3 de set de 2011

Lição de Estilo #21: Kourtney Kardashian

Convenhamos, quando alguém fala no Clã das Irmãs Kardashian, você pensa logo na Kim, a mais famosa e mais bem vestida. Correto? Em parte. Sim, você pensa nela e sim, ela é a mais famosa, mas não é a mais bem vestidas das irmãs. Enquanto Kim aposta em looks mais sexys, algumas vezes até vulgares, é Kourtney que abusa das tendências, adaptando-as a seu tipo de corpo, afinal ela não é nenhum super modelo extremamente magra. 
Detalhe: de 10 looks viraram 20, não deu pra decidir. Mas são TODOS de até um ano atrás, bem recentes. Ops...
Esquece a Kim e seu vestido vermelho e foca na garota mais baixinha ali atrás. Kourtney apostou no shorts branco com camisa de seda amarela forte, bem leve. Ela completou o look com scarpin de estampa píton, uma das maiores apostas na estamparia verão 2012.
Sim, é possível misturar tricot e crochê. Kourtney usou uma camisa de tricot bem fininho, com leve textura junto de um shorts de crochê, apostando no total white, que vai virar febre fashion! Mas para quebrar essa falta de cores, a bolsa super estampada em tons fortes. A sandália tem salto e plataforma de palha mas não é espadrille, já que o salto é separado. Não que seja menos fashionista.
O macacão estampado vai vir com tudo na próxima estação. Kourtney apostou numa cartela de cores quentes mas não muito chamativas. Combinado com amarelo, o cinto caramelo marcou a cintura, deixando mais feminino. Destaque para os acessórios luxuosos: Loubotin nude super alto e Birkin Hermes laranja de 14 mil dólares - quem quer?
Super feminino, clarinho, discreto e nem um pouco justo. A blusa branca com manga bufante meio solta por dentro do shorts crú que tem um estilo mais amassado. O maxi colar dá um pouco de peso que o look em si não tem.
Ando numa fase apaixonada por macaquinhos e não vejo a hora de chegar o verão pra poder usar. Mas enquanto isso não acontece acabo ficando satisfeita em somente observar os modelos das celebs. Kourtney usou um bem soltinho, com fundo preto e estampa floral. Tanto a clutch preta como a summer boot caramelo são neutras e não brigam nem "brilham" no look.
Responde rápido: Saia ou pantalona? Saia, né? Ops, errado, é calça flare. O modelo preto é neutro quanto a cor e fashion quanto ao modelo, ao contrário da blusa básica no modelo e destacada no tom dourado escuro, sem falar nos cristais da gola. Luxo, né?
O pretinho básico todo transpassado tem um brilho discreto dando efeito molhado. O grande destaque do look é o casaquinho de paetês dourados, ryco! O scarpin de oncinha, que chamaria bastante atenção se estivesse junto de peças básicas, parece ser o complemento perfeito, como se tivesse sido desenhado para estar ali. Ok, exagero. Talvez não também, é Kardashian girl...
Se na quarta foto a blusinha branca complementou um look claro e discreto, nesse caso deu as caras em um visual bem colorido. E olhe que a única peça cheia de cores é o shorts de cintura alta estampado (aposte no verão!). O cinto vermelho tem corrente dourada combinando com a pulseira. Chic, né?
Com o braço na frente não deu pra notar se é vestido ou saia+blusa, mas independente, a brincadeira poá preto e branco com branco e preto é divertida, discreta e fashion. O fato da estampa ser pequena deixa ainda mais leve. Convenhamos, é diferente ela substituir o saltão pela rasteirinha, né? Não paro de pensar o quanto um scarpin vermelho ia cair bem ai!
College chic! O laço preto é como uma gravata delicada, combinada com a camisa branca. A saia de couro plissada tá virando uma das peças mais comuns e it da atualidade - toda semana aparece uma celebridade diferente usando uma. A meia calça é mais madura que a meia 5/8 e o cinto prata é o elemento phynesse do look.
Tirando que agora a saia não é de couro e não existe laço/gravata, o combo é o mesmo da foto acima. Básico e elegante, Kourtney deu um toque a mais com a bolsa de oncinha e o scarpin preto com dourado hiper alto.
Preto total em babados. Perfeito, né? A faixa preta marca a silhueta que ficaria perdida imersa nos babados. O colar é discreto e o problema é o scarpin de bico fino. Por que vc apareceu ai, seu feio?
Um look controverso. Cheio de informações, não? A saia pelo joelho é mega fluida e delicada, ao contrario da bota montaria marrom. Ai tem o cinto ouro velho, o casaquinho de pele e o chapéu fedora. O que você achou?
A blusa branca é cheia de texturas e toques mínimos de transparência. A saia midi de cetim azul royal não é nada discreta. O sapato brinca com os tons da roupa, com branco e meia pata azul. A clutch caramelo é linda, bem neutra.
Super elegante! A camisa nude com renda tem o laço/gravata em cetim, a saia levemente pregueada tem barra com renda branca. Os detalhes junto de preto lembram uma referencia boudoir, só que bem de leve.
Blusa branca podrinha e legging preta com bota montaria bicolor: básico! O detalhe fashionista fica por conta da jaqueta militar nude com preto, não mt óbvia.
O macaquinho soltinho com fundo branco e estampa bastante colorida é super fashion. A bolsa caramelo com alça de corrente ficou tão bonitinha... Ao contrario da amiguinha ali do lado que combinou a linda Birkin roxa com moda fitness. Out!
Camisa sem manga é uma das piores peças que já inventaram. Ok, tem mts outras bem mais terríveis, mas essa não é bonita. Kourtney usou uma rosa nude com shorts de cintura alta super estampado e colorido. Ela adora, né?
Vestido branco com gola e manga de renda monocromática. Os acessórios nude discretos. Pouca informação, né?
Camisa de renda branca com shorts de cintura alta coral - cor trend do verão! O cinto crú mais largo acabou dando um efeito contrário e deixando a it girl mais gordinha. 
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

2 comentários:

  1. Adorei os looks dela, os sapatos delas são muito bonitos. mais um pouquinhos lato demais hauhsuahs, mais é muito linda*-*

    ResponderExcluir
  2. to ficiada na serie delas aii sao lindas

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!