12 de set de 2011

Dando um Tempo

Sabe quando você não tem vontade de fazer nada e só quer se atirar no sofá com uma xícara gigante de café e um controle remoto? É, você sabe. Quem não?! Nesse momento de tédio mode on, achei Dando um Tempo, filme de 2007 com Daniela Monet (a Trina de Victorious!) e o lindo Eric Dill do elenco. Sabe que foi um tédio bem aproveitado?

Gabby e Devon são as fãs número 1 do conjunto de meninos superastros 5 Leo Rise. A bebida energética Shift vai patrocinar um show de graça do 5 Leo Rise para a escola que juntar o maior número de rótulos da garrafa da bebida, então Devon e Gabby correm atrás dessa tarefa com toda a dedicação que só duas verdadeiras fãs podiam ter.

Mas os rótulos são destruídos em um incêndio causado por acidente por uma das garotas. É o fim do sonho não só para Gabby e Devon, mas para a escola inteira. Elas ficam desesperadas. Querem muito ver seus ídolos de perto e não querem ser para sempre as alunas mais odiadas da escola. Então essas duas amigas vão dar um jeito de trazer o show para escola à maneira delas: sequestrando alguns dos membros da banda, com a ajuda dos fieis escudeiros Pete e Lincoln.

Antes de tudo: sim, é um típico filme high school pra lá de clichê. Mas eu gosto - é ótimo pra matar tempo - são 97 minutos sem pensar em nada! Sabe Sessão da Tarde? Pois é.
A banda do filme é real - só que pelo nome The Click 5. E, cá entre nós, que vocalista bonitinho, hein?! Bate de frente com o de Allstar Weekend! O que já é um grande motivo pra assistir o filme. Além de que a música não é das piores. O resto do elenco não é muito conhecido - além da Daniele, tem Alona Tal - que fez participação em Supernatural -, Markus T. Paulk - Dustin de Outro Conto da Nova Cinderela.

Bobinho, com péssimo final, mas ótimo pra matar tempo. Acho que até revejo qualquer dia de ócio desses. Não é de todo ruim - só não é grande filme.
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

3 comentários:

  1. Rsrsrs........quando li o título, pensei que você fosse dar um tempo no blog. kkk. Que susto!

    Realmente,esse tipo de filme-típico-sessão-da-tarde tem essa função: matar tempo. E faz com uma eficiência...

    ResponderExcluir
  2. nada ver meninaaaa sebe de nada..

    ResponderExcluir
  3. amei muito esse filme principalmente a banda que gatinhos hem !!!

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!