28 de out de 2011

Lição de Estilo #24: Hailee Steinfeld

It girl não é título mais exclusivo para mulheres com mais de 20 anos ou por ai. Ultimamente surgiram muitas garotas de 13, 14 anos que arrasam no assunto moda e fazem bonito nos Red Carpets. Um bom exemplo é Hailee Steinfeld, atriz de 14 anos que já foi indicada ao Oscar. Clássica e delicada, Hailee adapta tendências da passarela para seu jeitinho meigo de se vestir.
Tecidos metalizados continuam fortes na próxima estação! A atriz usou um vestido prateado que equilibrava o comprimento mini com o decote mais fechado. Particularmente, acho uma graça a combinação de prata com lilás - vai dizer que não combinam? O peep toe era de um vinho escuro, quase preto - meio sem gracinha, mas harmonizou com o vestido.
Extremamente delicado, o vestido branco e nude é clássico, tem um lindo jeitinho retrô e fica uma fofura! A parte de cima é completamente texturizada, uma brincadeira de rendas e drapeados. Já a saia é reta com uma camada mais fluida e levemente plissada. Queen B. usaria!
Olha o glamour: jantar na Chanel de LA! E o look tinha uma modernidade, mais rocker e com influencia militar. O vestido mescla era bem amplo, os botões paralelos que dão uma pegada militar, do mesmo jeito do coturno. Embora eu tenha achado o look lindo, acho que Chanel merecia um phynesse a mais...
Clássico e boyish ao mesmo tempo! Haille misturou o clássico cardigã Chanel e a camisa Jill Sander com a simplicidade irreverente do jeans J. Brand, finalizando com um coturno Chanel e meia 3/4 (combinação bem comum ultimamente!). Peças com referencias diferentes que juntas formaram um look digno de it girl.
Representando a Miu Miu no Paris Fashion Week (relembre os principais desfiles aqui, aqui e aqui) ela usou um desfile da grife que tinha uma pegada color blocking bem sutil. Nude e coral (anote essa como a nova trend de cores que combinam, junto do azul+laranja e verde+lilás) num vestido rodado e feminino. A bolsa azul foi mais um elemento color. Une fille très élégante!
Colorido, divertido e com cara de meia-estação! O vestido mega estampado e colorido dava destaque para o amarelo limão, mesma cor da bolsa (se o vestido fosse todo da cor ficaria brega combinar, mas como é só a barra - que já chama atenção suficiente). A jaquetinha jeans deu um toque mais informal - vai dizer que você não tem peças bem assim no armário? Mas destaque para a amigue ali atrás de meia 5/8 cinza e oxford #fashion!
Comprimento mullet: o novo queridinho - acho lyndo! O vestido Stella McCartney era todo estampado, uma brincadeira de tons terrosos metalizados. A falta de decote deixava espaço para o mostra-esconde da saia e das leves transparências. Agora, cá entre nós, pode até ser um Nicholas Kirkwood, mas que sandália mais feia, nossa!
 Um look bem básico. Extremamente básico. Na verdade o que me chamou atenção foi a lavagem da calça - esse cinza tem uma levíssima cara de destroyed - #euquero! Mas o motivo dele estar aqui é o modo que a atriz usou paetê de dia sem ficar over. Junto do combo skinny+motorcycle boots, a blusa era uma mistura de violeta com preto em paetê. A cor forte quebrou o brilho e deixou mais usável. Só que claro, um colar ai nem pensar!
Esse vestido me lembrou o segundo - vai dizer que não tem uma semelhança. O nude claríssimo, todo feminino, clássico, texturizado e rendado é uma doçura que só! Só que ao invés de um simples Louboutin preto, Hailee completou com acessórios vermelhos: um toque de cor! A clutch também tinha uma leve textura. Achei fofo!
Não podia ser mais anos 50 - na verdade podia, mas deixa quieto. Preto e branco, o modelo era bem comportado, a parte de cima um poá com fundo branco, tecido fino preto e as bolinhas em branco. A saia toda em babados preto e branco tem essa textura furadinha que tá mega em alta.
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

5 comentários:

  1. Adorei os looks, principalmente os vestidos! Sou apaixonada por esses. Vi o seu blog lá no desafio de blogueiras da bebecê. Também estou participando *-*

    Beijo
    http://www.garotasdizem.com/

    ResponderExcluir
  2. Também achei aquele look totalmente Queen B! E adorei o look do Paris Fashion Week *-* Já anotei mentalmente a combinação de cores :)

    Beijinhos,
    @CamilaCandomil
    | Seleção Literária | http://selecaoliteraria.blogspot.com |

    ResponderExcluir
  3. Adorei os dois vestidos cor nude. Todos são lindos, eu sei, mas esses dois eu simplesmente adorei. :)

    Bjs.
    ParaisoEmPapel

    ResponderExcluir
  4. São verdadeiros exemplos de estilo mesmo. Uma mais linda que a outra. Gostei muito da particularidade fashionista de cada look.Haille é muito talentosa. acerta muito no guarda roupa =x é claro que tem gente q faz esse serviço pra ela... afinal atrizes são assim... vivem de aparências... =)
    beijos
    bom findi florrrrrr

    http://thislovebug.net/macchiato

    ResponderExcluir
  5. Cada roupa linda!!!!! Aliás ela é mto linda neh..fica bem com tudo o que colocar!!!!Amei o 1º, 2º e 9º look dela..super charmosa!!!!

    bjus

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!