5 de nov de 2011

Lição de Estilo #25: Rosie Huntington-Whiteley

Sem dúvida a nova menina de ouro de Hollywood é Rosie Huntington-Whiteley, que substituiu Megan Fox em Transformers. Ela começou como modelo e atualmente é rosto da Burberry e angel da Victoria's Secret, considerada por mts a mulher mais bonita do mundo (faz sentido...). Fã de coletes de pele e jeans, Rosie adora um acessório grifado como a bolsa Mulberry, os óculos aviador Burberry e a sapatilha Chloé - suas peças favoritas! Além de linda, talentosa, famosa e rica, Rosie Huntington-Whiteley é a nova it girl para ficar de olho!
Toda em Burberry para conferir o desfile da grife, Rosie usou de base peças mais simples, como a blusa caramelo e a legging de couro, mas deu uma outra cara ao look com o casaco laranja comprido (que me lembrou mt o que a Quinn usou no episódio de Glee 2 temporada Season Finale). A clutch com pequena estampa de oncinha deu um toque a mais que tirou a pegada color blocking do look.
Tanto faz se é verão, inverno ou meia-estação: Rosie usa um colete de pele - o grande toque de seus looks. Esse Isabel Marant é branco só que com toques de marrom e rosa que dão uma diversão ao look que ficaria um tédio sem ele. As outras peças não podem ser mais básicas: jeans, blusa branca, ankle boot cinza... A bolsa laranja que dá um ar mais diferente, mas não quebraria a simplicidade sozinha.
Ela é alta e pode abusar de vestido/camisa com bota de cano alto - se fosse baixinha, cortaria muito a perna e achataria a silhueta. Com uma discreta estampa de rosas (que lembra um dos templates do Google docs), ela marcou a cintura com um delicado cinto de corda, o único acessório que saiu da linha couro-caramelo.
Crochê é uma das texturas que mais vai pegar no verão - anote! A blusa em branco off-white criou um contraste legal com a legging de couro - look digno de it. A sapatilha nude Chloé dá uma alongada na silhueta (como se ela precisasse) e é mega neutra. PS: No makeup?
A mesma sapatilha de cima, só que num look bem mais verão. O vestido longo-mídi, tem uma modelagem bem simples e leve, branco com estampa de rosas (que, contrariando as expectativas, não vingou). O legal foi o óculos gatinho com estampa de oncinha - não brigou com a estampa do vestido, viu?
A simplicidade da camiseta grafite com o jeans preto é quebrada pelo colete de peles. O colar pode ser comprido, mas é discreto e não briga com o as peles. Os acessórios em um tom militar são fashionistas e até mesmo um pouco discretos. Quero a ankle boot!
O cúmulo da phynesse é usar vestido mullet para fazer compras. Bom, quem pode pode. O modelo de Rosie é bem fluido, com um minuscula estampa que brinca em verde claríssimo e vermelho. Eu quero um vestido assim, certo!, mas não para ir ao mercado #falasério!
Esse é um dos looks que você vai ver mais frequentemente na próxima estação (só modo de dizer que ainda estamos na primavera, pq nem parece). A camisetinha branca serve de base para a saia longa com animal print (fashionfashionfashion). A bolsa Mulberry caramelo é bem neutra e não dá mais informações.
Tricot fininho é outra das peças que tem que ter no verão. Rosie fez um look bem clarinho, com tricot nude e short jeans cinza claro. O detalhe do bolso aparecendo (continua hype) bem sutil, não mt comprido. Mas como se no Brasil fosse possível usar roupa fechada na praia sem ter uma hipertermia!
Se a regata era sequinha e básica em seu corte reto e tecido liso, o shorts de couro era exatamente o contrário. Plissado, com dobras e camadas, ele foi o contraste perfeito. O cintinho prata foi um toque tão discreto e delicado que fez diferença já que a peça é bem forte e de presença.
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

3 comentários:

  1. confesso que não sou muito fã da regata... mas tricot fininho é ótimo *_* uso e abuso sempre que posso... agora que tá frio demais... não tem condições... mas começo de inverno... ou bateu aquele ventinho... lá vai eu. *_*
    beijos
    bom fds!

    ResponderExcluir
  2. Ela é lindissima!
    Não sou fã das peles, só se forem falsas mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Quem é bonita fica bem com qualuqer coisa neh!..não curto mto esse estilo de peles e tals, mas nela ficou muito bem!

    bjus

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!