7 de out de 2011

Semana de Moda Paris - Verão 2012 - Parte 3

Lanvin
Mulheres de asas, ou mais possivelmente, mulher de ombreiras - só que sem a cara de anos 80. Alber Elbaz consegue provar o motivo de ser tão amado e venerado pelas it girls: sua coleção cheia de peças desejo numa paleta de tons pastéis junto dos neutro branco, preto e cinza. Serpentes, colarinhos de padre e crucifixos dão o ar teatral para a coleção cheia de combinações e vestidos plissados.
Dior
O lady like de Bill Gaytten flutuava na passarela. A fluidez era vista mesmo em peças rígidas. Mas na sua maioria, os tecidos foras esvoaçantes, um clima cinquentinha numa silhueta já conhecida da grife. O substituto de John Galliano não deixou nenhuma marca registrada impressa obviamente nas peças, mas que estavam todas lindas ah estavam!
Balmain
Uma coleção mais sofisticada com o mesmo estilo roquinho que todo mundo já conhece da label já tinha sido anunciada por Alain Hivelin. E promessa é divida: a primeira coleção de Oliver Rousteing desde que ele assumiu o posto de Christophe Decarnin realmente representou uma continuidade do visual rock ’n’ roll do seu antecessor, mas com uma cara mais clean, sem a agressividade destroyed. A combinação de tecidos e materiais também deu um up na sofisticação da coleção, cheia de texturas, estampas e sutis tingimentos.
Rochas
Confesso, nunca tinha ouvido falar da grife francesa (que já existe a 80 anos - atualiza, Joana!), mas ela me encantou. Uma atmosfera cinquentinha, com tons pastéis mas não excessivamente retrô. Cintura ajustada com saia rodada, o comprimento no joelho ou um pouco abaixo, e os decotes comportados contrastam com a modernidade dos tecidos brilhantes (sutilmente ou não). Alguns elementos de stylist fazem referencia ao filme "Marte ataca" de Tim Burton. So sweet!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Um comentário:

  1. gostei mais da primeira leva de modelitos *_* adoro azul/preto =x fica muito bonito mesmo *_*
    beijos
    bom sábado (232434)
    http://thislovebug.net/macchiato

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!