7 de set de 2011

Looks Prêmio Multishow

Como já falei, prêmios brasileiros são bastante interessantes no quesito "get the look". É mais fácil de achar as mesmas peças, adaptadas ao clima brasileiro e ao biotipo tipicamente mais "quadrilhudo". Ok, os prêmios e premiados são mais interessantes quando americanos, mas o quesito moda é mais usual quando originário daqui.  Ah, não rolou escolher 10, só 9. Mas em compensação, tem fail em dobro. Dá um pelo outro, certo?
Julia Faria: Já falei sobre minha nova paixão por macaquinhos, então nem preciso me explicar porque esse modelo recebeu primeiro lugar. Em paetês pretos, ele é moderno e fashion e por não ser vestido, fica pouco previsível. O decote com renda vermelha deu um charme a mais. #RYCA
Ivete Sangalo: A noite dos paetês pretos! A cantora usou um modelo com franjas para dar mais movimento. Só que com o decote V, a cintura marcada e as franjas deram uma lembrança cowgirl que estou tentando apagar. Mas é lindo!
Bruna Marquezine: Falei que foi a noite dos paetês, não falei?! Ao contrario de Ivete e Julia, Bruna apostou num modelo mais recatado e com inspirações retrô. Sem decote, comprimento pouco acima do joelho, pregas suaves... Se não fosse pela textura, ficaria completamente retrô. Elegante e moderno.
Mariana Rios: Que mané Carolina Dieckman, Cléo Pires ou Fernanda Lima, a it girl brasileira é Mari Rios! Feminina, elegante e ao mesmo tempo ousada, a atriz/cantora usou um modelo amarelo que ficou lindo na pele dela. Todo em renda, a modelagem mini + manga longa fez sua volta ao Red Carpet. A única coisa que não ficou legal foi a lingerie preta aparecendo sob a renda. Destaque: A linda ankle boot Fendi que tinha degrade!
Sandy: Faltou criatividade (e "devassidade" - trocadilho idiota!) no combo legging e regata mais comprida de paetês dourados. Mas fica legal e é básico. Quer dizer, básico pra festas, baladas e afins. O cinto preto marcou a cintura, deixando mais feminino - só que a fivela dourada foi desnecessária, ficou perdida entre os brilhos.
Juliana Didone: É impossível olhar pra ela e não lembrar da monguinha Letícia da Malhação 2004, a primeira que acompanhei - e melhor até hoje (embora essa nova não esteja tão ruim...). Mas superando a nostalgia, Juliana usou um look bem conceitual e fashionista. O tricot mais ajustado tinha um leve brilho dourado, dando um toque de glamour na saia longa estampada em mescla e preto. Os acessórios tinham uma pegada color blocking: scarpin azul e clutch amarelo... Gostei, não usaria, mas gostei.
Carla Dias: Ou o Brasil é atrasado (e apegado ao passado) ou então o vestido mini com manga longa voltou. Carla também apostou num modelo preto com variações de roxo, lilás e vinho, criando estampas que lembram rosas. Agora não sei se é o angulo da foto ou se o scarpin realmente era bico quadrado, mas não gostei, pesou e engordou o pé, se é que isso é possível.
Fernanda Rodrigues: Sim, existem vestidos melhores em araras grifadas (ou não) brasileiras. Mas gostei da proposta vintage com linhas assimétricas, poá pequeno e cores não muito comuns. Os acessórios em marrom ficaram monocromáticos e básicos. Como ela não é muito alta, o modelo gladiador da sandália acabou achatando a silhueta dela.
Giovanna Lancelotti: Eu acho a Giovanna um amor, toda girlie e recatada, mas esse modelo acabou não ficando muito bom. A proposta dele é boa: o couro, mais rocker, num modelo acinturado e rodado, girlie. Só que teve erro de proporções e acabou apertando muito o busto, dando uma engordadinha na atriz que é bem magrinha. Adorei a clutch laranja - mas podia ser um pouquinho menor...
Fail em dobro (#bandidafeelings):
Fernanda Souza: Antes de tudo, eu tenho que concordar que a blusa BoBo é linda. Os brilhos são elegantes, mas deram uma aumentada no busto dela pra inicio de conversa. É mito que baixinhas não podem usar saia longa - podem. Mas esse modelo aperta muito a cintura e o quadril, dando um up que era melhor se não existisse.
Paula Fernandes: Pausa para rir (maldade!). Eu já superei o fato de ninguém contar para a Paula que ela NÃO é Taylor Swift já que poderia ferir demais os sentimentos da cantora, mas não contar que espartilho colorido com babados só é moda na França de 1950 quando Can-Can era top fashion. É, na moda circense também. Além disso, a calça jeans não ficou adequada pro evento. Podia não ser gala, mas jeans, Paulinha?
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

2 comentários:

  1. ADOREI ! Principalmente a parte de piores look , a Paula Fernandes se veste super mal e tem cara de velha ,bahsbahbshabsha ,minha mãe ama ela e todo sabado sou obrigada a acordar vendo aquele dvd chatinho dela todo sábado.Se eu não tivesse vergonha na cara com certeza diria pra ela que ela não é a taylor swift.
    Beijos
    Thaila
    onlycrazygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Com certeza a noite foi dos paetês, eu também gosta da Giovanna, mais o look dela num foi tão bonito, é a Paula Fernandes não acertou no look, a Mariana Rios ta linda, amei o vestido dela.
    Bjs!
    Amei o post'

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!