelo forte, abusando da assimetria e elementos surpresa como as correntes finas e as franjas. A transparência não ficou exagerada pois a grande quantidade de tiras que surgiam aqui e ali quebraram uma suposta vulgaridade. Ousado, fashion - Nicki Minaj usava!
Embora o vestido seja a opção mais fácil, o combo blusa e saia também é uma ideia válida, ou melhor, camisa sem mangas e saia, como fez Kylie Jenner. A camisa branca era levemente transparente e a saia rosa nude completamente assimétricas, com tecidos caídos e volumes inesperados era o contraposto para não ficar careta. O cinto dourado deu um brilho ao look e o sapato rosinha deu mais delicadeza ainda.
Já a outra irmã Jenner, Kendall, usou um modelo laranja pastel, puxado para tons de coral. A blusa era fluida, bem ampla, enquanto a saia mais justa, quase bandage. Só não entendi as alças de renda branca caídas nos braços já que já tem o decote. Era para combinar com o peep toe branco?
Savannah Jayde usou um vestido em paetês que variavam em tons de cinza e preto. O modelo mini-ombro-único-meia-manga já tá last season, mas ainda é lindo. O ponto de cor veio pelas sandálias vermelhas que combinavam com o batom. Monocromia não é legal...
Ok, até concordo que o vestido usado por Taylor Spreitler não é nenhuma novidade - preto tomara que caia com saia de franjas - mas eu gosto e achei que merecia um lugar no post. A sandália coral deu um ótimo ponto de cor: forte e de presença. É impressão minha ou tá sobrando tecido no busto?
Megan Park tava lindo no modelo nude com preto e uma leve textura de transparências que deu um efeito bem diferente. Acho lindo vestido de manga comprida - é tão phynno! O colar comprido e o scarpin nude são ótimos truques para alongar a silhueta #ficadica
Ashley Tisdale é it girl e não tem jeito! O vestido branco era um mix de texturas e transparências, ousado e mesmo assim com classe. Amei a ankle boot de oncinha - modernizou legal o look.

  • Bonus: Kristen Stewart em Londres

Também teve a premiere na terra da Rainha, mas não foi nada de espetacular os looks. Mas Kristen merece comentário já que além de protagonista o vestido preto Roberto Cavalli com aplicações de paetes em desenhos abstratos. Só que tinha que trocar o lindo peep toe preto, simples e elegante, por um tênis surrado? FALA SÉRIO!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Um comentário:

  1. Aii sou suspeita pra falar da Kristen..adoro ela, mas tb concordo que ela deveria aparecer com um vestido mais bonito..não comparo ela com ninguém, afinal cada um tem seu estilo, mas ela merecia vestir coisa melhor!
    Concordo com o vestido da Nikki..ela estava linda!!!
    A Ashley me decepcionou um pouco tb..ela é tão linda e não valorizou isso na hora de escolher o vestido!..as outras nem sei o que falar...não gostei de mais nenhum...tudo coisa estranha....
    Eu raxo com a Kristen trocando o sapato pelo tenis..do jeito que eu sou faria a mesma coisa..kkk

    bjus

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!