16 de nov de 2011

Aprenda com The Lying Game

Virou mania minha acompanhar blogs de review de séries, leio vários! Uma coisa que me chamou bastante atenção quando estreou The Lying Game, série de Sarah Shepard que comentei aqui, foi que praticamente todos criticaram a futilidade do piloto. E é verdade, The Lying Game 1x01 tem mais foque no closet de Sutton e compras com suas amigas patricinhas do que a própria história da série. Vendo pelos olhos de blogueira literária viciada em seriados isso é um lado negativo, porém como blogueira de moda só digo uma coisa: GET THE LOOK!
Só que o figurino é pouco diversificado. Normalmente em um seriado, cada personagem tem um estilo bem definido, como em Pretty Little Liars, que Hanna é a patricinha, Aria é it girl, Spencer é preppy e Emily é esportiva. Aparentemente em Pheonix todo mundo é girlie, extremamente patricinha - quem não gosta muito desse estilo arrumadinho e fofinho não consegue tirar quase nenhum inspired.
Sutton é a mais descolada, mesmo que cheia de referencias femininas. Texturas como rendas e paetê, cores fortes e color blocking são das tendências que ela mais aposta. Sempre com comprimentos mini, a peça favorita da personagem são shorts soltinhos de tecido: tem amarelo, branco, preto, de renda, de paetê, em macaquinho... Salto alto, maxi colares, cintos finos e bolsas grifadas estão presente em praticamente todos seus looks!
Laurel é a mais feminina, mas não a mais patricinha (pq tem diferença sim!). Fã de vestidos e cores sólidas - embora as vezes use uma estampa e outra - um dos traços comuns de seu visual é o corte dos vestidos. A maioria dos modelos são tulipas, com a silhueta mais ampla, ótimo truque para disfarçar quadril largo. Rendas e paetês só para ocasiões especiais!
Mads é quem eu considero a mais fashionista. Tecidos leves e com bom caimento são a chave para o guarda roupa girlie mas com atitude. Decotes equilibrados com comprimento pelo joelho, sandálias metalizadas e muitas jóias compõem o figurino mais maduro do seriado.
Char é a legitima Barbie! Loira de ondas largas, a personagem abusa de curtos rodados e vários outros elementos mega ladylike, como rendas, seda, laços e brilhos - mas, claro, sempre com bastante sutileza para não pesar a mão. Brincos dourados e presilhas de cabelo maiores são os acessórios da melhor amiga da protagonista.
A série volta nos Estados Unidos em 02/01/12 e segundo boatos, vai estrear no Brasil pelo Boomerang no ano que vem. BOATOS.
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Um comentário:

  1. Não curti muito essa série..nem conhecia ela pra falar a verdade, mas não me identifiquei com nada dela..acho que não nasci pra esse mundo da moda e tals..kkkk..prefiro o basicão msm..kkk

    bjus

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!