10 de set de 2011

Lição de Estilo #22: Hilary Duff

Alyson Noel, Lauren Kate, Jessica Brody, Audrey Niffenegger... A quantidade de it autoras que vieram na Bienal do Livro não é pequena. Esqueci de alguma? Sim, Hilary Duff que pisou em solo brasileiro para o book tour latino-americano do romance Elixir, da editora ID. Inspirada pela visita da cantora e atriz (que agora tá grávida! #noticiavelha), busquei pelos dez looks dela mais inspiradores e fashionistas pra um get the look.
Look paulista, ou seja, adaptado ao clima brasileiro (não considerando o sul polar!). A jegging tem um brilho opaco e zíper lateral na canela é a grande tendência desse modelo. A regata é divertida ( ... o que The People?) e tinha também o cardigã de animal print bem discreto em variações de cinza e branco. Agora o up do look se dá pelo scarpin bicolor Charlotte Olympia em vermelho e rosa (#Pradafeelings)
Duas coisas para se inspirar no visual da Hilary: Muito scaff e toques de cor. O jeans boyfriend tem sua masculinidade quebrada pela regata básica rosinha e justinha e a sapatilha amarela de bico redondo. O lenço varia entre estampado e liso, dando um toque a mais já que a blusa é bem simplesinha. Detalhe: Birkin Hermés preta e básica, não brigando com os outros detalhes coloridos.
Ela quebrou a simplicidade da blusa e legging preta com a jaqueta em pedrarias Isabel Marant - muy ryca! O scarpin preto junto da legging alonga a silhueta - truque que ela adora, já que é baixinha #aposte. Agora, só uma perguntinha: alguém usa maxi pulseira de acrílico ainda? 
Blusas brancas e sem estampa tendem a ser básicas e comuns, mas nada que não possa ser resolvido com renda, como fez a Hilary. O ponto de cor vei pelo shorts verde - repare que ele tem os bolsos aparecendo (a trend continua forte no verão!).
Já disse e volto a repetir: apague a ligação mental entre calças coloridas e Restart. Ok, apague as calças vermelhas, verdes não-limão e roxo. Essas são tendência, compõe color blocking e não tem nada a ver com happy rock. Hilary usou a skinny vermelha com a blusa soltinha que brincava com os tons da calça e do scarpin divesco! PS: STARBUCKS *-*
Eu amei esse look: uma mistura resultando num street sofisticado. A blusinha branca básica serviu de base para a composição mais despojado com o shorts jeans com barra desfiada e a elegância divertida do blazer laranja com leve ombreira. Mas os grandes detalhes verdadeiramente sofisticados é o scarpin e a bolsa Chanel, ambos nude. 
Shorts preto e blusinha branca: o combo mais básico dos combos básicos. O cinto marrom marca a cintura e da um efeito moderno ao look. A cor vem da maxi bolsa escamada, que tem um estilo mais rústico. Ela tem outra igual, só que amarela.
Legging preta com regata grafite: Oi? Qual o mistério? Hilary combinou com lenço grande em xadrez amarelo e preto e oxford nude: conforto mode on!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

3 comentários:

  1. Adorei os looks da Hillary, adoro esta atriz, ela é mega fofa rsrs Vamos falar o que é aquele sapato Pink? Quero um #mimimimimi Lindo demais né =D

    bjkss
    Ká Guimarães

    ResponderExcluir
  2. Olá Joana

    Vim conhecer seu blog e adorei o que vi por aqui, por isso já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    Parabéns pela classificação no desafio. Quem sabe nos encontramos na final!

    Bjooooooooooo...............
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dos looks, mais eu não sei se usaria, acho que ne mim ficaria feio rsrsr

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!