21 de out de 2011

Looks: VMB 2011

Mais um Red Carpet nacional, cheio de celebridades que a gente tanto conhece usando grifes que fazem mais parte do nosso dia-a-dia do que os Oscar de la Renta que estamos acostumadas de ver em Hollywood. Claro que Oscar de la Renta é muito mais phynesse que os vestidos bandage da Valesca e cia que, sinceramente, dão uma vergonha alheia... De qualquer modo, alguns Reinaldo Lourenço e Lethicia salvam o dia, ou melhor, a noite!
Didi Wagner
Amei o vestido de paetês! Com um estamparia geométrica, textura levemente escamada e cortes assimétricos, o vestido que misturava preto e prata foi o melhor da noite. O decote, ou a falta dele no caso, equilibrou com o comprimento mini e junto da meia calça preta opaca não deixou nada vulgar - talvez um pouco mais de pele não caísse mal.
Mariana Rios
Indiscutível: Mari Rios é a it girl brasileira! Num Lethicia todo em renda preta a barra acompanhava as texturas do vestido. A barriga de fora foi um elemento fashionista no look da atriz que arrasou na bolsa Chanel. Só podia ter pegado outro sapato sem o solado de madeira, né fofys? Não combinou não...
Carol Trentini
Mega feminino e delicado, o vestido da top era de um tom de rosa bem clarinho, quase nude. A textura deu um efeito brilhante incrível! Por ser bem curto, ela optou por usar manga longa e gola alta. O laço na cintura deu mais um toque girlie e o sapato vermelho, além do loosho, deu uma ousada e modernizada.
Titi Muller
Eu olhei para esse vestido e senti a pegada andrógena bem sutil. Em nude e laranja, o grande detalhe do modelo são as linhas: cortes e recortes, camadas e babados... Eu adorei o vestido, mas vai dizer que ele não tem um jeitinho de mal acabado? #BandidaFellings De qualquer modo, tava bem mais elegante que a colega de trabalho, Mari Moon, que tentou fazer um cover de Nicki Minaj.
Carol Trentini... again
Um outro modelo que ela usou foi um Reinaldo Lourenço longo branco metalizado com rosa nude... Bem delicado. O corpete era um pouco justo e saia reta. O detalhe eram as texturas da saia e as costas nuas - para dar uma ousadia. Só que o cabelo tava tão sem graça...
Céu
Segundo minha pesquisa, Céu é uma cantora - nunca tinha ouvido falar na mulher, mas até que o vestido tava bonitinho. Bem solto e fluído, o tom forte sob o tom mais fraco deu uma modernizada no look. Agora o sapatinho tava péssimo, né...
Pitty
High Low não é necessariamente uma peça cara junto de outra barata: também é qualquer contraste forte num look. No caso da Pitty, a mistura do vestido em variações de cinza com babados e renda era a delicadeza quebrada pela jaqueta de couro. O batom vermelho abriu o look. Ficou legal!
Lea T
Elegante, a modelo usou um modelo nude fluido. Tirando os tecidos que davam movimento e o mega broche no ombro, o vestido é bem simples. Esse corte solto do busto e justo na cintura já tá passado, convenhamos.
Ellen Jabour
Vermelho e mix de texturas. Enquanto a parte de cima era toda em paetês que deram um efeito molhado, a saia era em couro - meio amassado. Lindo e ousado, só que a quantidade extra de tecido na cintura deu um up pros lados e uns quilinhos a mais que todo mundo sabe que ela não tem.
Carol Ribeiro
Simples mas elegante. Longos pretos são coringas. O modelo que a Carol escolheu era bem fluido, somente com a faixa dourada marcando a silhueta e a gola que, junto das pulseiras, deu uma pegada bem Cleópatra.
#Fail da Noite: Claudia Leitte
Já disse e volto a repetir: grife cara não significa bom gosto. Outro exemplo: Claudinha Leitte de Louis Vuitton. O modelo azul com animal print tinha muito tecido balonê (last season!) e uma fenda enorme. Ficou péssimo!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

2 comentários:

  1. Esse VMA teve muitos poucos looks que eu gostei ,acho que só 2 ashuiahsaisuai.Normalmente , a melhor parte de uma premiação ou um evento é saber o que a celebrities vão vestir ,mas as vezes agente se decepciona....O vestidos que eu gostei foi das duas carois , ficaram bonitos ,mas o resto não me agradou muito .

    Beijos
    Thaila
    http://onlycrazygirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. os looks não foram tão ousados. gostei de muitos. eu concordo com vc. ser caro na maioria das vezes não é sinonimo de chique... =x Claudinha errou feiiiiiiiiiiiio =x gostei dos looks da Titi Muller da Didi e da Pitty (tem o jeitinho dela de ser, mas vem acertando muito com os looks dela). =D
    o balanço foi positivo então né? =)
    beijos
    boa sextaaaaaaaa!

    http://thislovebug.net/macchiato

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!