22 de set de 2011

New Girl

São mil e uma estreias maravilhosas na Fall Season, uma mais imperdível que a outra. Posso estar cheia de coisas para fazer, mas acho tempo para acompanhar os episódios que mais me atraem, seja volta das minhas queridinhas, Summer Season esquecidos ou as estreantes. A FOX liberou antes da data de estreia oficial o episódio piloto de sua nova aposta: New Girl, com a fofa da Zooey Deschanel!

Jess, uma nerd esquisitinha e cheia de manias como inventar jingles sobre situações corriqueiras e assistir Dirty Dancing sem parar quando está triste, sofre uma grande decepção amorosa. Apos ser traída pelo namorado, ela se muda para um apartamento com três solteirões desconhecidos: Nick, um recém divorciado que vive chorando as magoas pela falta da esposa, Schmidt, um galinha de primeira que está sempre correndo atrás de um salto alto diferente (o salto alto não é literal, ok?), e Coach, um personal trainer cheio de arrogância. A primeira impressão é péssima, mas ao comentar que praticamente todas suas amigas são top models, ela é aceita como colega de apartamento. E ai que as confusões começam.
A série vai ser sucesso. Pode não ser a estreia da Fall Season (to apostando minhas fichas em The Secret Circle), mas vai acabar conquistando o público, O enredo é bem simples e sem grandes novidades, o episódio piloto é meio focado nas esquisitices de Jess e de uma forma meio exagerada, e os garotos são típicos personagens de coração mole que aparentam ser impermeáveis, assim digamos. Só que a FOX acertou em cheio colocando Zooey no papel principal, já que a atriz tem um mega carisma que td mundo já conhece de 500 dias com ela.

Jess convence como protagonista, suas peculiaridades são um jeito de prender o público. Sabe a identificação pessoal? Acho que a FOX arrasa nesse quesito! Criou a Rachel (chata e com mania de famosidade igual a mim!) e agora Jess, uma louca. Kevin Reilly, adoro seus roteiristas!

Não faz ninguém chorar de rir. Não faz ninguém se emocionar com os problemas da protagonista. Mas sabe aqueles seriados com episódios curtinhos e humor mediano? Um perfeito passatempo! Vou acompanhar, vá que empolgue?! Já assistiu? - episódio piloto aqui!

  • Falando em séries queridinhas da FOX...
A terceira temporada de Glee voltou nesta terça-feira e estou precisando loucamente de alguém que comente comigo o quanto o Blaine tá lindo, a Rachel e o Finn estão fofos, o quão legal está a Quinn indie, o que achou da estréia de Tinsley. Já assistiu?
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Um comentário:

  1. assisti o seriado e adorei.. acredito q o Schmidt vá sair do armário kkkkkkk muito pegador pro meu gosto...

    adorei a dancinha da Jess quando ela vai sair com o cara. e a cena deles cantando no restaurante é demais. rsrsrs


    OBS: O Blane ta lindooooo.. e aquela dancinha na hora q cantando..

    SUE VOCE FOI PURPURINADA!!!!

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!