26 de set de 2011

2 Broke Girls

Com todas as estreias da Fall Season e a agenda cheia, fica dificil acompanhar todos os episódios. Por isso escolhi algumas poucas que mais se adaptam no meu estilo de perca de tempo: romances fofos com dramalhões, comédias sem graça e com gargalhadas no fundo (eu tinha abandonado, mas conheci o Sheldon e o vicio voltou, fazer o que...), mistérios que não dão medo... Adoro! 2 Broke Girls é uma das séries que entrou na lista Comédia Bobinha e parece ser a revelação da temporada no gênero.

Max é uma garçonete/babá de alta sociedade/fabricante de cupcake auto-suficiente: sabe se virar, mora sozinha, não depende de ninguém. Diferente de Caroline, uma princesinha da alta sociedade nova iorquina que tem todos os seus bens congelados depois de o pai aplicar um golpe em seus "amigos". Só que ao invés de ficar se lamentando a pobreza recém conquistada, ela coloca e seu melhor vestido branco Chanel colocam a mão na massa - literalmente.

Han Bryce Lee, o dono do bar onde Max trabalha, tem um péssimo dom pra arrumar funcionárias. Além de Max, outras as outras garçonetes se tornaram decepções, até aparecer Caroline e um perfeito currículo falso cheio de restaurantes phynos. Por falta de opção melhor a garota é contratada - e logo ela mostra uma habilidade forte para conseguir dinheiro com os cupcakes de Max, sua nova colega de apartamento. Juntas, elas planejam montar uma fábrica dos bolinhos e ficar ricas. Básico.

O episódio piloto teve nada menos que 19 milhões de telespectadores. Claro que o fato de ser logo em seguida do primeiro episódio de Two And a Half Men sem Charlie Sheen pode ter sido bastante influente, mas a curiosidade de ver Kat Dennings em um papel mais comédia também interferiu nos números. E posso falar? Não importa se agora é uma personagem sorridente e tal, Kat continua sendo a Norah (de Nick & Norah: Uma noite de amor e música), só que mais divertida, irônica e uma causa para a rebeldia.

Já quem surpreende é Caroline, interpretada por Beth Behrs. Suas roupas de grifes, seu amor por cavalo e sua interpretação de casamento de ketchups (que, por um motivo infortuno, eu ri), conquista o público. Ninguém imaginava que por trás do sorriso bobinho e ingenuo iria existir uma mestre dos negócios! Ela promete.
As opiniões são distintas e os roteiristas são conhecidos (de Sex and The City e Whitney). A Warner comprou os direitos da CBS e começa exibir em outubro (junto de Suburgatory e The Secret Circle #todoscomemora!). Hoje saí o segundo episódio e espera-se que pelo menos metade do público que assistiu o piloto volte. Será? E vc já assistiu?
  • Falando nisso...
Hoje estréia a 5ª e supostamente última temporada de Gossip Girl! Quem quer olhar e se apaixonar pelo figurino e pelo Chuck? 
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

2 comentários:

  1. Oi!
    Eu amei essa série, me diverti bastante com as meninas HAHA
    Espero que não cancelem que nem fizeram co Better With You.

    Adorei aqui, estou seguindo.

    beijos
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  2. vou começar a ver a série hoje *_*
    vamos ver se vou gostar. uhasuauhshua
    te conto no próximo comentário!

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!