12 de out de 2011

Semana de Moda Nova York - Verão 2012 - Parte 2

Carolina Herrera
Zonas de conforto surgiram para escapar das novidades, e isso foi visto no desfile da grife. Vestidos de comprimento no joelho ou longos com cintura marcada vieram mega abrasileirados! A cartela era composta principalmente por amarelo e verde, com alguns pontos em vermelho, branco e preto. O predomínio foi de estampas geométricas, mas as de pássaros estavam lá no inicio do desfile.
Donna Karan
Esqueça a Grace Kelly da ultima coleção: dessa vez Donna Karan entra na passarela em tons terrosos, estampas rusticas e muita pegada tribal inspirada no Haiti e obras de Philippe Dodar, artista haitiano. Embora tenha ficado caricato demais, a mão de obra foi de arrasar. Mix de tecidos, drapeados, recortes inteligentes... O safári chic de Donna Karan comprovou seu inspired!
Preen
Olhei o desfile e pensei: onde está Katy Perry? O desfile tinha toda a pegada doce da cantora. São poucas as grifes que conseguem fazer o que Preen fez com exito: Uma coleção cheia de babados, golas Peter Pan e cores como rosa chiclete e azul bebê e ainda assim manter a elegância e sofisticação. Mas a melhor parte veio da inspiração: a escritora Virginia Woolf - quem imaginaria?
Rodarte
E quem imaginava que Rodarte ganharia tanta fama?! Aos poucos, e baseada em bons trabalhos e colaborações, a marca conquista um espaço cada vez maior no mercado (e no coração das editoras). Uma mistura de Bela Adormecida com Van Gogh onde o estranho mix girlie-nerd-hipster das irmãs Kate e Laura Mulleavy reina  numa atmosfera surreal e com jeito de fantasia! Cores claras e girassóis numa coleção feminina, fora do eixo óbvio das tendências e com muita personalidade.
Marchesa
Considerando a definição Marchesa de simplicidade, essa coleção foi bem básica. Muitas franjas, drapeados, transparências, tons metálicos com base em branco, bege, cinza e preto. Dignos de princesa! Além disso, essa foi a primeira vez que a Marchesa utilizou a passarela ao invés das modelos em pedestais. See you in Hollywood!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Um comentário:

  1. eu também pensei a mesma coisa quando vi as imagens... total katy *_* devia estar lá. tem corpinho pra isso tb uhasuasuauhsuahs
    beijos
    =)

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!