21 de nov de 2011

Looks: American Music Awards 2011

Enquanto a gente corre contra o tempo para sobreviver ao final de ano cheio de compromissos, leituras e séries atrasadas, e mais outros milhões de requisitos por cumprir, LA estava em festa ontem. Ok, só a parte diva da cidade. O AMA desse ano não teve Miley Cyrus, Lady Gaga ou Demi Lovato - mas os looks phynos (ou não) estavam lá!
Katherine Heigl tava muito diva de Roberto Cavalli e Jimmy Choo! O vestido preto contava com fenda nas pernas, decote longo e costas de fora - Demais? Talvez um pouco. O tecido era bem fluido, com as pontas em leves babados. As alças que seguiam no decote das costas eram totalmente em pedrarias que combinam com a sandália loosho!
Eu amei o vestido de Coltie Colleen, mas parece que já o vi, tipo assim, dois milhões de vezes! O corpete preto com correntes dando um ar rock que contrastava com a feminilidade da saia de babados rosa nude bem irregulares. A bota mais pesada também dava esse ar rebelde ao look. Alguém me explica o porque do chapéu? Sei que é tendencia usá-los nos EUA, mas numa premiação? Sério?
Bem cinquentinha, o vestido de Jenny McCarthy era de um roxo levemente metalizado, super tendencia. O tom não era dos mais femininos, o que tirava um pouco da lembrança ladylike da saia rodada. O busto era meio irregular, a gola que podia ser um toque a mais pareceu mal acabada (#bandidafeelings!) - mas é um detalhe bem pequeno. Só que a ankle boot com cara de clog ficou perdida - um mary jane ficaria tão mais certinho e fofinho!
Sarah Hyland usou dois looks, o meu preferido foi o que ela subiu ao palco para entregar um prêmio. O vestido pode parecer um color blocking com verde, amarelo, roxo, azul e cinza - só que de perto tem uma leve estampa. Achei fofo - além de que mullet é divo!
A top model Anne V tava toda trabalhada no vermelho rendado. Com transparências no colo, mangas e um pouco da barra - o vestido é tendência! Amei a meia-pata *-*
Taylor Swift não muda nunca sua marca de sucesso! O longo nude Reem Acra com bordados dourados é mt parecido com outros vários que ela já usou (e não querendo me gabar pelos meus dons de vidente, ela ainda usará). A unica diferença é que ela mudou os cachos com coque-corte-Chanel por um preso lateral bem lisinho. Adorei o contraste com o brinco de esmeraldas.
O vestido de Julie Bowen pode ser simples, mas é phyno (e qual mini vestido de manga longa não é? os drapeados...). O brilho dos paetes nos vários tons neutros deu um efeito ao mesmo tempo tricot e metalizados - achei loosho!
Ok, o vestido Giles de Heidi Klum pode não ter sido o mais lindo da noite, muito menos o mais elegante - mas gostei da pegada futurista com tecido duro e silhueta evasê. Os vazados deixaram transparentes demais - dava pare ver a lingerie preta.
#Fail: Jennifer Hudson
RI ALTO! O vestido de lamex prata é o típico modelo excessivamente brega! É feio, vulgar, com cara de funkão! Nem o Loubotin divo salvou, amiga!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

2 comentários:

  1. AAMEI seu blog flor *-* ele é lindo, já até comecei a seguir, e vou voltar sempre que der viu!

    http://www.byjessicarodrigues.com/

    beijos

    @jescrodrigues

    ResponderExcluir
  2. Eu também tinha percebido o detalhe dos brincos da Taylor Swift, esta estava realmente muito linda!
    Parabéns pelo post,
    Janayna Hammes

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!